Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Um Roqueiro Indecente
Um Roqueiro Indecente
Um Roqueiro Indecente
Ebook106 pages1 hour

Um Roqueiro Indecente

Rating: 4 out of 5 stars

4/5

()

Read preview

About this ebook

Nunca misture negócios e prazer. Isso é o que um empresário inteligente faria. Aparentemente, eu não sou tão brilhante assim.

Desesperada para tirar minha decadente empresa de web design do chão, enviei uma proposta para Gabriel, um roqueiro em ascensão na cena musical independente. Ele, de cara, disse que meu projeto era uma droga. Felizmente, ele está disposto a me dar uma segunda chance.

Mas ele está exigindo que eu faça algumas coisas não convencionais para entender melhor o que ele e sua banda significam. Ir para um festival de rock. Passar mais tempo com ele. Eu farei qualquer coisa para conseguir este trabalho.

Todo mundo sabe que os astros do rock não constroem relacionamentos, então não penso muito no que acontece entre nós. Mas a medida que a fama de Gabriel cresce, o mesmo acontece com o seu interesse em mim. Poderá uma simples web designer e uma estrela em ascensão ficarem realmente felizes juntos, ou será que a mídia vai nos separar?

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateAug 16, 2018
ISBN9781547544974
Um Roqueiro Indecente

Related to Um Roqueiro Indecente

Related ebooks

Contemporary Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Um Roqueiro Indecente

Rating: 4 out of 5 stars
4/5

2 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Um Roqueiro Indecente - Sky Corgan

    CAPÍTULO UM

    GABRIEL

    ––––––––

    Eu arremessei meu caderno contra a parede frustrado, quando Kia, minha empresária, entrou. Eu me virei para encará-la; ela sabia que não deveria me interromper quando eu estivesse escrevendo. Especialmente agora. Nada estava funcionando como deveria, e eu tinha um prazo a cumprir.

    Gabriel. Eu te disse que estava trazendo o web designer para a banda. O tom dela estava cheio de irritação.

    Certo. Ela havia decidido que finalmente éramos grandes o suficiente para garantir uma presença online. Ela me olhou impacientemente, e eu suspirei, removendo todos os meus cadernos cheios de más ideias da cadeira dela. Eu estava em meio a um bloqueio criativo; estava longe de ser a melhor hora para me pedir qualquer coisa. E ainda mais isso.

    Minha banda, The Flaming Arrow, estava surgindo no mundo indie. Nós tínhamos feito uma abertura de show para uma banda de rock de grande nome. Eu acho que ela estava tentando nos levar adiante, ajudar a usar isso como uma plataforma de lançamento além de tocar em bares e clubes.

    Ainda não entendi porque precisamos de uma presença na Internet. Divulgação boca a boca fez maravilhas para a banda, eu reclamei, retirando todos os itens da mesa de café.

    Seu nome está ficando mais reconhecido. Não consigo lidar com shows, marketing e sua presença on-line. Tudo o que consegui é uma conta fraca no Twitter e algumas postagens no Facebook. Isso poderia levá-lo à fama na Internet, te expandir para além da cidade. Então, cale a boca e prepare-se. Você vai fazer isso, sem queixas.

    Eu suspirei. Se ela pudesse fazer isso funcionar dentro do orçamento da banda, eu não teria o direito de reclamar. O resto da banda já estava de acordo com a ideia de qualquer maneira. Eu senti como se estivesse me rendendo ao sistema. Parte daquilo que nos opusemos contra.

    Ele estará aqui a qualquer minuto. Ela me olhou com desaprovação.

    Ótimo, mesmo no meu dia de folga, ela queria que eu me vestisse como uma estrela do rock. Isso não iria rolar. No entanto, eu poderia trocar as calças e o moletom por uma camiseta e jeans. Essa foi a minha única concessão. Indo para o meu quarto, ouvi a campainha, e ela atendeu, soando mais agradável para ele do que para mim. Ele deveria ser importante.

    Eu saí, com o cabelo amarrado para trás em um rabo de cavalo e parecendo bem mais apresentável.

    Olá, Gabriel. Um prazer. Ele sorriu profissionalmente. Eu posso ver uma máscara assim a milhas de distância. Eu olhei para ele, terno de mil dólares, relógio caro, cabelo penteado com gel e uma maleta. Ele não poderia ser mais sem graça e caro. Apertei a mão dele, aceitando seu cartão de visitas.

    Dei uma olhada em um dos cartões, sorri de volta para ele e agarrei seu braço antes que ele se sentasse.

    Desculpe-me? Ele parecia confuso.

    Posso ver que você é um nome bem estabelecido no negócio, certo, Sr. Hatfield?

    Sim, fiz bons trabalhos para meus outros clientes. Eles também obtiveram sucesso na indústria do rock.

    Então, você diria que é uma base importante para bandas de rock em muitas das grandes gravadoras?

    Ele acenou com a cabeça, claramente satisfeito consigo mesmo.

    Kia colocou a mão na testa, suspirando.

    Então, vou ter que pedir para você se retirar. Eu aprecio seu tempo, mas estamos indo em uma direção diferente.

    Eu ainda não apresentei minha proposta, Gabriel. Tenho certeza que quando você ouvir o que eu tenho a...

    Eu o interrompi. Não, obrigado, eu agradeço pelo seu tempo. Eu gentilmente o empurrei em direção da saída.

    Fechando a porta em seu rosto surpreso, me voltei para Kia. Um engravatado? Você contratou um engravatado? Eu sou indie por um motivo. Esse nome significa alguma coisa, Kia. Significa que não seguimos essa rota tradicional, não usamos rótulos tradicionais e certamente não contratamos grandes figurões como aquele cara!

    Acalme-se.

    Acalme-se? Você encontrou o nome mais simplificado possível em marketing!

    O que gostaria que eu fizesse? Contratar um incompetente e sem experiência?

    Nós não éramos nada incompetentes e sem experiência, eu resmunguei, irritado.

    Bem, não mais. Seu nome está ficando conhecido lá fora e você precisa de ajuda para conseguir mais atenção e reconhecimento.

    O que nossos fãs pensarão se começarmos a ser populares?

    Quem se importa? Você terá mais fãs, mais pessoas ouvindo sua música. É com isso que você tem que se importar.

    Não, eu me importo em impactar as pessoas. Nós representamos algo, Kia.

    Então, você ainda quer encontrar a droga de um web designer? Ela perdeu o profissionalismo de empresária e tornou-se minha melhor amiga novamente. Ela passou tempo demais agindo como uma empresária. Eu sorri.

    Eu vou. Eu estou sem saída de qualquer forma. Eu vou encontrar alguém condizente com uma banda indie. Eu falei com confiança. Afinal, quão difícil poderia ser?

    Ela jogou as mãos pra cima em frustração. Eu não posso lidar com sua pirraça agora. Eu gastei mais de mil dólares apenas para ele vir aqui. Se você quiser encontrar alguém para estragar toda a sua merda, faça isso. Ela pegou as pastas que tinha preparado e saiu, batendo a porta.

    Pegando meu laptop, eu franzi a testa. Eu mostraria a ela que não precisamos comprometer nossa moral para nos tornarmos conhecidos. Eu encontraria uma nova startup, independente ajudando uma banda independente. Ela iria ver. Além disso, foi uma distração bem-vinda da desculpa patética de músicas girando no meu cérebro.

    Algumas horas depois de tanto pesquisar, percebi que estava errado; Não foi uma tarefa fácil. Haviam centenas de sites de web design por aí. Todos pareciam... bastante patéticos, para ser honesto. Suspirando, continuei trabalhando através deles, procurando alguém que se destacasse.

    CAPÍTULO DOIS

    ABBY

    ––––––––

    Todos disseram que eu estava louca por deixar uma empresa tão conhecida e criar a minha própria. Eu era uma qualquer que se ramificava em negócios com os quais eu não estava familiarizada. Ao contrário deles, eu queria liberdade criativa. E não ficar constantemente aprisionada às técnicas pré-fabricadas que eles tinham para a maioria dos clientes.

    Que piada. Seis meses depois e eu estava prestes a falir por falta de clientela. Eu não queria implorar para ter o meu antigo emprego de volta. Eu ainda tinha algum orgulho.

    Mas se tudo desse certo com o cliente que me procurou ontem, eu poderia estar a caminho de tornar meu nome famoso. Ele era o líder de uma banda chamada The Flaming Arrow. Seu nome era Gabriel McMasters. Rock não era muito bem o meu estilo, mas se eu pudesse construir um site incrível para ele, eu poderia ir além dos

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1