Start Reading

As Viagens do Feiticeiro número 0

Ratings:
91 pages1 hour

Summary

Este é o primeiro número de “As Viagens do Feiticeiro”, uma revista de um só autor repleta de histórias de fantasia, ficção cientifica e horror.
Neste número poderão encontrar:

Terra Nova – No século XVI, o navegador português Manuel Corte-Real volta à Terra Nova do Bacalhau em busca do seu desaparecido irmão Gabriel. Contudo, encontra algo bem diferente daquilo que esperava.

O Cornudo – Um bode negro aterroriza a população da aldeia da Meadela, que pensa tratar-se do diabo. Estarão certos ou terá a criatura uma origem bem mais mundana?

A Máquina do Tempo – Durante anos, Roberto estudou, pesquisou e trabalhou para construir uma máquina do tempo. Agora que finalmente a concluiu, prepara-se para viajar ao passado e ter a vida que sempre quis e que pensa ser impossível alcançar no seu tempo. Mas teria de viajar tão longe para encontrar o que procura?

O Saltador – Depois de um longo período longe dos trampolins, o atleta de saltos de esqui Korhonen regressa ao desporto que sempre amou. Porém, nem o desporto é imune ao avanço da tecnologia.

Vida Noturna – Teremos, no futuro, tempo para viver uma vida fora do trabalho?

Holestern: A Herança – Holestern, juntamente com dois companheiros, entra na desolada cidade de Durknaz em busca de um artefacto que lhe é importante. Conseguirá encontrá-lo, ou os seus ossos irão juntar-se aos incontáveis outros que jazem entre as ruínas da Cidade Maldita?

A Escolha do Cavaleiro: Prólogo e Capítulo 1 – A primeira parte de um romance serializado em que seguiremos Loran, um dos cavaleiros reais de Veltraik.
Após o fim da longa guerra contra o Império Artemisio, um exército dos agora desempregados mercenários contratados por Veltraik revolta-se e começa a pilhar o reino. Loran junta-se ao exército enviado para os parar e acaba por descobrir algo que nem o maior mago do reino consegue identificar.

Read on the Scribd mobile app

Download the free Scribd mobile app to read anytime, anywhere.