Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Alex Reid - Série Rico & Solteiro - Livro 1
Alex Reid - Série Rico & Solteiro - Livro 1
Alex Reid - Série Rico & Solteiro - Livro 1
Ebook322 pages5 hours

Alex Reid - Série Rico & Solteiro - Livro 1

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Quente e Bonito, Rico & Solteiro...quão longe você está disposto a ir?

Conheça Alex Reid, CEO da Reid Enterprises. Bilionário extraordinário, esculpido à perfeição, de derreter a calcinha e atualmente solteiro.

Descubra mais sobre Alex Reid antes que ele começasse na série Lidando com os Chefes.

Alex Reid participa de uma entrevista com R&S. Seu estilo de vida é como a sua aparência bonita: duro, rápido, de tirar o fôlego e disponível para jogar bola. Ele é perigoso, charmoso e determinado.

Quão perto do limite Alex está disposto a ir? Estará ele disposto a fazer qualquer coisa para conseguir o que deseja?

Alex Reid é o primeiro livro na Série R&S – Rico e Solteiro. Apaixone-se por estes homens quentes e sensuais; todos solteiros, bem-sucedidos e à procura do amor.

Série:

Alex Reid

Parker

Sebastian

Zane

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateApr 7, 2018
ISBN9781547516902
Alex Reid - Série Rico & Solteiro - Livro 1

Related to Alex Reid - Série Rico & Solteiro - Livro 1

Related ebooks

Contemporary Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Alex Reid - Série Rico & Solteiro - Livro 1

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Alex Reid - Série Rico & Solteiro - Livro 1 - Lexy Timms

    C:\Users\wanitajump\Documents\aCoversNew2016\2016-2017covers\coverlot3\Alex Facebook Cover Art.jpg

    Série Rico & Solteiro

    Alex Reid

    Livro 1

    Parker

    Livro 2

    Sebastian

    Livro 3

    Zane

    Livro 4

    C:\Users\wanitajump\Documents\aCoversNew2016\2016-2017covers\coverlot3\BK1-4 R&S Facebook Cover Art.jpgC:\Users\wanitajump\Documents\aCoversNew2016\2016-2017covers\coverlot3\BK1-4 R&S Facebook Cover Art.jpg

    Encontre Lexy Timms:

    Boletim de Notícias Lexy Timms:

    http://eepurl.com/9i0vD

    Lexy Timms Facebook:

    https://www.facebook.com/SavingForever

    Lexy Timms Website:

    http://lexytimms.wix.com/savingforever

    C:\Users\wanitajump\Documents\aCoversNew2016\2016-2017covers\coverlot3\Parker Audio Cover.jpgC:\Users\wanitajump\Documents\aCoversNew2016\2016-2017covers\coverlot3\Alex E-Book Cover.jpg

    DESCRIÇÃO:

    Quente e Bonito, Rico & Solteiro...quão longe você está disposto a ir?

    Conheça Alex Reid, CEO da Reid Enterprises. Bilionário extraordinário, esculpido à perfeição, de derreter a calcinha e atualmente solteiro.

    Descubra mais sobre Alex Reid antes que ele começasse na série Lidando com os Chefes. Alex Reid participa de uma entrevista com R&S.

    Seu estilo de vida é como a sua aparência bonita: duro, rápido, de tirar o fôlego e disponível para jogar bola. Ele é perigoso, charmoso e determinado.

    Quão perto do limite Alex está disposto a ir? Estará ele disposto a fazer qualquer coisa para conseguir o que deseja?

    Alex Reid é o primeiro livro na Série R&S – Rico e Solteiro. Apaixone-se por estes homens quentes e sensuais; todos solteiros, bem-sucedidos e à procura do amor

    Conteúdo

    Série Rico & Solteiro

    Encontre Lexy Timms:

    DESCRIÇÃO:

    Prólogo

    Capítulo 1

    Capítulo 2

    Capítulo 3

    Capítulo 4

    Capítulo 5

    Capítulo 6

    Capítulo 7

    Capítulo 8

    Capítulo 9

    Capítulo 10

    Capítulo 11

    Capítulo 12

    Capítulo 13

    Capítulo 14

    Capítulo 15

    Imagens da Sessão de fotos de Alex Reid

    Lidando Com os Chefes Livro 1 GRÁTIS

    O Chefe Descrição:

    O Chefe Capítulo 1

    O Chefe Capítulo 2

    O Chefe Capítulo 3

    O Chefe Capítulo 4

    O Chefe Capítulo 5

    O Chefe Capítulo 6

    O Chefe Capítulo 7

    O Chefe Capítulo 8

    O Chefe Capítulo 9

    O Chefe Capítulo 10

    O Chefe Capítulo 11

    O Chefe Capítulo 12

    O Chefe Capítulo 13

    O Chefe Capítulo 14

    Série Lidando com os Chefes

    Mais por Lexy Timms:

    C:\Users\wanitajump\Documents\aCoversNew2016\2016-2017covers\coverlot3\Alex E-Book Cover.jpgC:\Users\wanitajump\Documents\aCoversNew2016\2016-2017covers\coverlot3\Logo.png

    Prólogo

    Entrevista com Alex Reid

    Pergunte ao pedestre comum nas ruas quem é Alex Reid e a maioria deles irá lhe dar um olhar perdido. Um ou dois se arriscarão a dar um palpite. A maioria daria um palpite errado. Contudo, pergunte a qualquer um no negócio e sua resposta estará entrelaçada com admiração, talvez temperada com um pouco de ciúme bem escondido.

    Destaque nas capas de Business Mind e CEO Magazine nos dois últimos anos, o chefe de 27 anos da Reid Enterprises é um homem digno de cada pitada deste respeito. Ele é um dos jovens empreendedores mais ricos do mundo e o único administrador de uma empresa que somente no ano passado trouxe quase 1.3 bilhões de dólares em receita.

    Quando chego a Reid Enterprises para uma entrevista em um dia ensolarado de julho, fico ligeiramente surpresa com a decoração – um estudo em elegância casual. Certamente, o prédio com seus pisos de mármore preto e branco e uma coleção de arte indubitavelmente cara, é um salto para tempos mais antigos. É muito diferente da decoração moderna e elegante das lucrativas empresas de tecnologia do Vale do Silício, mas parece funcionar para o Sr. Reid. Sou conduzida até seu escritório e recebo um aperto de mão firme do próprio homem. Suas fotografias não lhe fazem justiça.

    Tão abençoado na aparência quanto na riqueza, Alex Reid é um exemplo de livro didático de um homem alto, moreno e bonito. Estes atributos são somente acentuados pelo corte impecável do seu terno sob medida. Qualquer mulher solteira – e talvez algumas casadas também – lançaria para este solteiro muito elegível uma segunda ou até mesmo terceira olhada. Pode não ser completamente profissional admitir, mas agarrei a oportunidade de entrevistá-lo.

    Após apertar minha mão ele senta-se, nitidamente confortável no seu domínio. Sigo o exemplo e me acomodo em uma das confortáveis cadeiras de couro na sua frente, pego meu gravador e relaxo para o trabalho de descobrir o que motiva este homem jovem e poderoso.

    Então, Sr. Reid, vamos direto ao ponto. Você poderia contar para os leitores um pouco mais sobre o que a sua empresa faz?

    É claro.

    A voz do Sr. Reid é baixa e rica, sua pronúncia deliberada. Ele tem o tipo de voz que mantem as pessoas ouvindo e voltando por mais. Não é de admirar que ele tenha subido tão rapidamente ao topo. O homem é fascinante.

    Somos uma firma de investimento. Na sua base, isto significa que recebemos o dinheiro das pessoas – ou até mesmo dinheiro de outras empresas – fazemos algo útil com ele. Algo que se transformará em lucro para a Reid Enterprises e para todo mundo envolvido. Contudo, antes que você comece a repreender o investidor diabólico e ganancioso, saiba que nosso negócio não é cruel. Você precisa de uma força de caráter forte e uma cabeça limpa para ser bem-sucedido nesta linha de trabalho, mas isto não significa que você não possa ter um coração.

    Quando você esteve mais satisfeito na sua vida?

    Honestamente há algumas respostas para isto, mas é claro, todas estão relacionadas a empresa. Ele bate um dedo no joelho, em seguida coloca a palma da mão novamente sobre ele. O dia em que eu investi o meu primeiro capital foi imensamente gratificante. Naquele dia, eu sabia que estava no caminho certo. Quando fiz o meu primeiro milhão, isto foi apenas a confirmação. Quando começamos a fundação deste prédio pensei que nada poderia superar esta satisfação, mas me instalar foi ainda melhor. E, é claro, meu primeiro bilhão, que eu acabei de alcançar, é muito bom. Mas definitivamente não é o alto da escada.

    Parece que você está sempre procurando pelo próximo passo. Você acredita que algum dia haverá um momento que você poderia descrever, por si só, como o seu mais gratificante?

    Na verdade, acredito que este é o segredo, ele diz, seu sorriso tão confiante quanto o conjunto dos seus ombros. Nunca ficar satisfeito. Sempre procurar pelo próximo grande passo. O próximo conjunto de obstáculos para saltar. Um dia, quando estiver no meu leito de morte, talvez então serei capaz de escolher um momento, mas... ele ri, talvez estarei apenas pensando naquela coisa a mais que eu poderia ter feito.

    Você é mais um caçador ou um coletor?

    Um caçador. Sem dúvida.

    Você se importa em elaborar sobre isto?

    Os motivos deveriam ser óbvios, eu acredito. Seu sorriso frio aguçou um pouco ao redor das bordas. Sou um tipo de cara ‘vá por isto’. Vejo o que eu quero e pego.

    Então uma pessoa muito motivada. Que três palavras você diria que melhor descrevem você?

    Concordaria com ‘motivado,’ absolutamente. Ele inclina-se para frente no seu assento, um par de olhos azuis que indubitavelmente tem deixado o coração de algumas mulheres batendo um pouco mais rápido ao encontrar o seu olhar diretamente. "Não acredito em esperar que algo aconteça. Se o que eu quero está acessível, eu acesso. Se não está, eu o torno acessível ou eu mesmo o crio. Não me acomodo.

    E as outras duas?

    ‘Independente’... embora eu imagine que algumas pessoas poderiam chamá-lo de outra coisa. Mas construí esta empresa do zero e sempre tenho uma mão em tudo que ela faz. Não gosto de me apoiar muito nas outras pessoas. Elas fazem a sua parte, mas se o plano do negócio está na sua cabeça, você é a melhor pessoa para executá-lo. Você conhece o ditado: ‘Se quer algo bem feito, você mesmo tem de fazê-lo.

    Ele recosta de novo, cruzando uma perna sobre a outra e sorri para mim.

    Isto faz a última palavra ou frase, ‘No controle.’ Gosto de saber o que está acontecendo. Eventualmente, toda cadeia de comando reporta para mim.

    Isto parece muito trabalho.

    Alex Reid ri. Eu dou conta.

    E sobre a sua família? Você tem um pai e um irmão um pouco mais jovem do que você. Eles realmente não estão envolvidos com a Reid Enterprises. Por quê?

    Eles têm as suas próprias vidas para cuidar. Este é o meu negócio. Eles cuidam dos deles.

    Você diria que eles tiveram alguma influência no seu desejo de começar sua empresa ou na maneira como você a administra?

    Certamente há pessoas que tem me influenciado nos meus objetivos. Homens como Michael Bloomberg, Bill Gates e Steve Jobs. Todos eles sabiam o que queriam e conseguiram isto. Como eu, eles começaram de baixo e olhe para eles agora.

    É isto que fez você começar a Reid Enterprises?

    Realmente eu nunca servi para trabalhar em um cubículo, como tenho certeza que você pode imaginar. Trabalhos não executivos e não gerenciais simplesmente não servem para mim. Eu queria criar algo valioso. Algo que iria durar. Acredito que me saí muito bem nisto.

    Você é um bilionário e sequer está com trinta anos. Acredito que ‘muito bem’ é um eufemismo. O que você faz com todo este dinheiro?

    O que qualquer pessoa faz com tanto dinheiro? Mantenho uma casa agradável. Aprecio alguns luxos. O resto dele é investido ou está depositado em contas de juros altos. Só porque você tem muito dinheiro não significa que nunca deveria se preocupar sobre ele de novo, que não deveria ser cuidadoso com o que faz com ele. Você nunca sabe o que poderia acontecer. Mercados quebram. Economias quebram. Não descanso sobre os meus louros, eu planejo o futuro.

    Conselho sábio para alguém tão jovem. Você tem outras dicas para os nossos leitores?

    Já foi dito antes, mas se você quer algo, você precisa ir atrás disto. Ninguém vai simplesmente entregá-lo para você. Decida para onde você está indo e os passos que precisa dar para chegar até lá e então dê os passos. Se você não dá, você vai apenas ficar onde está para sempre. E quanto mais você puder fazer por si mesmo, melhor. No mínimo, saiba o que todo mundo abaixo de você está fazendo. Conheça quais são os seus padrões. Sua empresa é somente tão boa quanto as pessoas que trabalham lá.

    Todos nós teremos de manter estas coisas em mente. E, finalmente, Sr. Reid, a pergunta que todos os nossos leitores estão aguardando. Você ainda está solteiro?

    Ele ri e nivela aquele olhar azul sobre mim de novo. Meu próprio coração, eu admito, bate um pouco mais rápido. Oh, ele diz lentamente, muito. Na verdade, Srta. Lloyd, você vai fazer alguma coisa hoje à noite?

    ––––––––

    **Para Mais Imagens da seção de fotos R&S, por favor vá para o final do livro (final da história) ** aproximadamente página 137 **

    Capítulo 1

    Sra. Campbell, mande levar a entrega para o meu escritório.

    Sim, Sr. Reid, sua secretária respondeu com sua rapidez habitual e Alex pressionou o botão para desligar o interfone, afundando de volta no seu assento com um suspiro.

    Os dias pareciam estar ficando mais longos ultimamente, a lista de coisas que ele tinha de concluir em cada um estendendo-se além da sua resistência. Mas este era o preço do poder. Ele tinha trabalhado para chegar onde queria na vida; não se esquivaria de trabalhar para mantê-lo. Alex endireitou os ombros e olhou para seu relógio. 4:30. Uma hora depois e ele ainda tinha de examinar o relatório sobre o orçamento do último trimestre e pegar sua roupa lavada a seco antes do encontro com Dahlia Lloyd.

    Honestamente, ele não sabia por que ele se dava ao trabalho. Estes encontros e coisas assim sempre pareciam uma boa ideia no momento e então quando eles realmente iam acontecer era sempre no meio de um problema que não poderia esperar ou tal decepção que ele gostaria que não tivesse feito a oferta em primeiro lugar. Aparências. Talvez ele devesse parar de trabalhar para o solteiro rico e elegível e começar a cultivar uma reputação como um viciado em trabalho incurável. Solteiro rico não parecia como uma escolha de vida tão terrível no momento.

    Alguém, que quase com toda certeza era Gina Campbell, sua secretária, bateu de leve na sua porta e Alex endireitou-se na sua cadeira, pegando o tablet que ele tinha colocado de lado. Ele esperava que seus funcionários estivessem ocupados o tempo todo; não seria bom ele próprio ser visto menos do que ocupado.

    Entre.

    A porta pesada abriu lentamente e sua secretária entrou, colocando um envelope de papel manilha de aparência bastante recheada sobre a sua mesa.

    Os papéis da Ritter Corp., Sr. Reid, ela disse.

    Excelente, Srta. Campbell. Obrigado.

    Oh, e Sr. Reid?

    Sim, Srta. Campbell?

    Queria lembrar que você tem aquele baile de caridade para a Sociedade Alimente os Famintos chegando no final do mês. A notificação do ‘evento iminente’ no meu calendário acabou de aparecer, então pensei em mencioná-lo para garantir que não passasse despercebido.

    O baile de gala. Alex tinha esquecido completamente sobre isto. Ele tinha concordado em participar há quase três meses e imediatamente parou de pensar sobre isto. Ele supôs que era uma sorte que a Srta. Campbell tivesse lembrado da sua existência. Não seria preciso muita coisa para se preparar para um destes eventos, mas ele sempre preferia saber que um estava chegando assim poderia se preparar mentalmente para isto.

    Obrigado, Srta. Campbell. Aprecio o lembrete.

    Ela voltou para sua mesa sem outra palavra e ele abriu o relatório do orçamento de novo, percorrendo a planilha e selecionando enquanto fazia isto.

    *   *

    Uma hora depois Alex levantou-se, gemendo baixinho enquanto alongava os torcicolos dos seus músculos por ficar sentado muito tempo em uma única posição. Por um momento, ele ficou simplesmente parado ao lado da cadeira, esfregando as pontas dos polegares no pior dos nós, mas havia um limite do que você mesmo poderia fazer para uma tensão assim. O que ele precisava, tinham lhe dito, era uma massagem, mas ele nunca tinha encontrado o tempo para experimentar uma. Talvez ele levaria uma garota até um spa um dia desses e ambos receberiam massagens. Uma desculpa razoável, certamente.

    Falando em garotas, ele ainda precisava ir para casa e se vestir para o seu encontro com a Senhorita Lloyd. Seu terno de trabalho sem dúvida seria inadequado — certamente até para os padrões do restaurante onde ele pretendia levá-la — mas não era exclusivamente traje de jantar.

    Srta. Campbell, ele disse quando saiu para o escritório principal. Estou indo para casa. Por favor cuide para que tudo esteja trancado como de costume.

    É claro, Sr. Reid.

    Ele acenou com a cabeça para ela e foi para o elevador.

    Enquanto descia até o térreo, ele tirou o telefone do bolso. Mais uma chamada perdida. Era Mark, de novo. Alex suspirou e guardou o telefone. Eventualmente ele teria de retornar à ligação do seu irmão, mas não hoje à noite. Esta noite pertencia a adorável Senhorita Lloyd.

    A caminho de casa, ele fez um desvio para pegar a roupa na lavanderia e meia dúzia de rosas. Vestir-se na frente do grande espelho do closet foi resolvido em questão de minutos. Ele passou uma mão pela bagunça ligeiramente desgrenhada do seu cabelo escuro e tornou a verificar sua aparência antes de descer a escada em espiral para o andar térreo da mansão. Ele se dirigiu até onde seu carro estava, atrás da fonte que ocupava o espaço central da entrada circular. Enquanto saía da propriedade, os portões se fecharam atrás dele.

    Ele encontrou com a Senhorita Lloyd na porta do seu apartamento bem localizado no centro da cidade.

    Alex! ela disse quando abriu a porta. Que bom ver você de novo.

    E você, Senhorita Lloyd.

    Ela riu e ele encontrou-se apreciando o som leve e despreocupado da sua risada. Por favor. Chame-me de Dahlia.

    Dahlia, então, Alex disse, inclinando a cabeça em um aceno de reconhecimento. Espero que você goste de rosas.

    Na verdade, eu amo, ela disse, pegando o pequeno buquê dele e acenando para que ele a seguisse enquanto ela liderava o caminho até uma cozinha cheia de aço inoxidável e mármore escuro. Ela sorriu para ele por cima do ombro. Todo mundo sempre aparece para os encontros com um buquê de dálias, como se eu fosse achar tão inteligente que eles encontraram a flor do meu nome em uma loja em algum lugar. Rosas são uma mudança revigorante.

    Acredito que as coisas que a maioria das pessoas acha que são inteligentes, normalmente são bastante comuns no contexto. Mas talvez seja egoísta da minha parte dizer isto.

    Ela riu. Não sei, Sr. Reid. Você está um pouco acima do resto do mundo. Acredito que seja esperado ao olhar para nós, pobres mortais, do seu ponto de vista superior.

    As flores abrigadas em segurança em um vaso cheio de água, Dahlia virou-se, caminhando de volta até ele e apoiando um quadril na beirada da ilha da cozinha. Eles estavam perto o suficiente que ele quase podia sentir o calor saindo da sua pele. O pequeno vestido justo que ela usava delineava cada curva do seu corpo e certamente era uma visão que valia a pena ser exibida.

    Você faz este vestido ficar bem em você, Alex disse, deixando sua voz sair um pouco mais baixa. Um pouco mais rouca. Muito bem, na verdade.

    Seu rosto corou, o rosa um contraste adorável ao creme da sua pele. Obrigada.

    Ele sorriu e a cor intensificou-se, mas ele não disse mais nada sobre suas roupas, apenas ofereceu-lhe o braço. Podemos? Acredito que temos reservas para jantar em vinte minutos.

    Ela colocou a mão na dobra do seu cotovelo, sorrindo para ele. Mostre o caminho, meu bom senhor.

    Eles saíram para o corredor e desceram para o carro, onde ele a ajudou entrar antes de deslizar para o seu próprio assento.

    Então, ela disse quando o carro ligou e eles estavam saindo para a rua. Onde vamos?

    Ele sorriu. É uma surpresa.

    O som que ela fez foi um pouco frustrado, mas quando ele olhou para ela, ela estava sorrindo. Você sabe exatamente como irritar uma garota, Alex Reid.

    Risada borbulhou da sua barriga. É mesmo, Dahlia Lloyd? Você acha que é uma provocação deliberada?

    Acho que é cruel dizer a uma repórter que o lugar que você vai levá-la é uma surpresa. Você não sabe que não tolero não saber?

    Você terá de tolerar um pouco mais, eu acho.

    Cruel, ela disse de novo, com um suspiro. E incomum.

    Ele virou-se apenas o tempo suficiente para sorrir para ela, mas não respondeu.

    Houve então silêncio por um momento e Alex deixou seus pensamentos voltarem ao trabalho. Ele precisava entrar em contato com o departamento financeiro sobre o capital de investimento do próximo trimestre. E havia a papelada para a aquisição da Orion Investments para ser concluída. Ele balançou a cabeça e apertou as mãos um pouco sobre o volante enquanto se juntava a rodovia que serpenteava ao longo do limite da cidade. Em casa, havia a academia também. Encontrar alguém que ele realmente gostasse para montá-la tinha sido muito mais difícil do que ele teria imaginado. Era uma academia domiciliar. Quão difícil poderia ser comprar o equipamento e ter alguém para transportá-lo? Contudo, se você era rico, era obrigado a contratar alguém para mobiliá-la ou parecer um idiota quando não tinha o último Muscle Mania 5000 ou seja o que fosse que eles estivessem vendendo na TV estes dias. Sem mencionar todo o problema de um personal trainer e...

    Alex!

    Ele afastou-se dos seus devaneios, virando-se para olhar para Dahlia. Havia uma ligeira curva para baixo na sua boca pintada com batom, um vinco se formando entre as suas sobrancelhas escuras.

    Chamei seu nome cinco vezes, ela disse.

    Peço desculpas. Ele lançou rapidamente o olhar de volta para a estrada, mas sorriu para ela. É um dos riscos operacionais de sair com um CEO. O trabalho que fazemos nunca termina e estamos sempre pensando sobre algo que precisa ser feito. Ele conseguiu ver, pelo canto do olho, o momento em que ela decidiu esquecer isto, sua expressão suavizando e um sorriso assumindo o lugar da ligeira careta.

    Imagino que eu deveria me considerar sortuda por realmente estar conseguindo um pouco do seu tempo então, ela disse, não de todo petulante.

    Não tenho certeza o quanto sorte tem a ver com isto, ele respondeu. Não poderia deixar uma mulher tão atraente escapar sem pelo menos convidá-la para jantar. Então aqui estamos.

    Lá estava de novo, aquele pequeno rubor encantador. Ele gostava disto um pouco mais do que deveria, quando não tinha nenhuma intenção

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1