Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O Anjo e Voce
O Anjo e Voce
O Anjo e Voce
Ebook94 pages1 hour

O Anjo e Voce

Rating: 2 out of 5 stars

2/5

()

Read preview

About this ebook

Os Livros da autora O Anjo é Você e A Dieta dos Anjos Terrestres originaram o material do curso iniciatico Angelic Healer° que foi manifestado num trabalho desenvolvido em comunhão com as falanges de Luz. Os Anjos chamam a nossa atenção para a reforma íntima numa jornada de descoberta e profundo entendimento do,‟EU SOU".
LanguagePortuguês
PublisherYoucanprint
Release dateAug 17, 2018
ISBN9788827842362
O Anjo e Voce

Related to O Anjo e Voce

Related ebooks

New Age & Spirituality For You

View More

Related articles

Reviews for O Anjo e Voce

Rating: 2 out of 5 stars
2/5

2 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O Anjo e Voce - Patricia Angeluce

    Nota da autora

    O Livro O Anjo é Você originou o material do curso iniciatico Angelic Healer° que foi manifestado num trabalho desenvolvido em comunhão com as falanges de Luz. Em reconhecimento desta obra produzida em equipe aos níveis físico e espiritual, desativo automaticamente qualquer tentativa do ego em obter exclusivamente os créditos pelo trabalho. EU SOU, já agora, agradecida pela oportunidade de colaborar, dentro das minhas forças e habilidades, com a expansão e ancoragem do trabalho na Luz. Importante esclarecer que esta iniciativa se resume brevemente a um chamado, um convite o qual demanda essencialmente a reforma intima do nosso ser com o auxílio de energias sublimes. Este movimento iniciático é baseado em pilares que são:

    * Reforma íntima;

    * Verdade;

    * Self;

    * Autoiluminação;

    * Simplicidade;

    * Fluxo, e;

    * Ancoragem.

    Os Seres de Luz chamam a nossa atenção para a reforma íntima numa jornada de descoberta e profundo entendimento da sua própria verdade. Um processo no qual temos a presença do Self, o ‘’EU SOU’’, como principal coadjuvante. Ainda, a simplicidade nos faz perceber os verdadeiros valores da vida ao entrarmos num fluxo contínuo de ancoramento das energias de luz no dia a dia. Um caminho que nos permite, sem dúvidas, dar e receber sem a menor resistência, mas, com infinita consciência e Gratidão.

    A função principal de um Angelic Healer é a de se autocurar através do trabalho feito na luz. A cura está na prática de escolher o bem. Isto até mesmo significa que, às vezes, poderemos cometer erros durante o aperfeiçoamento das nossas escolhas, mas o que realmente importa é o desejo de fazer o certo e não permanecer no maior erro de todos, a zona de conforto. Lembre-se todos os dias de que as verdadeiras intenções são sempre acolhidas pelo fluxo angélico. Em suma, o Angelic Healer se prepara e aflora os seus canais para transmitir com exatidão, por meio dos exemplos, a energia dos anjos de luz. Nesta nova era, todos sabemos que uma ação vale mais que mil palavras.

    Mais sutil que a matéria é o ar

    Mais sutil que o ar é a alma

    Mais sutil que a alma é o espirito

    Mais sutil que o espirito é o Divino!

    Abraços dos Anjos.

    Meu recomeço

    O chamado para trabalhar em comunhão com a luz esta presente em mim desde a minha infância. Esta sensação, por muitas vezes, ocasionou grandes batalhas e questionamentos ao nível familiar e social, mas estava claro que a minha missão é ser uma mensageira da luz. Como eu não conseguia me enquadrar nas situações e dinâmicas propostas pela sociedade, perdi muito tempo combatendo tudo por não saber lidar com muito daquilo que acontecia em minha vida.

    Desta forma, vivenciei algumas experiências turbulentas. Eu me defendia das injustiças, combatia por mim, pelos mais fracos, pela minha família e para sair do meio em que eu estava. Igualmente, lutava contra o meu Ego e não aceitava o que me era imposto como pseudoverdade. Ao mesmo tempo, minha sensibilidade energética já estava altamente aflorada durante a infância e adolescência, por isso, percebia situações, pessoas, e intenções muito claramente.

    A soma destes fatores ocasionava uma exposição pessoal muito grande diante das situações e, como consequência, o que pode ser considerado como punições ressonantes com o meu comportamento no período. Em verdade, a primeira fase da minha história não difere das experiências vividas por muitas ovelhinhas da luz e, sem dúvida, são muitos os aprendizados e aventuras que foram concluídas naquela etapa.

    Depois de uma longa fase de lutas, passei por algumas crises existenciais que, hoje, entendo como uma segunda etapa de purificação. Consciente destas etapas, posso dizer que cada uma compõe a minha história de forma necessária e condizente ao meu momento de evolução e entendimento do meu próprio ser. Mas, afirmo oficialmente que somente a partir da minha vontade, convicção e trabalho em direção a mudança que pude perceber de forma ascendente a chegada de mais e mais seres especiais, os Anjos. Relativamente, o processo tem sido contínuo desde então, até o momento que me senti forte novamente para recomeçar mais claramente a ser a regente da minha própria história.

    Reuni toda a coragem existente naquele momento para voltar, aos 29 anos, à minha essência. Durante os momentos de lucidez, as intuições que permeavam ocasionalmente me adiantavam as informações e me davam as coordenadas para o alcance da minha nova frequência. A partir dali comecei a reconhecer a essência de Luz Divina em mim e em tudo. Reconheci a minha família espiritual e, aos poucos, a cada escolha, caminhava em direção ao meu Self e a tudo que me conectava com a consciência maior. As respostas de muitas dúvidas foram chegando,

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1