Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Meu Namorado Milionário
Meu Namorado Milionário
Meu Namorado Milionário
Ebook91 pages55 minutes

Meu Namorado Milionário

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Read preview

About this ebook

Ao receber uma chave incrustada de diamantes e um convite para hospedar-se em uma luxuosa ilha privada, a famosa designer de interiores Lily Tiffany sente-se ao mesmo tempo receosa e animada, já que sabe do fetiche de seu charmoso e bilionário namorado Ryland Walton em dividi-la com outro homem em um ménage à trois... 

LanguagePortuguês
Release dateMar 20, 2018
ISBN9781547521579
Meu Namorado Milionário

Related to Meu Namorado Milionário

Related ebooks

Contemporary Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Meu Namorado Milionário

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Meu Namorado Milionário - Jan Springer

    Meu Namorado Milionrio

    Ao receber uma chave incrustada de diamantes e um convite para hospedar-se em uma luxuosa ilha privada, a famosa designer de interiores Lily Tiffany sente-se ao mesmo tempo receosa e animada, já que sabe do fetiche de seu charmoso e bilionário namorado Ryland Walton em dividi-la com outro homem em um ménage à trois...

    Trademarks Acknowledgement

    ––––––––

    The author acknowledges the trademarked status and trademark owners of the following wordmarks mentioned in this work of fiction:

    Louis Vuitton:Louis Vuitton Malletier, S.A.

    Dom Perignon:Moet Hennessy USA, Inc

    Capítulo 1

    Lily Rose Tiffany ofegou de prazer.

    - Por favor, Ryland! - ela gemeu.

    As sensações que a boca dele causava ficaram tão intensas que fizeram suas coxas tremerem e sua barriga contrair. Ela o queria bem fundo dentro de si. Possuindo todo seu corpo. Mas ele a ignorava completamente. Ao invés de escutar suas súplicas, ele riu pressionando os lábios quentes contra sua buceta e envolveu seu clitóris pulsante com sua boca carnuda.

    Ela passou as mãos pela cabeça do Ryland sentindo os fios sedosos entre os dedos, e então cravou as unhas em seu couro cabeludo pressionando sua cabeça contra suas coxas entreabertas.  A ponta da língua quente e macia parou novamente em seu clítoris sensível, e, depois de brincar em suaves movimentos circulares, ele sugou pausadamente o monte rosado.

    Ele estava agindo de maneira um pouco fria esta noite, mas ela sabia o porquê. Isso tudo começou quando Ryland dissera que estava com vontade de vê-la na cama com outro homem. Mas Lily não queria pensar sobre isso agora. Queria fazer amor com ele.

    Ryland estava tão tenso quanto ela. Na verdade, muito mais tenso. A ansiedade era visível vagando pelo quarto. Parecia que estava escondendo alguma coisa. Lily sentia isso não apenas pela maneira como ele agia, mas na linguagem de seu corpo. Seus músculos ondulavam em suas costas bronzeadas, e espasmavam quando Ryland apertava a bunda dela e se divertia logo abaixo de seu quadril.

    Toda essa tensão sexual havia começado alguns minutos atrás, no exato momento em que Lily o deixara entrar em sua luxuosa cobertura em Manhattan, elegantemente decorada ao estilo século XX. Ela havia percebido a fome de sexo em seus passos rápidos e decididos, e ficara ainda mais aparente quando ele a agarrou e a puxou para dentro do quarto.

    Lily não esperava que Ryland voltasse tão cedo de sua viagem de negócios à China. Ela não estava preparada. Não usava nenhuma maquiagem, muito menos uma lingerie sensual. Vestia apenas a sua desgastada e bem confortável camisola de renda.

    Ele nem lhe disse oi. Não tinha sido um cavalheiro como de costume. Não havia perguntando como estava a sua única e deliciosa mulher como sempre fazia. Apenas a olhara com seus olhos castanhos tão cheios de desejo que a fez tremer de ansiedade. E então, ele olhou fundo nos olhos dela e lhe ordenou que fosse para a cama e abrisse as pernas. 

    Sua respiração acelerava enquanto ele tirava rapidamente a camisola dela. Então, Lily correu para a cama e abriu bem as pernas.

    Ryland ficou em pé ao lado da cama espiando por entre as suas coxas enquanto desatava o nó da gravata Louis Vuitton e tirava a cintilante camisa branca. Ele as deixou cuidadosamente dobradas em cima de uma cadeira.

    A barba por fazer o deixava com um aspecto diferente do perfeito barbear que sempre usava e combinava perfeitamente com o olhar carente que ele lhe lançou enquanto suas calças caíam, levando junto a cueca preta e sedosa. Ryland apertava os lábios com força para controlar seu desejo e sua respiração ficava cada vez mais rápida.

    Seu pau longo e duro brilhava. Era difícil afastar os olhos daquele maravilhoso espetáculo, mas quando ele subiu na cama e mergulhou a cabeça entre suas pernas, o mundo desapareceu. O jeito incrível como a barba raspava em suas coxas sensíveis e a visão de sua cabeça se aproximando de sua buceta molhada a deixava cada vez mais ansiosa. Sua língua úmida acariciou o clitóris até ela se contorcer contra suas mãos que seguravam firmemente seu quadril. Depois de segundos, Lily já desejava a penetração mais do que tudo nesse mundo.

    Ela gemeu quando os dentes mordiscaram seu clitóris inchado. E gemeu mais forte quando a língua lambeu a dor. Ele chupava maravilhosamente bem. A excitação percorria seu corpo e crescia como uma onda gigante, afogando-a

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1