Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O Guarda-Costas E O Herdeiro
O Guarda-Costas E O Herdeiro
O Guarda-Costas E O Herdeiro
Ebook37 pages28 minutes

O Guarda-Costas E O Herdeiro

Rating: 4 out of 5 stars

4/5

()

Read preview

About this ebook


Deixar os militares para um trabalho menos perigoso como guarda-costas era tudo o que Nathan Mason estava procurando. Difícil e às vezes arrogante, Nathan logo percebeu que estava acima de sua cabeça. Contratado pelo poderoso Arthur Madison, um gigante da indústria farmacêutica, ele foi encarregado do maior patrimônio de Arthur: proteger o único filho de Arthur, Christian, o herdeiro da fortuna de Madison. Um ataque à mansão do herdeiro logo coloca em risco a sua vida e a de Christian. Agora Nathan deve colocar todo o seu treinamento e habilidades para o teste, a fim de salvar o herdeiro. Mesmo que Nathan seja capaz e preparado, são suas emoções e os sentimentos que ele sente pelo jovem que certamente o matara. Ele deve deixar de lado esses sentimentos, se quiser salvar Christian, aquele que roubou seu coração.
 

LanguagePortuguês
PublisherCS
Release dateJun 30, 2018
ISBN9781547536306
O Guarda-Costas E O Herdeiro

Related to O Guarda-Costas E O Herdeiro

Related ebooks

Action & Adventure Fiction For You

View More

Related articles

Related categories

Reviews for O Guarda-Costas E O Herdeiro

Rating: 4 out of 5 stars
4/5

2 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O Guarda-Costas E O Herdeiro - CS Luis

    O GUARDA-COSTAS

    E

    O HERDEIRO

    O GUARDA-COSTAS

    E

    O HERDEIRO

    C.S LUIS

    Esta é uma obra de ficção. Todos os personagens, organizações e eventos retratados nessas histórias são produtos da imaginação do autor ou são usados ​​ficticiamente. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, é mera coincidência.

    O GUARDA-COSTAS E O HERDEIRO

    ––––––––

    Todos os direitos reservados. Copyright © 2017 por C.S LUIS

    ––––––––

    Nenhuma parte deste livro pode ser reproduzida ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, gráfico, eletrônico ou mecânico, incluindo fotocópia, gravação, gravação por fita ou por qualquer sistema de recuperação de armazenamento de informações, sem permissão por escrito do autor.

    Publicado por C.S Luis

    Primeira Edição: Novembro de 2017

    Impresso nos Estados Unidos da América

    ISBN-13 978,-1979929677

    WWW.FACEBOOK.COM/THECLAUDIABELLESERIES/

    TWITTER: @CSLUIS2

    Nathan MASON

    Q

    uando a primeira explosão sacudiu o prédio, ele sabia o que aquilo significava. Os portões da entrada haviam sido explodidos, o metal dobrado espalhado e colocado como um tapete para receber dois Jeep pretos blindados que agora desciam para a propriedade. Homens carregando fuzis automáticos seguiam. Sua única preocupação era alcançar Christian antes que os intrusos o fizessem. Ele conhecia bem os intrusos, os conhecia muito antes de eles se apressarem pelos portões de metal e por cima das paredes da propriedade do mestre e começarem a matar seus homens, deixando corpos ao longo dos jardins externos da grande mansão.

    Sua própria equipe de segurança espalhava-se como baralhos de cartas espalhados pelos corredores. Bem treinados, eles fizeram o melhor que podiam, mas não conseguiram conter os homens que avançavam usando ternos pretos com gravatas vermelhas; com aparências distintas.

    Nathan correu com sua equipe na esperança de ganhar algum tempo. Ele precisava proteger Christian e levá-lo para o veículo que o levaria para a designada casa segura. Essas eram as regras, esse era o plano que ele tinha que seguir. Se Nathan não chegasse até ele, ele odiava pensar no que aconteceria. Isto é o que eles foram treinados para fazer. É por isso

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1