Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Entre Dois Bilionários: Parte 2
Entre Dois Bilionários: Parte 2
Entre Dois Bilionários: Parte 2
Ebook66 pages1 hour

Entre Dois Bilionários: Parte 2

Rating: 4.5 out of 5 stars

4.5/5

()

Read preview

About this ebook

Tristan Locke é perfeito. Perfeitamente danificado. Um passado danificado por perdas o deixou apreensivo para formar um relacionamento com alguém. Até ele conhecer Sarah Palmer.


Abandonando sua educação religiosa, Sarah se lança em um relacionamento tenso com Tristan. É difícil dizer quais são as suas intenções, no entanto, quando ele passa de quente em um minuto para morno no outro.


Felizmente para Sarah, ela consegue informações privilegiadas sobre Tristan de seu irmão Shawn. No entanto, Shawn pode não ser o cara bom que ele está se fazendo demostrar.


Entre Dois Bilionários, Parte Dois é a segunda parte de uma série de três romances.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateNov 11, 2018
ISBN9781547551354
Entre Dois Bilionários: Parte 2

Read more from Sky Corgan

Related to Entre Dois Bilionários

Related ebooks

Contemporary Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Entre Dois Bilionários

Rating: 4.357142857142857 out of 5 stars
4.5/5

14 ratings1 review

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 5 out of 5 stars
    5/5
    É como se fosse um livro divido em 3, eu gostei bastante. Sinto vontade de ver mais

Book preview

Entre Dois Bilionários - Sky Corgan

CAPÍTULO UM

Meus dedos tremem quando estendo a mão e levanto uma das fotos da prateleira. A que eu quero retrata Tristan em um joelho, deslizando um anel de noivado no dedo da menina ruiva. Há uma árvore de Natal no fundo e papel de embrulho ao redor deles. Parece que foi um momento mágico para eles.

Essa mulher. Eu a traí e nem sei quem ela é. Meu coração dói com essa percepção. Eu nunca quis fazer isso. Eu nunca quis dizer nada disso.

Bom dia, linda, a voz de um homem diz atrás de mim. Não é a voz de Tristan.

Fico tão assustada que deixo a foto cair. O quadro atinge o piso de ladrilho e o vidro que protege a foto se estilhaça. Eu me encolho. Tristan vai ficar chateado. Puto que eu quebrei uma das molduras combinando dele. Puto que descobri seu segredo.

Sinto muito, diz a voz.

Estou de joelhos, tentando pegar os pedaços da moldura, esperando poder esconder o suficiente para dar o fora dessa casa. Viro meu rosto para a pessoa que estava falando comigo. Meus olhos pousam em uma parede de músculos duros e magros, um homem desconhecido usando apenas um par de shorts pretos. Ele é alto e bonito, com cabelo bagunçado que é quase preto e olhos tão escuros quanto. Ele se ajoelha ao meu lado para ajudar a pegar os pedaços da moldura quebrada, e eu me vejo olhando para ele. Quem é esse cara?

Eu não queria assustar você. Ele pega o quadro da minha mão e suspira para ele. Este é o último. Nós provavelmente teremos que substituir todo o conjunto agora." Ele o desliza de volta para a prateleira junto com o resto das fotos.

Eu me levanto e dou-lhe um olhar curioso, completamente confuso. Sinto muito, mas quem é você?

Ele bufa incrédulo: Eu acho que o Cabeçudo não falou sobre mim a você.

Envolvo meus braços em volta de mim protetoramente, tentando segurar toda a horrível emoção que me atravessa. Este não é o melhor momento para eu conhecer alguém novo.

Eu sou Shawn, irmão de Tristan. Eu estou supondo que ele também não se incomodou em lhe dizer que eu moro aqui também. Ele revira os olhos, mas não está direcionado para mim.

Ele não disse. Eu balancei minha cabeça. Tristan obviamente não me contou muitas coisas.

Bem, ele me disse que tinha um convidado, então achei melhor ser hospitaleiro e me apresentar. Ele faz soar como uma tarefa.

Não importa. Depois de hoje, nunca mais verei Tristan. Como posso viver com o que fiz? Um tremor de dor corre através de mim, atingindo diretamente meu coração. Minha vida não passou de um erro após o outro desde que conheci Ethel. Eu sei que não é culpa dela, mas eu preciso de alguém para culpar.

Se não fosse por seu pai namorar minha mãe, eu nunca teria saído da escola católica e sido colocada em escola pública. Eu nunca teria sido pressionada a matar aula e fazer outras coisas estúpidas para tentar me enturmar, e arruinar minha chance de obter uma bolsa de estudos. Se ela e seu pai nunca tivessem entrado na minha vida, eu não teria que estar trabalhando tanto quanto estou agora para seguir em frente. E eu nunca teria ido àquela festa estúpida e encontrado Tristan. Eu nunca teria perdido minha virgindade com um homem tão horrível.

Vejo que você conheceu Kelly. Shawn olha para uma das fotos.

Esse é o nome dela? Meu tom fica sombrio com amargura.

Sim. Ela era uma coisa. Ele sorri, provavelmente recordando uma lembrança.

Parece que Tristan a ama muito. Lágrimas queimam meus olhos, e faço o meu melhor para combatê-las de volta. Amar. Eu pensei que sabia o que era aquilo. Eu não sei. Isso é flagrantemente óbvio. Eu me envolvi com as palavras doces e o romance de tudo. Fui burra demais para ver que estava sendo conduzida.

Ele a ama. Ele sempre amará. Há uma tristeza em seus olhos que parece fora de lugar.

Então, onde ela está agora? Eu me odeio por perguntar, mas sinto que preciso saber.

Morto, ele responde brevemente.

Oh. Alívio corre através de mim. Vem junto com culpa por estar feliz que ela está morta, feliz que tudo o que eu acabei de me torturar tudo para nada.Como ela morreu?

Ele se vira para olhar para mim. Nós não falamos sobre isso.

O café da manhã está pronto, Tristan anuncia enquanto caminha pela casa em nossa direção. Meu coração pula na minha garganta quando percebo que ele provavelmente vai ver

Enjoying the preview?
Page 1 of 1