Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Um Dia Em Bérgamo Alta
Unavailable
Um Dia Em Bérgamo Alta
Unavailable
Um Dia Em Bérgamo Alta
Ebook62 pages25 minutes

Um Dia Em Bérgamo Alta

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Bergamo Alta é uma jóia da arquitectura medieval que tem sido preservada até aos dias de hoje. Pode muito facilmente alcançá-la a partir de Milão com o comboio.
A Piazza Vecchia é o símbolo da cidade de Bérgamo. Construída em 1300, alcança a sua estrutura actual durante o domínio veneziano. No lado sul da praça está virado para o Palazzo della Ragione, que é o símbolo da Era Comunal. Do lado direito ergue-se a Torre Cívica (XII-XV), bem conhecida como Il Campanone, e aqui está também a antiga Domus Suardorum (XIV-XV), que agora é a sede da Universidade de Bergamo.
Esta é um guia de Bergamo Alta, a cidade perto de Milão com monumentos históricos medievais.
Há extensas descrições e fotografias das atracções. Há também informações detalhadas sobre os serviços disponíveis na cidade.
Tem listas de muitas críticas para os restaurantes mais recomendados que se encontram na cidade antiga ou a uma curta distância a pé da estação de comboios.
LanguagePortuguês
Release dateDec 25, 2020
ISBN9781547523641
Unavailable
Um Dia Em Bérgamo Alta
Author

Enrico Massetti

Enrico Massetti nació en Milán, Italia, donde vivió durante más de 30 años, visitando innumerables destinos turísticos, desde las montañas de los Alpes hasta el mar de Sicilia. Ahora vive en Washington, Estados Unidos. Sin embargo, visita regularmente su ciudad natal y disfruta recorriendo todos los lugares de su país, especialmente aquellos a los que puede llegar en transporte público. Puede contactar con Enrico en enrico@italian-visits.com.

Related to Um Dia Em Bérgamo Alta

Related ebooks

Europe Travel For You

View More

Related articles

Reviews for Um Dia Em Bérgamo Alta

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words