Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O Diário de Julia Jones - Livro 6 - Mudanças: O Diário de Julia Jones, #6
O Diário de Julia Jones - Livro 6 - Mudanças: O Diário de Julia Jones, #6
O Diário de Julia Jones - Livro 6 - Mudanças: O Diário de Julia Jones, #6
Ebook124 pages1 hour

O Diário de Julia Jones - Livro 6 - Mudanças: O Diário de Julia Jones, #6

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

O Diário de Julia Jones – Mudanças – Livro 6 por Katrina Kahler
Livro Diário para Meninas entre 9 – 12 anos de idade

Tudo é perfeito no mundo de Julia! Ela tem o melhor namorado de todos. Ela tem a melhor amiga. Sua banda está arrasando! A Escola Fundamental está quase terminada e ela está realmente ansiosa para a formatura.
Então, o que pode dar errado? O que poderia virar o mundo de Julia de cabeça para baixo?
Diário de Julia Jones, Livro 6 – “Mudanças” vai fazer seu coração sorrir, seu pescoço formigar e sua barriga tremer. Outra adição fabulosa à série do Diário de Julia Jones que todos os fãs de Julia Jones vão adorar!
Gênero: FICÇÃO JUVENIL / Quadrinhos e Romances Gráficos / Geral
Gênero secundário: FICÇÃO JUVENIL / Amor & Romance
Língua portuguesa

LanguagePortuguês
Release dateMar 1, 2020
ISBN9781547545711
O Diário de Julia Jones - Livro 6 - Mudanças: O Diário de Julia Jones, #6

Read more from Katrina Kahler

Related authors

Related to O Diário de Julia Jones - Livro 6 - Mudanças

Titles in the series (2)

View More

Related ebooks

Children's Comics & Graphic Novels For You

View More

Related articles

Reviews for O Diário de Julia Jones - Livro 6 - Mudanças

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O Diário de Julia Jones - Livro 6 - Mudanças - Katrina Kahler

    Índice

    Determinada...

    Quatro semanas antes...

    Um acontecimento estranho ...

    O novo garoto ...

    Mudança de assunto ...

    A nota ...

    Inquieta...

    Confronto...

    Admirador não desejado ...

    Surpresas de aniversário ...

    No paraíso ...

    A festa ...

    Uma conexão surpresa ...

    Mudanças...

    Inesperado...

    Conflito...

    A passagem do tempo ...

    Foco...

    Ira...

    Consequências...

    A formatura...

    Uma semana depois ...

    Realidade...

    Determinada...

    Eu andei pelo meu quarto desafiadoramente. Incapaz de permanecer sentada, eu estava de pé pela enésima vez. A raiva que borbulhava dentro de mim atingiu o ponto de ebulição e eu estava prestes a explodir. Uma mistura de raiva e pânico percorreu minhas veias e, a certa altura, achei difícil respirar.

    Como eles poderiam fazer isso comigo? Como isso poderia ser possível? E como, diabos, eu poderia ser a única na família a alegar o contrário?

    Até meu irmão estava convencido de que era uma coisa boa. "Vai ser emocionante, Julia! Algo novo e diferente!

    Mas suas palavras de encorajamento caíram em ouvidos moucos. Eu não estava interessada em ouvi-las. Só porque ele terminou com a namorada e estava procurando por uma fuga, como isso iria me beneficiar?

    Não era justo!

    Percebendo o lamentável reflexo que retrocedia do espelho de corpo inteiro preso ao meu armário, enruguei minha testa em desgosto.

    É a sua vida, Julia! Eu sussurrei com raiva para o rosto no espelho. "Se você não gosta, então fale! Faça-os escutar!

    Enquanto observava o pulsar batendo descontroladamente na base da minha garganta, minha mente continuou a correr. Eu sabia que era inútil. Eu já tinha tentado convencê-los e eles simplesmente balançaram a cabeça, sem vontade de discutir qualquer alternativa.

    Mas naquele momento, enquanto permanecia olhando para o espelho, sabia que tinha duas escolhas; Apenas desista e permita que eles destruam meu mundo ou se levante e lute. Sabendo no fundo do meu coração que eu tinha que fazer alguma coisa, qualquer coisa para evitar a destruição de tudo que era tão bom na minha vida, eu me virei para a janela e a abri, a corrente do ar frio da noite atacando meus sentidos instantaneamente.

    Hesitando por um momento, dei uma rápida olhada para trás. E então, sacudindo todas as dúvidas, eu rapidamente coloquei um suéter antes de subir no galho da árvore que raspava ao lado do batente da janela.

    Papai havia dito em diversas ocasiões que precisava aparar aquele galho, mas sequer se aproximou dele. Por uma fração de segundo, fiquei grata por sua falta de tempo em relação às tarefas domésticas estar a meu favor. E quando cheguei ao galho para testar cuidadosamente sua força, senti uma determinação repentina.

    Nada nem ninguém me impediria!

    Quatro semanas antes...

    Desde que Blake e eu oficialmente nos tornamos um casal de namorados, minha vida se tornou mágica. Millie achava que éramos o casal mais fofo e várias outras pessoas haviam feito comentários semelhantes. Para mim, isso não era importante. Eu realmente não me importava nem um pouco com o que alguém dissesse ou pensasse

    O simples toque de sua mão na minha faria a minha pele formigar com felicidade. Estar com ele me deixava muito feliz! Naquele momento, Blake era a pessoa mais especial da minha vida e eu estava convencida de que ele seria uma parte do meu mundo para sempre.

    Namorados de infância! Millie costumava provocar, com olhos sonhadores. É tão romântico!

    Eu sempre revirava meus olhos e ignorava seus comentários piegas porque para mim, ser a namorada de Blake parecia a coisa mais natural do mundo. Nós éramos melhores amigos e eu tinha certeza de que nada poderia ficar entre nós.

    No começo, minha mãe não gostou da ideia de eu ter um namorado. Mas quando ela percebeu que Blake e eu tínhamos muito em comum e que simplesmente gostávamos de sair com Millie e Jack, ela mudou de ideia completamente.

    Você tem amigos tão legais, Julia, ela comentou na outra noite, depois de deixar todos em casa.

    Era sábado à noite e todos tinham vindo à minha casa para a noite de cinema. Isso era algo que parecia ter se tornado um hábito, e pelo menos uma vez a cada duas semanas, a gente se reunia na casa um do outro. Foi isso que tornou tudo tão perfeito, o fato de que nós quatro nos tornamos um grupo muito próximo.

    Eu estava convencida de que Jack realmente gostava de Millie, mas era simplesmente tímido demais para convidá-la para sair. Então, eu tentei em várias ocasiões convencê-la a fazer o pedido.

    Por que não? Eu disse quando nos sentamos juntas no ônibus, indo para casa da escola. Eu sei que ele gosta de você, isso é tão óbvio!

    Mas Millie se recusou a ser a pessoa a fazer a pergunta.

    Imagine se ele dissesse não, ela respondeu com um aceno de cabeça. Isso seria embaraçoso demais. E além disso, pode estragar tudo! Talvez seja melhor a gente ser apenas amigos

    Eu olhei pensativamente para Millie, mas não respondi. No fundo, eu sabia que ela estava interessada nele. Ela já tinha deixado isso bem claro. Mas ao invés de continuar com o assunto, decidi deixar pra lá. E, além disso, talvez as coisas fossem melhor deixadas do jeito que estavam. Seria terrível perturbar o equilíbrio que se formou entre todos nós.

    Pensar no nosso pequeno grupo me lembrou do ensaio da banda que realmente precisávamos organizar. Mais cedo, naquele dia, nossa diretora, a sra. Harding, havia me chamado em sua sala para perguntar se iríamos tocar na formatura. Além do habitual estilo mais tradicional de entretenimento, ela estava ansiosa para ter algo um pouco diferente este ano e achou que nossa banda seria a escolha perfeita.

    Desde que ganhamos o show de talentos da escola, tínhamos uma demanda grande para vários eventos em que a escola estava envolvida. O último foi um dia de arrecadação de fundos que foi realizado nos jardins da escola em uma tarde de sábado. Embora a gente achasse que tínhamos tocado muito bem, não esperávamos os aplausos que recebemos no final de cada música. E quando finalmente terminamos, muitas pessoas, incluindo algumas crianças mais velhas que não conhecíamos, começaram a falar sobre como éramos ótimos. Uma senhora perguntou se tocaríamos na festa de 15 anos da filha no final do ano. Nós certamente não tínhamos esperado por aquilo, mas o verdadeiro choque veio quando ela se ofereceu para nos pagar.

    Vocês aceitariam R$ 300?, perguntou ela, curiosa.

    O olhar em nossos rostos deve ter sido impagável, embora eu ache que ela tenha entendido da maneira errada, porque ela perguntou se normalmente cobramos mais!

    Se a gente cobra mais? Que pergunta doida! A gente não conseguia acreditar que estavam nos oferecendo dinheiro, muito menos R$ 300. Uma vez que a gente adorava ter a oportunidade de tocar para uma plateia, ficaríamos felizes em fazer isso de graça. Embora, claro, não tenhamos falado isso para ela!

    O pai de Blake estava convencido de que estávamos destinados ao estrelato. Embora eu achasse que ele estava exagerando, foi uma sensação muito boa receber um feedback tão positivo.

    No

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1