Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Entre Dois Bilionários: Parte Três: Entre Dois Bilionários
Entre Dois Bilionários: Parte Três: Entre Dois Bilionários
Entre Dois Bilionários: Parte Três: Entre Dois Bilionários
Ebook77 pages1 hour

Entre Dois Bilionários: Parte Três: Entre Dois Bilionários

Rating: 4.5 out of 5 stars

4.5/5

()

Read preview

About this ebook

O terceiro volume de uma série de romance bilionário pela autora Best-Seller do USA Today.

Da autora best-seller do USA Today Sky Corgan chega a excitante conclusão de Entre Dois Bilionários.

Tristan Locke tem segredos tão profundos que distorceram toda a sua vida. Depois de afirmar que matou sua noiva, ele faz o possível para afastar Sarah. Shawn não vai deixar isso acontecer.

Descubra o que acontece quando a verdade é revelada e Sarah é forçada a tomar a decisão final.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateDec 5, 2018
ISBN9781547561254
Entre Dois Bilionários: Parte Três: Entre Dois Bilionários

Read more from Sky Corgan

Related to Entre Dois Bilionários

Related ebooks

Contemporary Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Entre Dois Bilionários

Rating: 4.25 out of 5 stars
4.5/5

12 ratings1 review

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 4 out of 5 stars
    4/5
    Essa avaliação porque eu queria mais. Rsrs é diferente, um diferente bom o nome já faz a gente esperar algo do tipo. Mesmo assim é diferente, eu amei

Book preview

Entre Dois Bilionários - Sky Corgan

CAPÍTULO UM

Psicopata. Ethel olha para mim com os olhos arregalados na cama.

Psicopatas, eu a corrijo, me sentindo confusa e emocionalmente exausta por derramar meu coração para ela. Agora ela sabe tudo. Ela sabe exatamente o que aconteceu com Tristan na festa, como ele entrou em meu trabalho e me convidou para sair, como ele me cortejou para dar a minha virgindade para ele. E ela também conhece Shawn.

Para ser honesta, tudo estava perfeito até que Shawn entrou em cena. É como se a presença dele amaldiçoasse meu relacionamento com Tristan. Mas eu sei que não é verdade. Tristan teve problemas antes que Shawn voltasse de sua viagem de negócios. É só que ele é muito bom em escondê-los.

Mas dizer que ele matou Kelly; Eu não acredito nisso. Shawn me disse para não acreditar. E eu sou inteligente o suficiente para saber que quando alguém diz algo assim de emoção crua, geralmente é um exagero. Sim, ela provavelmente morreu do resultado de alguma ação dele, mas eu duvido que ele a tenha morto.

Eu não entendo o que está acontecendo. Eu levanto minha mão até a minha testa como se isso fosse afastar a dor de cabeça que se aproximava. Meus olhos queimam de lágrimas que estão se alinhando desde que Tristan gritou para eu sair de seu carro, embora elas milagrosamente não tenham se derramado ainda. Normalmente, eu estaria uma bagunça agora. Talvez a distração de Ethel seja a única coisa que me salvou.

Eu nem sei o que dizer para você, Sarah. Ethel balança a cabeça. Esse cara parece confuso ao extremo, e é como se ele estivesse tentando engravidar você.

Eu certamente não posso esquecer isso. Além de ser emocionalmente desconectado, Tristan odeia puxar para fora durante o sexo. Recuso-me a acreditar que foi um acidente nas duas vezes. Talvez ele esteja tentando me engravidar. Tanto ele como Shawn criaram crianças. É uma coisa estranha para os homens falarem. Eles normalmente evitam isso como a peste. Algo está definitivamente acontecendo.

Isso não importa mais. Provavelmente acabou. Meus ombros caem.

Eu cometi um erro ao bater de frente com Tristan. Eu fiz a pergunta que não deveria ter sido feita. Eu deveria saber que seria melhor não perguntar sobre como Kelly morreu. Shawn me disse que eles não falam sobre isso. Era muito cedo para eu falar sobre isso. Eu só estava curiosa. Ah bem. Você sabe o que eles dizem sobre curiosidade. Em vez de matar o gato, destruiu meu relacionamento com Tristan.

O que você vai fazer? Ethel pergunta.

Dou de ombros. Eu não sei.

A ferida está muito fresca. Minha mente está presa no olhar irritado no rosto de Tristan. Eu estraguei as coisas com ele? Ele disse que estava com medo que eu não quisesse mais estar com ele, e no entanto, no fôlego seguinte, ele me afastou. Não tenho certeza do que concluir disso.

Bem, o cara obviamente tem bagagem. Você só precisa decidir se está disposta a lidar com isso ou não. Sua expressão é suave com simpatia. Eu sei que ela acha que o fato de Tristan ser rico faz com que valha a pena lidar com a bagagem dele. Mas ele tem muito disso. Mais do que eu poderia imaginar. Seus pais morreram em um acidente de avião e ele foi criado em um orfanato. Então sua noiva morreu. Ele está completamente bagunçado. Só não tenho certeza se posso consertá-lo.

Minha mente volta para todos os momentos românticos que compartilhamos: a deliciosa comida que ele preparou para mim, dançando na sala de estar, alimentando patos no parque. Ele é praticamente perfeito – foi praticamente perfeito. Um homem tão maravilhoso na superfície, embora algo obscuro esteja por baixo. E pelo que Shawn disse, essa não é a última vez que vou ver isso se ficar ao lado de Tristan.

Claro, isso tudo depende se ele ainda me quiser. Ele parecia terrivelmente bravo. Eu só espero que ele fique bem. Ele estava praticamente hiperventilando quando se afastou da casa e me deixou de pé, estupefata e magoada. Eu até me pergunto se ele se arrepende.

Estou cansada. Tem sido um longo dia. Eu gentilmente tento indicar que preciso de algum espaço.

Ethel olha para a distância. Eu não posso acreditar que ele não ficou chateado que seu irmão estava no quarto com você.

Eu não posso acreditar que ele gritou comigo. As lágrimas se levantam novamente. É definitivamente hora de ela ir.

Eu me levanto e caminho até minha cômoda, colocando as costas para ela enquanto procuro uma camisola. Felizmente, ela aceita a dica. Ela se afasta da minha cama e sai do quarto sem outra palavra. Nosso momento de ligação acabou.

Eu me visto para dormir e depois me deito no escuro, pensando em tudo que aconteceu desde que conheci Tristan. É difícil analisar alguém que você ainda não conhece muito bem. Tudo o que sei é que ele é gentil 99% do tempo. Isso deve ser tudo o que importa.

***

Por volta do meio-dia do dia seguinte, recebo um telefonema de um número desconhecido. Como de costume, deixo para o correio de voz. Nove em dez vezes, o número pertence a um operador de telemarketing irritante tentando me vender uma garantia estendida no meu carro ou me contando sobre o novo plano de saúde do governo. Se eu sou realmente azarada, a ligação não é automatizada. De qualquer forma, não é nada que eu queira ouvir.

Eu vou trabalhar normalmente, tentando manter minha mente distraída dos pensamentos de Tristan. Mesmo que eu saiba que ele provavelmente não quis me machucar intencionalmente, ainda

Enjoying the preview?
Page 1 of 1