Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Transforme seu hábito Transforme sua vida
Transforme seu hábito Transforme sua vida
Transforme seu hábito Transforme sua vida
Ebook66 pages1 hour

Transforme seu hábito Transforme sua vida

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Pilote seu próprio navio, retome o controle e elimine a procrastinação que o impediu de alcançar seus objetivos - um hábito de cada vez. A sua vida é um ciclo constante de decisões ruins que você não consegue mudar? Seja com exercícios, consumo de comida, limpeza ou objetivos gerais? Você tem problemas com procrastinação e em executar as tarefas exigidas de você todos os dias?

E se eu te dissesse que há uma maneira simples de substituir seus hábitos ruins por hábitos saudáveis que irá te levar 10 passos mais próximo dos seus objetivos em questão de minutos? Há uma maneira de executar tarefas sem muito esforço? Uma maneira simples de superar a procrastinação e transformar isso em um momento positivo? Em "Transforme Seus Hábitos, Transforme Sua Vida", isso é exatamente o que você vai aprender. Você nunca mais terá sentimentos de remorso, procrastinação e culpa com esses passos que o levarão aonde você quiser!

Neste guia comprovado, você aprenderá: estratégias sobre como criar hábitos novos, positivos e poderosos em sua vida, como fortalecer sua força de vontade para superar as tentações, como quebrar um hábito ruim de forma eficaz e decisiva, saberá mais sobre hábitos ruins e como lidar com eles, como conseguir um parceiro responsável para ajudar a mantê-lo sob controle. Irá aprender e entender o mecanismo por trás do que causa um hábito, o que fazer e o que não fazer na hora de quebrar um hábito ruim e aprender os problemas relacionados com as resoluções de ano novo que dificultam a quebra de um hábito e por que elas não funcionam. Dê o passo final em direção ao seu sucesso clicando no botão "Compre Agora" no topo da página hoje mesmo!

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateJul 12, 2018
ISBN9781547538430
Transforme seu hábito Transforme sua vida

Related to Transforme seu hábito Transforme sua vida

Related ebooks

Motivational For You

View More

Related articles

Reviews for Transforme seu hábito Transforme sua vida

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Transforme seu hábito Transforme sua vida - John S. Lawson

    Transforme Seus Hábitos

    Transforme Sua Vida

    Seja a Pessoa Que Você Foi

    Destinado a Ser

    John. S. Lawson

    Copyright © 2017 John S. Lawson

    Todos os direitos reservados.

    ––––––––

    DEDICATÓRIA

    Este Livro É Dedicado A Todos Que Querem Se Libertar Das Garras Dos Hábitos Ineficazes. Porque Você Merece Viver De Forma Produtiva E Feliz.

    &

    Eu também dedico este livro aos meus dois filhos lindos e a minha amada esposa, que tem sido nada menos do que minha luz e alegria ao longo dos anos.

    ÍNDICE

    1 Introdução      1

    2 Capítulo Um: Um Aviso    3

    3 Capítulo Dois: A História dos Hábitos   7

    4 Capítulo Três: Habitat dos Hábitos   12

    5 Capítulo Quatro: Uma Pausa Simples   18

    6 Capítulo Cinco: O Problema do Ano Novo  30

    7 Capítulo Seis: A Formação dos Hábitos  38

    8 Capítulo Sete: Seja Solidário    46

    9 Capítulo Oito: Aumente Seu Poder   51

    10 Capítulo Nove: Estado Meditativo   62

    11 Conclusão      71

    INTRODUÇÃO

    Parabéns por adquirir o livro Transforme Seus Hábitos, Transforme Sua Vida: Porque Você Merece Viver Uma Vida Melhor.

    Neste livro, você encontrará dicas e truques sobre como se livrar de hábitos ruins e viver uma vida mais satisfatória. Ter hábitos ruins é uma coisa natural. Todo mundo lida com eles em algum momento da vida. Até a pessoa mais poderosa do mundo tem um hábito do qual quer se livrar. Neste livro, você descobrirá o que poderia estar causando seus problemas e descobrirá, também, uma maneira de ajudá-lo a superá-los.

    Todo mundo é diferente, portanto, o que pode funcionar para uma pessoa, talvez não funcione para você. Tenha isso em mente e siga em frente. Essa não será uma cura milagrosa e não acontecerá da noite para o dia. Também, será preciso muito trabalho para mudar seus hábitos de uma vez por todas. Quanto mais dedicação você tiver, maior será a sua recompensa. Alguns padrões são causados por distúrbios graves, como o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) ou o estresse pós-traumático (PTSD). Se você acha que pode estar sofrendo disso, então, por favor, busque ajuda médica profissional.

    É fato que em determinado momento da sua vida, haverá algo que você gostaria de mudar em si mesmo. Pode ser o desejo de perder alguns quilos, parar de beber ou melhorar seus hábitos de sono. E não será fácil. Nada na vida é fácil. Eu estou aqui para te ajudar. Eu irei te guiar passo a passo durante esse processo.

    Ao longo deste livro, você aprenderá o que causa os hábitos ruins, por que é tão difícil parar e como superá-los. E pode parecer impossível mudar. Você já tem muitas responsabilidades. Você trabalha, tem filhos para cuidar, vai para a escola, entre outras. É estressante. Eu sei, mas você não está sozinho. Há pequenos ajustes que podem ser feitos durante todo o seu dia agitado e, antes que você perceba, as coisas começarão a mudar.

    CAPÍTULO UM
    UM AVISO

    Todo mundo é diferente, tornado os hábitos diferentes. Isso significa que todas as dicas que aparecerem serão subjetivas. Não é algo que funcionará para todo mundo. Outra coisa que você precisa ter em mente é que seus hábitos podem ser algo maior. Eu irei falar sobre esse possível problema rapidamente. Lembre-se que esse livro não irá te curar ou te dar um possível diagnóstico sobre qualquer coisa. Se você acha que pode ter um distúrbio psicológico, ao invés de apenas hábitos ruins, procure um médico.

    Para sua informação, um hábito é definido como uma tendência ou uma prática estabelecida ou regular; especialmente aqueles difíceis de parar.

    O TOC (transtorno obsessivo compulsivo), pode ser confundido como um hábito.

    Ele pode se enquadrar em quatro categorias principais;

    checagem

    contaminação/contaminação mental

    acumulação

    ruminações/pensamentos intrusivos

    O TOC é

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1