Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Negócios e prazer
Juntos pela lei
A música do amor
Ebook series7 titles

Nora Roberts

Rating: 3.5 out of 5 stars

3.5/5

()

About this series

Frederica Kimball había estado esperando toda su vida. Esperando a crecer, esperando a convertirse en una mujer, esperando el día en que Nicholas LeBeck estuviera tan locamente enamorado de ella como ella de él... Y ahora, por fin, estaba preparada y la espera había terminado.
Nick aún no podía creer que la pequeña Freddie se hubiera convertido en una mujer tan impresionante. Ni que sus sentimientos por ella empezaran a ir más allá del simple cariño para terminar convirtiéndose en una atracción irresistible.
LanguageEspañol
Release dateFeb 1, 2012
Negócios e prazer
Juntos pela lei
A música do amor

Titles in the series (7)

  • A música do amor

    10

    A música do amor
    A música do amor

    Uma ex-bailarina e um músico podiam formar o par ideal…   A ex-bailarina Natasha Stanislaski era proprietária de uma loja de brinquedos numa pequena cidade. Era feliz com a sua vida simples e não tinha qualquer intenção de voltar a apaixonar-se. Por isso, não queria ter nenhuma relação com o professor de música Spence Kimball… ou pelo menos era o que dizia a si própria…

  • Negócios e prazer

    11

    Negócios e prazer
    Negócios e prazer

    Um casal improvável, mas… apaixonado! A atraente mulher de negócios Sydney Hayward decidiu contratar o carpinteiro e escultor Mikhail Stanislaski para que arranjasse um edifício da sua propriedade em Nova Iorque e foi, nessa altura, que Mikhail percebeu que os negócios podiam transformar-se num prazer.

  • Juntos pela lei

    12

    Juntos pela lei
    Juntos pela lei

    Não poderão lutar contra o destino. Zachary Muldoon precisava urgentemente de um advogado que evitasse que o seu meio-irmão, um delinquente juvenil detido por roubo, fosse parar à prisão. A ambiciosa Rachel Stanislaski não era precisamente o tipo de advogada que ele tinha em mente, até que descobriu que havia mais alguma coisa por detrás da bonita aparência de frieza da jovem e apaixonou-se perdidamente por ela. A última coisa que Rachel teria desejado era que a juíza lhe ordenasse que partilhasse a vigilância do seu cliente com Zack Muldoon. Zack era dono de um bar em Nova Iorque e um homem tão atraente e encantador que ela ia ter verdadeiros problemas para não se apaixonar.

  • O fim de um sonho

    14

    O fim de um sonho
    O fim de um sonho

    À espera de um amor loucamente apaixonado. Frederica Kimball esperara toda a sua vida. Esperara para crescer, para se transformar numa mulher e pelo dia em que Nicholas LeBeck estivesse tão loucamente apaixonado por ela como ela por ele... E agora, finalmente, estava preparada e a espera tinha acabado. Nick ainda não podia acreditar que a pequena Freddie se transformara numa mulher tão impressionante. Nem que os seus sentimentos por ela começassem a ir mais além do simples carinho para acabar por se transformarem numa atracção irresistível.

  • O primeiro encontro

    13

    O primeiro encontro
    O primeiro encontro

    Alexei era um homem perfeito em todos os aspectos! O polícia de Nova Iorque, Alexei Stanislaski, esteve a ponto de prender a sexy guionista de televisão, Bess McNee, por exercer prostituição, quando, na realidade, ela estava a investigar para uma série. Alexei nunca teria pensado que seria tão difícil mantê-la afastada do seu trabalho e da sua vida. Depois de conhecer Alex, Bess decidiu que tinha de o convencer para que a deixasse acompanhá-lo ao seu trabalho, mas não contava que o irresistível detective não fosse só perfeito para a sua investigação… como também para ela.

  • Novos horizontes

    15

    Novos horizontes
    Novos horizontes

    A mulher que o seu corpo desejava não era perfeita para ele. Kate Kimball voltara as costas à fama e ao glamour e tinha regressado a casa para começar uma nova vida. A única coisa melhor do que o esplêndido e ruinoso edifício onde ia montar a sua escola de dança era Brody O'Connell, o fascinante empreiteiro que ia encarregar-se da remodelação daquele lugar. Não era habitual encontrar-se com uma mulher tão bela, sensual, provocadora e tão irritante como Kate. Mas Brody estava empenhado em resistir o seu encanto arrebatador. Aquela mulher era, nem mais nem menos, do que a filha mimada e perfeita de Natasha Stanislaski... Não era a mulher indicada para ele. No entanto, cada milímetro do seu ser suplicava-lhe que lutasse por torná-la sua...

  • Em exclusivo

    33

    Em exclusivo
    Em exclusivo

    Pretendia uma entrevista exclusiva e conseguiu também uma aventura escaldante no meio da natureza… Conseguir um exclusivo com o famoso autor de romances de terror Hunter Brown foi um êxito inesperado para Lee Radcliffe, redatora da revista Celebrity. Mas quando o misterioso escritor a desafiou a entrevistá-lo durante um acampamento por uma zona perdida nas montanhas, Lee descobriu que aquilo era algo mais do que uma simples entrevista, que ele era algo mais do que um simples escritor de livros de terror. E que era o próprio Hunter que queria… exclusividade.

Author

Nora Roberts

Nora Roberts is the bestselling author of more than two hundred romance novels. She was the first author to be inducted into the Romance Writers of America Hall of Fame. Since her first bestseller in 1991, Nora’s books have spent more than two hundred weeks in the number one spot on the New York Times bestseller list. There are more than five hundred million copies of her books in print, published in over thirty-four countries.

Related to Nora Roberts

Related ebooks

Contemporary Romance For You

View More

Related articles

Related categories

Reviews for Nora Roberts

Rating: 3.4924815 out of 5 stars
3.5/5

998 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words