Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

A Minha Escrava Lésbica Martina
A Minha Escrava Lésbica Martina
A Minha Escrava Lésbica Martina
Ebook70 pages52 minutes

A Minha Escrava Lésbica Martina

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Uma história de esclavagismo lésbico
Esta antologia contém as três partes da série A Minha Escrava Lésbica Martina, num total de 5 capítulos.
Visito frequentemente imensos fóruns e salas de chat relacionados com lésbicas e sexo, de modo a conhecer pessoas de igual mentalidade e descobrir mais sobre mim mesma. Ali, encontrei Martina. É 9 anos mais velha do que eu e está entediada com o seu casamento, por isso enquanto procurava algo de excitante tentou saber como seria fazê-lo com uma mulher.
Um dia quisemos encontrar-nos pessoalmente. Vivemos a cerca de 200km de distância, era Verão e estávamos ambas curiosas. Por isso marcamos um encontro, numa pequena cidade a meio caminho entre as nossas casas. Desde então as coisas tornaram-se extraordinariamente escaldantes, molhadas e rijas entre nós.
"Ousado, desafiante e tão bem escrito que até salivei enquanto lia. Magnífico." - Lush
LanguagePortuguês
Release dateDec 11, 2018
ISBN9781547555673
A Minha Escrava Lésbica Martina

Read more from Kathrin Pissinger

Related to A Minha Escrava Lésbica Martina

Related ebooks

Lesbian Fiction For You

View More

Related articles

Related categories

Reviews for A Minha Escrava Lésbica Martina

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    A Minha Escrava Lésbica Martina - Kathrin Pissinger

    A Minha Escrava Lésbica Martina

    Kathrin Pissinger

    ––––––––

    Traduzido por Nuno Afonso 

    A Minha Escrava Lésbica Martina

    Escrito por Kathrin Pissinger

    Copyright © 2018 Kathrin Pissinger

    Todos os direitos reservados

    Distribuído por Babelcube, Inc.

    www.babelcube.com

    Traduzido por Nuno Afonso

    Babelcube Books e Babelcube são marcas comerciais da Babelcube Inc.

    A Minha Escrava Lésbica Martina

    KATHRIN PISSINGER

    Texto: Copyright 2014 Kathrin Pissinger

    Esta é uma obra de ficção. Todas as personagens sexualmente activas têm pelo menos 18 anos de idade. Qualquer semelhança com eventos ou pessoas, do passado ou do presente, vivas ou defuntas, além de mera coincidência seria uma surpresa do caraças.

    Capa por http://www.melarts.com/

    Para Elena. A minha escrava lésbica na vida real. Mais ou menos.

    Há um LIVRO GRATUITO Escondido neste texto! Encontra-o!

    Olá. Que bom conhecer-te. Uma vez que estamos prestes a tornar-nos íntimos, podes tratar-me por Kat. Sou a tua lésbica amigável e exploradora do bizarro, vadia marota e luxuosa autora de histórias porno. As minhas histórias estão repletas de depravada dominação lésbica, doseadas com uma boa dose de urina, algum fisting robusto, alargamentos e inserções duras, tanto anais como vaginais, um pouco de humilhação pública, abuso e degradação, com umas palmadas e bondage ocasionais, emparelhadas por vezes com algumas brincadeiras com esperma nos meus raros momentos bissexuais e, claro está, tudo isto com imensas e imensas belas, normais, marotas e oh-tão-desejosas mulheres.

    Eu sei, já estás impressionado, certo? Por isso antes de mergulhares e investigares profundamente a história e os teus próprios orifícios, deixa-me aproveitar este precioso momento do teu tempo para te informar de como podes obter um livro GRATUITO e EXCLUSIVO da minha autoria: "Uma Melhor Iniciativa Sexual - Dicas Sexuais De Uma

    Lésbica Para Caras Heterossexuais" ao meramente subscrever a minha newsletter AQUI. Também estão incluídas actualizações regulares referentes às minhas histórias, e um pequeno presente ocasional. Sim, eu sei, como se precisasses de ainda mais incentivos, mas é quão generosa eu sou.

    Bem. Deixa-me desimpedir-te o caminho, de modo a que nada interfira entre ti e o êxtase orgástico.

    Desfruta,

    Kat

    P.S.:

    CARREGA LOGO DE UMA VEZ NA PORRA DO LINK PARA OBTERES O TEU LIVRO GRATUITO!

    Índice

    Índice

    Prefácio

    Prólogo - Como conheci a minha escrava Martina e fiz com que me fizesse fisting nos lavabos A Apresentação – Fodendo a minha escrava com o meu namorado nos buracos todos e ainda partilhar o seu sémen

    As Férias 1 – Brincar com xixi no comboio e foder a revisora nos dois buracos

    As Férias 2 – Beber a urina da recepcionista com a minha mão metida no rabo

    As Férias 3 – Lamber secretamente a recepcionista atrás do balcão e fisting na praia

    Sobre Mim

    Outros Livros da Minha Autoria

    Siga-me

    Prefácio

    Já vos falei daquela vez em que fiquei presa num elevador? Bem, também não vos falei das minhas histórias com a minha escrava lésbica Martina. E não consigo continuar sem o fazer, por isso sabem que mais? Escrevi este livro, só para o emendar. Pelo menos em parte. A história do elevador ficará para depois. Talvez. Quem sabe. Uma vez que a escreva.

    Seja como for, esta é outra antologia de histórias curtas, embora a maior parte deles estejam correlacionados e construídos uns sobre os outros. Surgem em ordem cronológica, mas podem ser lidos em qualquer sequência ou isolados sem se perder grandes pormenores. Não sei. Limitei-me a escrevê-los, não sei grande coisa sobre lê-los.

    As duas primeiras histórias estão entre os melhores textos eróticos que já escrevi. (Minto. São provavelmente os quintos ou sextos ou algo do género, mas com a quantidade de coisas que continuo a produzir, creio que é uma afirmação aproximada.) As restantes não surgem muito tempo depois em termos históricos, nem em termos de realidade. Aparentemente continuo a revisitar esta cronologia em particular de tempos a tempos, por isso quem sabe, no futuro talvez surja outra antologia de histórias com a Martina.

    Mas por agora, põe-te confortável, assegura-te de que tens imenso lubrificante, brinquedos e tempo à disposição e para de ler este prefácio estúpido. Seja como for, ninguém precisa

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1