Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Como Nascer De Novo E Evitar O Inferno
Como Nascer De Novo E Evitar O Inferno
Como Nascer De Novo E Evitar O Inferno
Ebook97 pages1 hour

Como Nascer De Novo E Evitar O Inferno

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Read preview

About this ebook

Este livro é um guia definitivo para entender a salvação por intermédio de Jesus Cristo. Neste livro clássico, você vai entender o quanto Jesus ama você, como você pode nascer de novo, como você pode evitar ir para o inferno e o que significa ser uma nova criatura em Cristo Jesus.
Dê este livro para as pessoa e elas vão entender o que significa ser salvo pelo sangue de Jesus Cristo.

LanguagePortuguês
Release dateJul 27, 2016
ISBN9781613959978
Como Nascer De Novo E Evitar O Inferno
Author

Dag Heward-Mills

Bishop Dag Heward-Mills is a medical doctor by profession and the founder of the United Denominations Originating from the Lighthouse Group of Churches (UD-OLGC). The UD-OLGC comprises over three thousand churches pastored by seasoned ministers, groomed and trained in-house. Bishop Dag Heward-Mills oversees this charismatic group of denominations, which operates in over 90 different countries in Africa, Asia, Europe, the Caribbean, Australia, and North and South America. With a ministry spanning over thirty years, Dag Heward-Mills has authored several books with bestsellers including ‘The Art of Leadership’, ‘Loyalty and Disloyalty’, and ‘The Mega Church’. He is considered to be the largest publishing author in Africa, having had his books translated into over 52 languages with more than 40 million copies in print.

Read more from Dag Heward Mills

Related to Como Nascer De Novo E Evitar O Inferno

Related ebooks

Christianity For You

View More

Related articles

Reviews for Como Nascer De Novo E Evitar O Inferno

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

3 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Como Nascer De Novo E Evitar O Inferno - Dag Heward-Mills

    CAPÍTULO 1

    Deus Te Ama com um Amor Maior

    O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. NINGUÉM TEM MAIOR AMOR DO QUE ESTE: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando.

    João 15.12-14

    O grande amor de Deus vai mudar a sua vida para sempre. Esse amor é maior do que qualquer coisa encontrada na terra. Quando um homem diz a uma mulher, Eu a amo, isto não pode ser comparado a esse amor ao qual estou me referindo neste livro. Sua mãe pode amá-lo, seu pai pode amá-lo, mas nenhum deles irá morrer por você. Seu namorado pode amar você, e sua namorada pode amar você, mas nenhum deles irá morrer por você.

    Este livro é sobre o maior amor de Deus. Quando você abre o coração para receber esse grande amor, você nasce de novo. Se abrir o coração para esse grande amor de Deus, você vai se tornar uma nova criatura e viver uma vida totalmente diferente. Se você abrir seu coração para esse grande amor de Deus, vai escapar da sua punição no inferno. Você merece ir para o inferno e eu também, mas por intermédio do amor de Deus, que enviou o Seu Filho único para que não pereçamos, nós podemos nascer de novo! Aleluia! Podemos nos tornar novas criaturas! Podemos escapar das trevas e dos tormentos do inferno.

    Que tipo de amor é esse que nos permite sermos chamados filhos de Deus? Que grande salvação tem sido revelada a nós, que Jesus derramou Seu sangue para nos salvar de nossos pecados!

    Eu quero que você abra o seu coração e que desfrute a grande salvação que Cristo lhe oferece. Fico triste em dizer que muitos cristãos não entendem a salvação. É por isso que eu estou escrevendo este livro. A salvação é raramente pregada nestes dias. É hora de trazer de volta as bases sólidas nas quais o cristianismo permanecerá para sempre.

    Sete Coisas Que Você Deve Saber Sobre o Amor Maior

    1. Existem diferentes tipos de amor, mas o amor de Jesus é o maior.

    Deus tem um tipo especial de amor, que é o maior amor que existe. Basta olhar para estes versículos que descrevem o amor de Deus. Que tipo de amor é esse? O amor de Deus é o grande amor, o amor eterno e o amor maior.

    Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus. Por essa razão, o mundo não nos conhece, porquanto não o conheceu a ele mesmo.

    1João 3.1

    Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por CAUSA DO GRANDE AMOR com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, pela graça sois salvos.

    Efésios 2.4,5

    E nós conhecemos e cremos NO AMOR QUE DEUS TEM POR NÓS. Deus é amor, e quem permanece no amor permanece em Deus e Deus nele. Nisto é aperfeiçoado o amor, para que tenhamos confiança no dia do juízo, pois, segundo ele é, também nós somos neste mundo.

    1João 4.16,17

    De longe se me deixou ver o SENHOR, dizendo: COM AMOR ETERNO eu te amei; por isso, com benignidade te atraí.

    Jeremias 31.3

    O amado e o amor maior

    Certa vez, conheci uma jovem que tinha um namorado. Este jovem amado queria casar-se com a moça, mas ele não a tratava bem. Ele parecia estar dividido entre sua amada e outras garotas. O rela­cionamento deles era, no mínimo, tumultuado, digamos assim. Um dia, essa jovem finalmente chegou à minha casa e disse: Terminou!

    Ela estava chorando porque seu coração estava machucado pelo relacionamento rompido. Mas eu a confortei e disse-lhe que Deus lhe daria outra pessoa, um namorado muito melhor.

    Depois de alguns meses, Deus respondeu às nossas orações e um simpático rapaz surgiu do nada e se apaixonou por ela. Eles pareciam felizes com o namoro e um dia eu perguntei a moça: Como é o seu novo relacionamento? Ela sorriu e disse: É muito melhor do que o primeiro relacionamento. Deus tem sido bom para mim.

    Em outras palavras, ela estava vivendo um amor maior e um relacionamento muito melhor. Então, perguntei-lhe: Por que esse re­lacionamento é melhor? Ela disse: Eu nem sabia o quanto eu poderia ser feliz. Eu não sabia que havia um amor muito maior que eu poderia experimentar.

    Na verdade, essa jovem experimentou um tipo maior de amor. Assim é o amor de Deus. É um tipo muito maior de amor. Que tipo de amor é esse?

    2. O amor de Jesus é maior do que o amor de irmãos.

    Tendo purificado a vossa alma, pela vossa obediência à verdade, tendo em vista O AMOR FRATERNAL NÃO FINGIDO, amai-vos, de coração, uns aos outros ardentemente.

    1Pedro 1.22

    Muitas famílias se desintegram, apesar do fato de serem parentes. Eles se separam e estão frequentemente brigando uns com os outros. O amor de Jesus deve ser muito maior do que o amor entre irmãos.

    A doação do rim

    Certa vez, houve uma reunião de oração onde as petições eram a favor de um irmão que precisava de uma doação de rim. Eles declararam seu amor por esse irmão e desejaram que ele recebesse um rim para continuar a viver.

    No entanto, à medida que a reunião de oração continuava, perceberam que ninguém estava preparado para doar seu rim, embora fosse por isso que eles estavam orando. Finalmente, o líder da reunião de oração decidiu permitir que Deus escolhesse quem seria o doador do rim.

    Assim, ele pegou uma pena e disse que iria jogá-la para o ar e sobre quem ela pousasse este teria que doar o seu rim. Todos concordaram com esse processo de seleção divina.

    Ele jogou a pena para o ar. Ela subiu e veio descendo e descendo surpreendentemente, na direção do próprio líder. De repente, o líder começou a gritar e assoprar a pena para que não viesse sobre ele. Era evidente que ninguém estava preparado para doar o rim, nem mesmo o líder. Uma coisa é dizer que você ama alguém, mas outra coisa é ter o o amor maior, que faz que você se sacrifique por ele.

    3. O amor de Jesus é maior do que o amor das mulheres.

    Muitas canções foram escritas a respeito do amor das mulheres. Na verdade, a maioria das canções é escrita sobre o amor entre homens e mulheres e ainda muitas dores deste mundo vêm do rompimento das relações entre homens e mulheres. Oh, quão facilmente o amor das mulheres se torna azedo! O amor sobre o qual eu estou escre­vendo é o amor maior.

    Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; tu eras amabilíssimo para comigo! EXCEPCIONAL ERA O TEU AMOR, ULTRAPASSANDO O AMOR DE MULHERES.

    2Samuel 1.26

    E JACÓ AMAVA A RAQUEL, e disse: Sete anos te servirei por tua filha mais moça Raquel. Respondeu Labão: Melhor é que eu a dê a ti, em vez de dá-la a outro homem; fica

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1