Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

A Dama de Honra Profissional
A Dama de Honra Profissional
A Dama de Honra Profissional
Ebook112 pages1 hour

A Dama de Honra Profissional

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Para ajudar três colegas de trabalho em seus casamentos, Skye precisa se tornar dama de honra delas. Skye sonha em ser organizadora de casamentos e precisa começar em algum lugar, por isso relutantemente ela aceita. Justamente quando o planejamento do casamento começa a dar errado, ela conhece Chasen Dantrell, um motorista de limusine bonito.
Chasen tem um negócio de limusines que está crescendo. Ele adora seu trabalho, mas as longas horas de espera que seu trabalho exige o incomodam. Foi então que uma dama de honra bonita, de olhos azuis, chamada Skye, cruza seu caminho.
Conforme os mundos dos dois mais se aproximam a cada casamento em que trabalha, Skye começa a se perguntar se um dia ela mesma será noiva e se Chasen a estará esperando no fim do corredor com uma aliança na mão.

LanguagePortuguês
Release dateSep 6, 2018
ISBN9781547545988
A Dama de Honra Profissional

Related to A Dama de Honra Profissional

Related ebooks

Romance For You

View More

Related articles

Reviews for A Dama de Honra Profissional

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    A Dama de Honra Profissional - Jennifer Conner

    A Dama de Honra Profissional

    Jennifer Conner

    Resumo de A Dama de Honra Profissional

    "Skye Wilson. Ela apertou-lhe a mão. Seus dedos quentes envolveram-lhe o punho, sentindo seu calor em sua pele fria. Inesperadamente, ela sentiu uma química quando se tocaram. Ela recolheu sua mão, limpou a garganta e disse: Você é o dono da empresa ou apenas dirige para ela?"

    Eu sou dono da Limo Scene e de todos os carros da empresa. Eu espero poder expandir a empresa em breve. Eu comecei a trabalhar com Amina, a dona do salão, quando ela me ligou há cerca de um mês e contratou meus carros e serviços para seus casamentos. Nós trabalhamos bem juntos, então eles sempre me ligam. Eu acho que há umas empresas e uns motoristas muito fajutos por aí. Quando você se esforça e dá bons passos em direção aos seus objetivos, sua ética no trabalho fala mais alto.

    Uma voz estridente vinha do pequeno walkie-talkie que estava nas mãos de Skye, Aonde é que foi todo mundo? Eu disse só uns minutos! Você quer que eu fique sozinha no provador para sempre?

    Walkie-talkie para te chamar? Chasen disse, sorrindo... Tá certo...

    Ideia da Brenda. Assim ela consegue nos monitorar o tempo todo. É minha sina, fazer o quê? Por acaso... será que eu te verei por aí de novo?

    O prazer foi todo meu, srta. Wilson. Ele estendeu a mão novamente. Quando seus dedos envolveram os dedos dela, ela sentiu que eram quentes e fortes.

    Quando ela olhou para trás, ele ainda a observava. Ela pôs um pouco de rebolado em seu quadril...como se ele pudesse ver seu rebolado sob todo aquele frufru de seu vestido. Ela parecia mais um bolo cheio de glacê feito pela vovó. Havia uma parte de Skye que queria ficar e conversar com o bonitinho da limusine por mais alguns minutos, mas ela prometera ajudar Brenda no dia do casamento. Ela se manteve firme em sua palavra, fosse para o melhor ou para o pior.

    Copyright

    A Dama de Honra Profissional

    Uma publicação de Books to Go Now

    Copyright © Jennifer Conner

    Books to Go Now

    Arte da capa por Romance Novel Covers Now

    http://www.romancenovelcoversnow.com/

    Para obter informações sobre a ilustração da capa e design, contate bookstogonow@gmail.com

    Primeira edição em eBook original em inglês –maio de 2018

    Atenção: a reprodução ou distribuição não autorizada deste trabalho protegido por direitos autorais é ilegal. A violação de direitos autorais, incluindo a violação sem ganho monetário, é investigada pelo FBI e é punível com até 5 anos de prisão e multa de 250.000 dólares. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste livro pode ser reproduzida ou transmitida de qualquer forma sem permissão por escrito do editor, exceto por um revisor que possa citar breves passagens para fins de revisão.

    Este livro é uma obra de ficção e qualquer semelhança com qualquer pessoa, viva ou morta, qualquer lugar, eventos ou ocorrências, é mera coincidência. Os personagens e o enredo da história são frutos da imaginação do autor e são usados ​​ficticiamente.

    Se você estiver interessado em comprar mais obras dessa natureza, por favor acesse

    www.bookstogonow.com

    Nota do autor

    Eu fui fotógrafo de casamento profissional e também gerenciei uma empresa de buffet de casamento por mais de 20 anos. Muitas das histórias malucas deste livro são coisas que aconteceram comigo durante esse tempo. Sim... são todas experiências verdadeiras.

    Prólogo

    Skye Wilson olhava para seu novo cachorrinho, Ollie, e balançava a cabeça. Aquele era um cachorro, pelo amor de Deus. Como é que ele poderia saber que ela estava saindo e deixando ele sozinho por algumas horas para ficar com cara de triste e deprimido? Ele tinha apenas oito semanas de vida, mas já havia roubado o coração dela.

    Eu prometi a Brenda que ajudaria a organizar seu casamento. Nós conversamos a respeito ontem à noite. Eu estou tentando me justificar a um cachorro.

    Ollie resmungou e se deitou de costas.

    Ela fez carinho em sua barriguinha macia e peluda. A sra. Benson vai cuidar de você hoje de noite. Você vai gostar dela. E eu prometo que amanhã eu vou te levar para passear pela quadra e você poderá passar bons momentos com sua árvore preferida.

    Skye se ajoelhou com bastante cuidado no chão para não ter alguma surpresa com seu vestido cor-de-rosa felpudo. Eu logo vou estar de volta para ficar com você. Mas agora eu preciso ir.

    Ollie pulou em seus braços e lambeu sua bochecha. Com Ollie de baixo de um braço e com a bolsa no ombro, ela saiu pela porta. Quase deixando para trás a pasta com as informações do casamento sobre a mesa de café, Skye deu meia volta e pegou a pasta. Se ela queria se tornar uma organizadora de casamentos, ela teria que começar em algum momento, e esse momento era hoje. Parte do que precisaria era ter alguns nomes em sua carteira de clientes - isso se alguém fosse contratá-la.

    Ela gostava de casamentos e não queria trabalhar em um escritório de seguros pelo resto de sua vida.

    Quando Skye chegou ao apartamento vizinho ao seu, ela bateu à porta. Quando se abriu, Skye disse: "Bom dia, sra. Benson, você tem certeza de que ainda poderá cuidar do Ollie?

    Claro. O rosto da senhora se iluminou quando viu o filhote. Ela se adiantou, tirou o cachorro dos braços de Skye e meteu o nariz no pelo delicioso de Ollie. Eu fiquei ansiosa a semana toda para ter sua companhia..

    Sky tirou a coleira de Ollie, um tapete higiênico de filhote e um saquinho com petiscos de dentro de sua bolsa. "Acho que isso é tudo o que você precisa. Não sei que horas voltarei para casa hoje à noite. Depende do casamento e por quanto tempo eles precisarão de mim.

    A sra. Benson tocou com a mão. Por que você simplesmente não deixa Ollie passar a noite aqui e o pega de manhã? Você é como uma mãe de primeira viagem. Não se preocupe com seu bebê. Eu criei cinco filhos sozinha, cuidar de um filhote de cachorro é fácil.

    Melhor eu ir, e obrigado mais uma vez. Skye disse, olhando para seu relógio. A sra. Benson fechou a porta ao Skye sair. Skye fez uma nota mental para se lembrar de trazer uma fatia de bolo de casamento para a senhora Benson. Ela sabia que a mulher gostava de seus agradinhos.

    Sky ajeitou os babados e frufrus de seu vestido e respirou fundo. Talvez pudesse parar para um café no caminho para o salão do evento. Ela deveria parecer preparada para aquele dia, mas na verdade estava inquieta. Brenda era difícil de lidar no trabalho, então como noiva ela poderia ser ainda mais complicada.

    Eu quero um duplo. Vou precisar de toda a energia possível.

    Capítulo Um

    ––––––––

    O casamento de Brenda e Carl

    Sai, sai daqui! Brenda gritou enquanto dava de mão com suas unhas feitas em direção a elas. Seu rosto, geralmente bonito, se contorcia de raiva.

    Skye Wilson sabia que era o dia do casamento de Brenda, mas fala sério, aquela mulher precisava tomar um semancol. Skye havia se voluntariado a ajudar Brenda a organizar o casamento de

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1