Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Destruidor - Parte Oito
Destruidor - Parte Oito
Destruidor - Parte Oito
Ebook47 pages42 minutes

Destruidor - Parte Oito

Rating: 1 out of 5 stars

1/5

()

Read preview

About this ebook

Piper Gravatt achava que tinha uma vida perfeita. Ela tinha acabado de se formar na faculdade e estava prestes a casar com o homem dos seus sonhos. Então tudo foi para o espaço.

Circunstâncias sombrias levaram a desejos ainda mais sombrios, e havia apenas uma maneira de enterrar a sua dor. Seu novo lema era: Nunca se apaixone. Nunca se entregue completamente.

A vida é obscura, exceto pelo prazer. E há apenas um lugar que Piper pode ir para conseguir o que precisa para sobreviver. Club Fet, onde os homens são gostosos e os atos de luxúria não são convencionais.

Ser discreto nem sempre funciona, mas, principalmente quando os caminhos se cruzam em todos os lugares errados. Poderosos homens se escondem nas sombras e um, em particular, está determinado a destruir tudo o que Piper é.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateNov 10, 2018
ISBN9781547550357
Destruidor - Parte Oito

Related to Destruidor - Parte Oito

Related ebooks

Contemporary Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Destruidor - Parte Oito

Rating: 1 out of 5 stars
1/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Destruidor - Parte Oito - Sky Corgan

    CAPÍTULO UM

    PIPER

    ––––––––

    Spray de pimenta. Confere.

    Canivete. Confere.

    Vestido que vai fazer Holden ter uma ereção durante todo o jantar. Confere.

    Agora, tudo que tenho a fazer é esperar que eu não esteja me superestimando.

    Há um milhão de coisas que podem dar errado hoje à noite. Assim que fechei a porta depois de falar com Holden, percebi a loucura que cometi ao concordar em jantar com ele. Pode ser uma armadilha. Provavelmente é uma armadilha. O bom senso me diz que eu não deveria ir.

    Earl praticamente chutou a bunda de Holden e depois eu o humilhei. Ele vai querer se vingar. Homens como ele sempre querem.

    A lembrança de Holden ajoelhado à minha frente com tanta raiva nos olhos está gravada em minha mente. Naquele momento, eu achei que era sexy. Embora tenha sido um olhar perigoso. Ele é perigoso. Tenho que me lembrar disso. A onda momentânea de poder quando eu estava no controle fez uma lavagem cerebral para que eu pensasse o contrário.

    Há uma grande possibilidade de que Holden não tenha intenção de me levar para jantar – que eu entraria naquela limusine e ele poderia me entregar aos seus capangas para terminar o trabalho. Não é um risco que vale a pena correr. Mas não tenho como entrar em contato com ele e dizer que mudei de ideia sem ligar para Ann para conseguir o número dele.

    Mesmo que Holden tenha dito que quer que eu volte a trabalhar para ela - mesmo que tenha praticamente implorado por isso – ainda não me sinto confortável com a ideia de falar com ela novamente. Aqueles homens foram muito rígidos em relação aos termos da minha sobrevivência. Eles ainda podem estar me observando – podem ter grampeado o meu telefone ou possuem outra maneira de descobrir se entrei em contato com ela.

    Eu me sinto presa e desamparada de novo. No entanto, dessa vez, estou segura na minha casa. Eu não tenho que sair quando a limusine chegar. Posso simplesmente ignorar. Essa é a coisa inteligente a se fazer.

    No entanto, fazer Holden esperar poderia irritá-lo. Ele se irrita muito fácil.

    Toda a situação é muito complicada e confusa. Qualquer coisa que eu faça, não sinto que seja a certa. E para piorar as coisas, Earl se meteu nessa confusão. Se eu não for e Holden ficar zangado e decidir agir, o Earl também estará em perigo?

    Eu me sento na cama e suspiro, sabendo que tenho que ir. Se for uma armadilha, sinto que tenho que cair nela por causa de Earl. Se eu morrer, os meninos não terão ninguém. Eles serão enviados para um orfanato. Mas se Holden realmente quiser se vingar e eu não for, quem sabe o que ele fará com Earl. É melhor eu pagar o preço por nós dois.

    Um sorriso falso aparece em meus lábios. Não muito tempo atrás, eu não teria jogado nem um copo de água em Earl se ele estivesse pegando fogo. Mas agora eu o amo pra cacete – estou até mesmo disposta a morrer por ele se isso for necessário para garantir que ele fique seguro. Talvez esse seja o poder da família. Um vínculo forte que estava faltando em minha vida há tanto tempo. Certamente, isso complica as coisas.

    Para passar o tempo, vou ao banheiro para arrumar o meu

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1