Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

La princesa del jeque: 'Reyes del desierto'
Deliciosos prazeres
O amor mais querido
Ebook series30 titles

Bianca

Rating: 3.5 out of 5 stars

3.5/5

()

About this series

Possivelmente era uma complicação, mas também podia ser a melhor coisa que lhe acontecera na vida…
Elle era uma autêntica lutadora. A fama de que a sua defunta mãe sentia um fraquinho por maus rapazes não era precisamente algo que quisesse herdar.
Por isso, quando o bonito Sean apareceu em sua casa e lhe disse que aquela carrinha chamada Rosie era dele, Elle tentou não se deixar levar por aquela atracção imediata.
A última mulher pela qual Sean deveria sentir-se atraído era por alguém tão dedicado à família como Elle. Mas, talvez, aquela viagem cheia de surpresas o fizesse descobrir que eram feitos um para o outro.
LanguagePortuguês
Release dateJun 17, 2002
La princesa del jeque: 'Reyes del desierto'
Deliciosos prazeres
O amor mais querido

Titles in the series (100)

  • O amor mais querido

    1050

    O amor mais querido
    O amor mais querido

    "Quero casar-me, mas não estou apaixonado por ti…" Titus Tavener era um bem-sucedido médico com muito trabalho e sem esposa. Arabella concorrera ao lugar de governanta na clínica, contudo aceitou muito contente o outro trabalho que Titus lhe ofereceu. Era uma oferta que não podia recusar, mas não desconfiava que tudo se complicaria se se apaixonasse por ele…

  • La princesa del jeque: 'Reyes del desierto'

    2

    La princesa del jeque: 'Reyes del desierto'
    La princesa del jeque: 'Reyes del desierto'

    Karim haría cualquier cosa para proteger su reino… Incluso chantajear a la princesa Galila para que se casase con él. El jeque Karim era tan implacable como el desierto que lo había forjado. Tontear con la fascinante princesa Galila durante la boda de su hermano era un pasatiempo, hasta que ella le reveló el más oscuro secreto familiar, uno que amenazaba la seguridad de su reino. Para proteger a su país, Karim debía seducir a Galila y comprar así su silencio. Pero la cruda pasión de su primer encuentro lo dejó sorprendido y decidido a encontrar una solución permanente. Para evitar el escándalo, Karim convertiría a la impetuosa princesa en su esposa de conveniencia.

  • Deliciosos prazeres

    1043

    Deliciosos prazeres
    Deliciosos prazeres

    Engravidou do homem que a enganara… Rachel Valentine era a responsável pela compra dos vinhos que se serviam nos restaurantes Bella Lucia, por isso a sua relação com o produtor dos ditos vinhos devia ser estritamente profissional… Maravilhada com as incríveis vinhas da Alsácia e seduzida pelo carismático Luc, Rachel não conseguiu evitar apaixonar-se. Mas, depois de uma única noite de paixão, descobriu algo surpreendente sobre Luc, algo que a obrigou a voltar para casa com o coração partido...

  • La cenicienta del jeque: Reyes del desierto

    2

    La cenicienta del jeque: Reyes del desierto
    La cenicienta del jeque: Reyes del desierto

    De hacer camas en el palacio real… a llevar en su seno al heredero de la corona. Era el día de la boda real y todo el mundo iba a acudir al gran evento… salvo la novia. Negándose a confesar que lo habían dejado plantado ante el altar, el jeque Zufar al Khalia ordenó a la tímida criada Niesha Zalwani que fuera su novia provisional hasta que la situación estuviera resuelta. El matrimonio debía ser solo una unión de conveniencia, pero, tras las puertas cerradas del dormitorio, la química que había entre ellos era abrasadora y el embarazo de Niesha daría al traste con los planes de Zufar, obligándolo a enfrentarse con sus sentimientos.

  • Pasión fugaz: 'Los Brodey'

    3

    Pasión fugaz: 'Los Brodey'
    Pasión fugaz: 'Los Brodey'

    Tercer libro de la trilogía sobre Los Brodey, una familia que lo tenía todo: dinero, belleza… pero no amor. Calum Brodey, cabeza de la familia Brodey, era capaz de conseguir todo lo que se proponía, y de hacerlo con imaginación, ambición y eficiencia. Ahora se había propuesto conquistar a Elaine Beresford... Ella había sufrido un desastroso matrimonio. Su experiencia le había enseñado a valorar mucho su independencia... ¡tanto que no pensaba dejarlo todo sólo porque Calum esperara que lo hiciera! Con él se sentía deseada por primera vez en su vida. Pero sabía que el sueño sería fugaz...

  • Coração solitário

    1115

    Coração solitário
    Coração solitário

    Desejava destruir os muros com que ele protegia o seu coração… e ia fazê-lo beijo a beijo… Josie estava emocionada com o facto de os seus irmãos lhe terem organizado umas férias… de facto estava a precisar. O problema era que não se tratava do lugar animado que ela esperara, mas de uma cabana isolada numa idílica paisagem australiana. O único vizinho que tinha num raio de vários quilómetros era o taciturno, embora muito atraente, Kent Black que, depois de uma tragédia familiar, decidira afastar-se do mundo. Josie não conseguia evitar sentir curiosidade por aquele homem solitário cujo coração desejava conquistar…

  • Viagem pessoal

    1067

    Viagem pessoal
    Viagem pessoal

    Precisava de um homem no qual pudesse confiar… Daniel Stephens acabava de descobrir que fazia parte da famosa dinastia Valentine. Não tinha a certeza de encaixar naquele mundo… até conhecer Stephanie Ellison e ficar fascinado pelo seu espírito lutador, embora vulnerável. Stephanie levantara muitas barreiras para se proteger de um passado devastador. Todavia, a pouco e pouco, Daniel conseguira arranjar espaço no coração de Stephanie. Aquele poderia ser um Natal inesquecível, mas, primeiro, Daniel tinha de demonstrar a Stephanie que não podia esconder-se atrás dos seus receios para sempre…

  • Conta-me os teus segredos

    1071

    Conta-me os teus segredos
    Conta-me os teus segredos

    Era difícil guardar segredos numa cidade tão pequena… Grace Lundquist queria ocultar a sua dor. Bela, trabalhadora e sempre alegre, toda a gente a adorava… Mike Gardner sabia que Grace escondia alguma coisa. Por muito que tentasse afastar o bonito e forte rancheiro, Grace não podia negar a atracção que existia entre eles. O problema era que nunca poderia dar a Mike o que ele mais precisava: a sua própria família. O que ela não sabia era que o que Mike realmente desejava era estar com ela.

  • Doce coração

    1110

    Doce coração
    Doce coração

    A couraça daquele duque tão frio estava prestes a partir-se... O duque Lance Malbois era um militar duro com uma cicatriz que lhe atravessava o pescoço e que lhe chegava ao coração. Mas o que mais desejava na vida era ter um bebé nos seus braços que lhe chamasse "papá". Andrea Fallon era uma viúva grávida e sozinha, porém estava empenhada em dar ao seu bebé o pai e a família que ela nunca tivera. Seria um casamento por conveniência a solução perfeita?

  • Pasión por dinero: 'Los Brodey'

    1

    Pasión por dinero: 'Los Brodey'
    Pasión por dinero: 'Los Brodey'

    Primer libro de la trilogía sobre los Brodey, una familia que lo tenía todo: dinero, belleza… pero no amor. Chris Brodey podía conseguir cualquier mujer a la que mirase, y estaba mirando a Tiffany Dean, para una relación sin compromiso alguno. Para él, ella no era más que otra mujer interesada sólo en el dinero... Tiffany no tenía dinero, ni trabajo, y ni siquiera la oportunidad de conseguirlos. Su última oportunidad dependía de colarse en la fiesta de los Brodey… Chris estaba dispuesto a ofrecer a Tiffany su riqueza y prestigio, y a cambio ella haría lo que él quisiera. Pero Tiffany descubrió que una cosa era ser la posesión de un hombre, y otra muy distinta, ser la posesión de alguien de quien estaba enamorada.

  • Com todo o coração

    1054

    Com todo o coração
    Com todo o coração

    Seria possível que aquele bonito milionário se transformasse no homem da sua vida e no pai do seu bebé? Sentir os primeiros pontapés do seu bebé devia ser um motivo de alegria para Colleen McKenna, porém a vida pregara-lhe uma valente partida e Colleen sabia que teria de reunir todas as suas forças para enfrentar sozinha a sua gravidez. Depressa, a amabilidade do bonito milionário Eamonn Murphy começou a pôr à prova a sua independência. Tê-lo ao seu lado, com a mão na sua barriga e a sentir os pontapés do seu bebé estava a fazer com que cada momento fosse mais especial do que o anterior…

  • La venganza de un hombre rico: Tres hombres ricos

    1

    La venganza de un hombre rico: Tres hombres ricos
    La venganza de un hombre rico: Tres hombres ricos

    Dominique era todo lo que un hombre podía desear en una esposa: bella, inteligente y deseosa de tener hijos. El magnate Charles Brandon estaba completamente cautivado por ella... Pero entonces descubrió que quizá ella se hubiera casado con él sólo por su dinero. Lo mejor era divorciarse antes de que se quedara embarazada, pero Charles no estaba preparado para dejarla marchar, no hasta haber satisfecho la pasión que sentía por ella... y haber llevado a cabo su venganza.

  • La reina del jeque: Novias de jeques escandalosas

    2

    La reina del jeque: Novias de jeques escandalosas
    La reina del jeque: Novias de jeques escandalosas

    Me perteneces… y no podrás escapar. En el desierto, la palabra del jeque Kavian ibn Zayed al Talaas era la ley, así que cuando su prometida lo desafió escapando de él tras la ceremonia de compromiso, Kavian pensó que era intolerable. Ya había saboreado la dulzura de sus labios y tal vez Amaya necesitaba que le recordase el placer que podía darle… Cuando por fin la tuvo de vuelta en su reino, Kavian le exigió una rendición total en los baños del harem. Amaya temía que un deseo tan abrasador la convirtiese en una mujer débil, sometida, pero no podía disimular cuánto la excitaba el autoritario jeque. Kavian necesitaba una reina que lo aceptase todo de él, ¿pero podría Amaya enfrentarse con el oscuro pasado de su prometido y aceptar su destino en el desierto?

  • Com este beijo

    1107

    Com este beijo
    Com este beijo

    Não podia acreditar que tivesse ido ter com ele à procura de ajuda… Os Capriotti e os Fegan eram uma espécie de Montéquio e Capuleto de Calhoun Corners. No entanto, Jericho Capriotti não conseguira esquecer aquela noite em que vira Rayne Fegan com aquele vestido vermelho... A imagem ficara gravada na sua memória. Contudo nunca imaginara que Rayne, uma mulher tímida e sensata, fosse ter com ele à procura de ajuda. Tinham motivos mais do que suficientes para se afastarem um do outro e, no entanto, Jericho e Rayne sentiam uma atracção contra a qual não conseguiam lutar. O desejo aumentou até colocar Jericho numa difícil encruzilhada: tinha de escolher entre ser leal à sua família ou acordar a Bela Adormecida que havia em Rayne.

  • A noiva do lorde

    1099

    A noiva do lorde
    A noiva do lorde

    Aquela mulher era uma noiva muito pouco convencional... Will Radcliff era o perfeito lorde inglês: atraente, honesto e convencional. Agora acabava de herdar a mansão Elmhurst Hall… Por rebeldia contra a sua rígida educação, Josie nunca seguira as regras. Trabalhava como empregada na enorme casa solarenga e esse emprego era para ela como uma lufada de ar fresco. No entanto, o seu novo chefe, lorde Will, considerava que ela só representava uma série de problemas. Contudo, numa noite, beijaram-se à luz da lua e, de repente, ambos sentiram que não eram tão diferentes como pensavam…

  • Deixa-Me amar-te

    1073

    Deixa-Me amar-te
    Deixa-Me amar-te

    O milionário voltara… disposto a casar-se? Depois de o seu pai o rejeitar, Jack Valentine foi para Nova Iorque e ganhou milhões de dólares. Agora, os orgulhosos Valentine precisavam do seu dinheiro, por isso Jack voltou para Londres, juntamente com a sua fiel assistente, para separar a família... ou mantê-la unida. Até àquela viagem a Londres, Maddie tivera uma relação puramente profissional com o seu chefe. Todavia, alguma coisa mudara. O Jack de antes não se parecia em nada com aquele homem embriagador, de olhar ardente e coração ferido. O novo Jack era alguém por quem poderia apaixonar-se… e que poderia partir-lhe o coração.

  • Uma cinderela para o milionário

    1208

    Uma cinderela para o milionário
    Uma cinderela para o milionário

    Ela não andava à procura de um cavaleiro andante! Darcy Parrish aprendera a cuidar de si própria da forma mais dolorosa possível. Depois do acidente que destruíra a sua coluna vertebral, criara uma nova vida como chef em casa de Patrick Judson. O emprego era temporário, no entanto o seu chefe, um homem incrivelmente atraente, parecia ter outras ideias. O fresco encanto de Darcy depressa cativou Patrick, que desejava conhecer melhor aquela mulher que criava obras de arte culinárias com as mãos. O maior obstáculo era a própria Darcy…

  • Por ordem do príncipe

    1045

    Por ordem do príncipe
    Por ordem do príncipe

    A família real de Andovaria estava de luto pela morte do rei. Uma ordem de urgência reclamava o regresso do herdeiro... O príncipe Sebastian II mal tinha tido tempo de saber o que era ter uma vida normal quando se viu forçado a cumprir com a sua obrigação. Aceitar a coroa significava renunciar ao presente mais valioso da sua vida… o amor de uma rapariga normal. Agora, anos depois, Marianne Chambers estava de visita a Andovaria. Seb tinha a segunda oportunidade que tanto desejara. Poderia ir contra as tradições e transformar Marianne na sua princesa?

  • Uma verdadeira cinderela

    1122

    Uma verdadeira cinderela
    Uma verdadeira cinderela

    A Cinderela grávida encontrara o seu cavaleiro… milionário! Sozinha, grávida e sem dinheiro, Iona Lockwood ansiava por se estabelecer em algum lugar e criar raízes, porque ultimamente a vida fizera-a passar por maus bocados. Quando Daniel Hamilton encontrou Iona a viver no edifício vazio que comprara, o rico arquitecto soube que tinha de lhe dizer que se fosse embora de lá. No entanto não conseguia virar as costas a uma mulher grávida, por isso, em vez de a expulsar, ofereceu-lhe um emprego como sua governanta. Ao entrar na sua bonita casa, Iona sentiu-se como a Cinderela, mas sabia que a vida não era um conto de fadas. Estava ali para trabalhar, não para se apaixonar pelo milionário que a salvara.

  • Um desejo no natal

    1104

    Um desejo no natal
    Um desejo no natal

    A única coisa que desejava era ter uma família... A vida do advogado Richard Anderson sofreu uma reviravolta, quando teve de se responsabilizar pelo seu sobrinho órfão. Estava a fazer tudo o que podia, mas dependia de Molly Soderling, a bonita enfermeira do pequeno Toby, que o menino tivesse um Natal inesquecível. Na mansão de Richard, Molly poderia viver o Natal que desejara desde que perdera a sua família. Gostava muito do menino, contudo o seu bonito tio era demasiado perigoso. Molly conseguiu resistir à tentação, vivendo sob o mesmo tecto que Richard… até que cometeu o erro de se encontrar com ele debaixo do azevinho.

  • La indiscreción del jeque: Reyes del desierto

    3

    La indiscreción del jeque: Reyes del desierto
    La indiscreción del jeque: Reyes del desierto

    Reclamaba a su reina… para legitimar a su heredero Malak, jeque y famoso playboy, pensó que jamás ocuparía el trono, pero, cuando su hermano abdicó de modo inesperado, se convirtió en el rey de Khalia. Dispuesto a cumplir con su obligación, quería olvidar su antigua vida y sus pasadas indiscreciones, hasta que descubrió la secreta consecuencia de una ardiente noche de pasión con Shona, una inocente camarera. Malak decidió reclamar a su heredero, pero Shona, fieramente protectora, no iba a dejar que le quitase a su hijo. La única alternativa era, por tanto, convertirla en su reina.

  • Um amor ideal

    1155

    Um amor ideal
    Um amor ideal

    Um milionário para Molly… e uma verdadeira família! O bonito milionário David Cauldwell ficou hipnotizado com a sensual e encantadora Molly Blythe. Era óbvio que o seu filho e ela precisavam do seu amor tanto como ele precisava do deles. Contudo, apaixonar-se e ter uma família significava assumir riscos e primeiro David tinha de enfrentar o segredo que mudara a sua vida.

  • Uma razão para viver

    1169

    Uma razão para viver
    Uma razão para viver

    Só tinham estado casados um dia… mas toda a vida se tinham amado… Claire Mayfield conhecera Ethan Seaver muito nova e ingénua. O seu apaixonado romance acabara em Las Vegas num casamento apressado que devia ser o início de uma vida em conjunto. Todavia os segredos e as mentiras não demoraram a afastá-los e, anos depois, o casamento de ambos era somente uma lembrança. Pelo menos, era o que devia ser, mas Claire nunca esquecera Ethan. Por isso decidiu ir à procura do seu marido e tentar mudar as suas vidas para sempre…

  • Contrato nupcial

    1072

    Contrato nupcial
    Contrato nupcial

    Quanto mais pensava na ideia de se casar com ele, mesmo que fosse por conveniência, mais isso lhe agradava... Fay Sheridan enfrentava o momento mais triste da sua vida. Precisamente nessa altura, foi assolada por uma terrível tempestade, porém um homem tirou-a dessa situação e salvou-lhe a vida. O duro Chase Rafferty sabia que por debaixo do aspecto triste de Fay havia uma mulher alegre, e estava disposto a fazer o que fosse necessário para a ver feliz novamente… inclusive pedir-lhe que se casasse com ele! Fay achava que era uma brincadeira… Um casamento por conveniência nunca poderia correr bem. Mas… talvez tivesse chegado o momento de voltar a viver a sério.

  • Brisa do deserto

    1108

    Brisa do deserto
    Brisa do deserto

    Queria-a como sua esposa, porém, ela não podia ser dele... Finalmente de regresso ao destruído rancho familiar do deserto australiano, que, no passado, fora o seu lar, Clay Cunningham estava determinado a devolver ao local o esplendor de antigamente. Ficaria a viver no rancho e encontraria uma esposa com quem partilhar a sua vida. Caroline McNevin era uma rapariga tão frágil e inocente como Clay era orgulhoso e rude. Porém, havia qualquer coisa na sua vulnerabilidade que o enlouquecia…

  • A mulher do herdeiro

    1123

    A mulher do herdeiro
    A mulher do herdeiro

    Estavam casados, mas eram dois desconhecidos… A fotógrafa da Casamentos Bella, Regina, criava recordações perfeitas que os noivos conservavam para sempre. No entanto, ao olhar para as fotografias do seu próprio casamento, apercebeu-se de que mal conhecia o homem com o qual se casara. Dell O'Ryan fora educado para ser um homem responsável e cumprir sempre com o seu dever. Por isso, quando o seu primo abandonou a bonita Regina, deixando-a sozinha e grávida, Dell não hesitou em ir em seu auxílio. O problema era que, mesmo depois de se casar com ela, Regina era praticamente uma desconhecida, por isso decidiu marcar um encontro com a sua esposa.

  • A meio da noite

    1060

    A meio da noite
    A meio da noite

    Estavam prestes a perceber que o melhor do fim de um compromisso… era a reconciliação! Uma quinta no campo, o calor da lareira e uma paisagem maravilhosa… Era o local perfeito para um jantar romântico. No entanto, Adele e Nick Hughes teriam preferido estar em qualquer outro lugar. O seu casamento estava acabado e nenhum dos dois acreditava que houvesse a mais pequena possibilidade de ser recuperado. Todavia ali, naquele cenário romântico, aperceberam-se de que não conseguiam resistir ao desejo que sempre tinham sentido um pelo outro…

  • Reacender a paixão

    1120

    Reacender a paixão
    Reacender a paixão

    A guerra mudara-o, mas ela voltaria a conquistar o seu coração! Jonas Kirkpatrick partira da vila sem olhar para trás para se tornar soldado, mas Shannyn via-o todos os dias nos olhos verdes da sua filha. Seis anos depois, Jonas voltou para casa como um homem muito diferente do rapaz despreocupado que Shannyn conhecera noutros tempos. Endurecido pela guerra, Jonas era incapaz de abrir o seu coração a alguém. Até que descobriu o que deixara para trás ao partir: um vínculo inquebrável com uma menina que não sabia que existia… e o amor da única mulher que poderia fazer com que voltasse a sentir-se completo.

  • Onde está o coração?

    1137

    Onde está o coração?
    Onde está o coração?

    Tinha a pele branca como a neve, o cabelo preto como o ébano e os lábios… carmins! Aquela mulher não sabia explicar como, no meio de uma tempestade de neve, fora dar à porta de Zach Prescott vestida de noiva, porque desmaiou. Os seus sete sobrinhos insistiam que era a Branca de Neve, mas o inteligente empresário sabia que isso não era possível. A Branca de Neve era um conto, no entanto, aquela mulher era real. Zach tentou convencer-se de que a curiosidade que sentia por aquela noiva em fuga era completamente natural e que tinham acabado por se beijar só porque estavam juntos num espaço muito reduzido e acolhedor. Porque ele jamais poderia ter um final feliz… ou poderia?

  • A mulher mais maravilhosa

    1117

    A mulher mais maravilhosa
    A mulher mais maravilhosa

    Pai sexy e solteiro procura ama que faça milagres e que queira… casar-se! Como filha única que era, Shanni Jefferson não estava habituada a viver em família, contudo depois de ter ficado sem emprego e sem casa, não teve outro remédio senão aceitar um trabalho como ama interna. Cuidar de um menino pequeno não podia ser muito difícil... O que não sabia era que Pierce MacLachlan não lhe dissera toda a verdade: em vez de uma criança, eram cinco. E ele não conseguia controlar sozinho aquela prole caótica, mas adorável. Todas as noites, quando as crianças dormiam tranquilamente, Shanni perguntava-se como seria a vida em família… com o bonito Pierce.

Author

Caroline Anderson

Caroline Anderson's been a nurse, a secretary, a teacher, and has run her own business. Now she’s settled on writing. ‘I was looking for that elusive something and finally realised it was variety – now I have it in abundance. Every book brings new horizons, new friends, and in between books I juggle! My husband John and I have two beautiful daughters, Sarah and Hannah, umpteen pets, and several acres of Suffolk that nature tries to reclaim every time we turn our backs!’

Related to Bianca

Related ebooks

Romance For You

View More

Related categories

Reviews for Bianca

Rating: 3.292453103773585 out of 5 stars
3.5/5

212 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words