Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Deitando-se Sob o Luar de Natal
Deitando-se Sob o Luar de Natal
Deitando-se Sob o Luar de Natal
Ebook112 pages1 hour

Deitando-se Sob o Luar de Natal

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

O SEU CASAMENTO DE CONVENIÊNCIA...

Durante anos, Lady Melloria Whitmore acreditou que o seu melhor amiga de infância e amor secreto, Brigahm Clarke, concordou em casar-se com ela por necessidade. Sabendo o quanto o seu trabalho no Parlamento é importante, ela concorda em vê-lo uma vez ao ano, quando ele retorna à sua casa de campo para os feriados. Neste Natal, Mellie jura dar a Brigham aquilo que ele sempre desejou: um herdeiro. Por uma noite, ela se deitaria com ele e teria a memória de sua paixão para lhe fazer companhia durante as longas noites de inverno.


ESTÁ PRESTES A SE TORNAR UM CASAMENTO DE AMOR.

Mas Brigham não quer somente uma noite—ele quer para sempre. Ele amou Mellie por toda a sua vida e torná-a a sua Viscondessa Whitmore era o seu sonho. Ele nunca achou que Mellie retornaria os seus sentimentos. Então, quando Mellie começa a sua sedução sob o luar de Natal, Brigham recebe o melhor presente de todos: o amor de sua esposa.

LanguagePortuguês
Release dateNov 4, 2018
ISBN9781386536758
Deitando-se Sob o Luar de Natal
Author

Christina McKnight

USA Today Bestselling Author Christina McKnight writes emotionally intricate Regency Romance with strong women and maverick heroes.Christina enjoys a quiet life in Northern California with her family, her wine, and lots of coffee. Oh, and her books...don't forget her books! Most days she can be found writing, reading, or traveling the great state of California.Sign up for Christina's newsletter and receive a free book: eepurl.com/VP1rPFollow her on Twitter: @CMcKnightWriterKeep up to date on her releases: christinamcknight.comLike Christina's FB Author page: ChristinaMcKnightWriterJoin her private FB group for all her latest project updates and teasers! facebook.com/groups/634786203293673/

Read more from Christina Mc Knight

Related to Deitando-se Sob o Luar de Natal

Related ebooks

Royalty Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Deitando-se Sob o Luar de Natal

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Deitando-se Sob o Luar de Natal - Christina McKnight

    Elogios aos livros de Christina McKnight

    ––––––––

    A LADRA ROUBA O SEU CONDE

    Quando comecei a ler este livro eu não conseguia mais parar... realmente me fisgou. Eu queria ver o que aconteceria quando a verdade sobre Judith fosse revelada e como Simon ia se comportar... eu amei. - Avaliação por Sissy

    A história de Jude e Cart é encantadora! Foi tão bom finalmente ver um herói tímido, desajeitado socialmente e que não seja extremamente rico. Eu amei... Esse foi um dos melhores livros que li neste verão com certeza. - Avaliação por Thrifty Mom

    NUNCA MAIS ESQUECIDA

    Esta autora me fez amar romances históricos novamente. - Avaliação por TwinsieTalk

    HIDDEN NO MORE

    A história é muito boa, assim como a escrita. Ela flui muito bem e mantém o leitor interessado, li tudo em uma só sentada. Eu adoro descobrir novos autores e esta história lindamente escrita me apresentou uma nova autora de romances históricos, a Sra. McKnight. - Avaliação por Bound by Books

    CHRISTMAS EVER MORE

    "Christmas Ever More" é um romance lindamente escrito, cheio de esperança, renovação, amor e novos começos. Se você gosta da série 'Lady Forsaken' de Christina, não pode perder esse livro. Mesmo que não esteja a par da história completa dentro da série, o livro se sustenta muito bem sozinho e não pode faltar na sua lista de leitura para o verão." - Avaliação por Literal Addiction

    ––––––––

    Livros De Christina McKnight

    The Undaunted Debutantes Series

    The Disappearance of Lady Edith

    The Misfortune of Lady Lucianna

    The Misadventures of Lady Ophelia

    Lady Archer’s Creed Series

    Theodora

    Georgina

    Adeline

    Josephine

    Craven House Series

    The Thief Steals Her Earl

    The Mistress Enchants Her Marquis

    The Madame Catches Her Duke

    The Gambler Wagers Her Baron

    A Lady Forsaken Series

    Shunned No More

    Forgotten No More

    Scorned Ever More

    Christmas Ever More

    Hidden No More

    Standalone Titles

    The Siege of Lady Aloria, a de Wolfe Pack Novella

    A Kiss at Christmastide

    For the Love of a Widow

    Earl of St. Seville

    The Lady Loves a Scandal

    Unidos Sob o Luar de Natal

    Deitando-se Sob o Luar de Natal

    Copyright © 2018 por Christina McKnight

    Imagem de Capa por Period Images

    Design de Capa por Sweet n’ Spicy Designs

    Imagens vetorizadas usadas sob a licença Creative Commons Attribution: EezyPremium em Vecteezy

    Todos os direitos reservados.

    ––––––––

    ISBN-13: 978-1-945089-43-5

    Editora: La Loma Elite Publishing

    ––––––––

    Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, distribuída ou transmitida de qualquer forma ou meio, incluindo cópia, gravação ou outros meios eletrônicos ou mecânicos, sem a permissão da autora por escrito, exceto nos casos de breves citações em avaliações críticas e certos tipos de usos não-comerciais permitidos pela lei do copywrite. Para pedidos de permissão, escreva para a autora com o assunto Attention: Permission Coordinator, para o endereço abaixo.

    christina@christinamcknight.com

    DEDICATÓRIA

    Para aqueles que acreditam que o amor nunca morre

    PRÓLOGO

    Outubro de 1828

    Hertfordshire, Inglaterra

    A SENHORITA MELLORIA STEELE, a filha única do Barão e da Baronesa Montfort, estava de pé diante de um pequeno grupo de pessoas nos jardins de sua futura casa, a Mansão Hockcliffe. As suas mãos estavam molhadas de nervoso, enquanto apertava o buquê de flores azuis contra o peito. A fita azul-claro que amarrava os longos galhos combinava com o tom do céu. As tonalidades combinavam tanto que Mellie achava que a pessoa responsável por escolher a fita e as flores — provavelmente a Senhora Gregston, a empregada dos Hockcliffe — já sabia que o céu ficaria sem nuvens o dia todo. O pequeno alfinete que segurava o buquê no lugar estava cutucando a palma de sua mão, mas a dor era bem-vinda, ela a lembrava de que não estava sonhando.

    Ela estava bem acordada. Nada seria o mesmo em sua vida depois desta manhã.

    Ela nunca mais seria apenas a humilde filha de um barão empobrecido, seria muito mais que isso — e também muito menos.

    Ela olhou para trás, as ondas de seus cabelos caindo como uma cascata por suas costas enquanto ela espiava a sua mãe, que sentava-se orgulhosa apesar de parecer forçado, com um pequeno sorriso em seu rosto, tentava manter o seu nervosismo sob controle até que a cerimônia estivesse terminada. Ela estava arrumada de forma quase idêntica à sua filha, o cabelo com mechas avermelhadas e seus lindos olhos verdes; mas, apesar disso, a viúva Lady Montford aparentava ter vinte anos a mais do que seus quarenta anos de idade.

    A doença fazia isso com uma pessoa — e de forma rápida.

    Assim como foi com o pai de Melloria, onde a saúde declinou rapidamente e culminou com sua morte.

    Havia se passado apenas quinze dias desde que ela, sua mãe e Lorde Whitmore testemunharam o enterro de seu pai na sepultura da família?

    Para Mellie, parecia ter acontecido há uma década, e também naquele mesmo dia.

    Sorriu para a mãe de forma reconfortante e virou-se de volta para o homem em sua frente.

    O Visconde Whitmore, Brigham Clarke... o seu amigo de infância, o vizinho lorde e o homem que ela amava desde antes de saber o que isso significava.

    A sua visão ficou turva com as lágrimas que ameaçavam cair bem antes da cerimônia acabar.

    Ela não choraria.

    Ela não permitira que vissem suas lágrimas que não eram fruto de alegria, mas de profunda tristeza e arrependimento.

    Ouviu um homem limpar a garganta no meio do pequeno grupo de pessoas e procurou pela multidão, seus olhos encontrando os olhos daquele homem vil que havia chegado um dia antes de seu pai falecer para reivindicar as posses de Montfort e destruir tudo o que ela conhecia — não que as coisas já não estivessem desabando desde que a doença tirou a habilidade de seu pai de respirar sem tossir ou ficar em pé. Ela não se referia a este parente distante pelo nome, ou o daria a satisfação de saber que não havia dado a ela nenhuma saída a não ser arruinar a vida de Lorde Whitmore, assim como o seu primo arruinou a sua.

    Mellie ficou de pé em frente a Brigham e mais doze testemunhas, enquanto a voz firme do vigário ecoava pelo jardim, falando sobre obediência, honra e respeito. Ambos, Mellie e Brigham, assim como a mãe de Mellie, sabiam a verdade por trás do casamento apressado. Não aconteceu porque Brigham a amava. Não aconteceu porque Mellie estava fazendo votos de obediência e honra a Brigham. Também não aconteceu para prostrarem-se diante da presença de alguma deidade, que Mellie nem tinha certeza se existia. Aconteceu apenas porque sem esta união, ela e sua mãe ficariam sem casa, sem dinheiro e sem nenhum recurso. O médico que sua família havia contratado desde que seu pai adoecera havia sido liberado assim que o seu primo chegou, acabando assim com o tratamento da baronesa.

    Sem a ajuda de Brigham e deste casamento, a mãe de Mellie não sobreviveria nem por mais um mês.

    E assim, Mellie se colocou em frente ao homem que amava desde a infância, vestindo o seu melhor vestido com sapatos combinando, o cabelo caindo livremente em suas costas com fitas azuis e creme se entrelaçando pelas mechas, e aceitou a sua proposta de casamento. E destruiu

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1