Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Nunca Mais Escondida: Uma Dama Abandonada, #5
Unavailable
Nunca Mais Escondida: Uma Dama Abandonada, #5
Unavailable
Nunca Mais Escondida: Uma Dama Abandonada, #5
Ebook358 pages5 hours

Nunca Mais Escondida: Uma Dama Abandonada, #5

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Uma dama escondida da sociedade...

Lady Ellington, a filha ilegítima de um marquês muito rico, passou toda a vida escondida da alta sociedade londrina - isso foi resultado tanto dos seus próprios desejos quanto das ações do seu pai autoritário e abusivo. Quando o marquês morre repentinamente, Ellie sente como se um peso tivesse sido tirado de suas costas e ela assume imediatamente o papel de senhora da casa Drake. Apesar de estar sempre olhando por sobre o ombro, imaginando quando tudo será tomado dela. E por uma boa razão - não muito depois de ela ter se livrado do traje de luto, chega uma carta anunciando o herdeiro do marquesado. Uma pessoa da qual nunca ouvira falar, mas com poder o bastante para mudar todo o seu destino.

Um homem descobrindo os segredos de seu passado...

Levado por sua babá quando era um bebê e criado em um orfanato, Alex nunca desfrutou dos benefícios do seu nome ou da sua linhagem. Ainda assim, estava contente com o trabalho duro e por ganhar seu próprio sustendo trabalhando como cavalariço em uma das casas mais elegantes de Londres, provando-se digno da sua posição e da amizade com a bela Lady Ellington. Quando Ellie pede a sua ajuda em uma questão delicada, fica muito feliz por ajudar, mas não demora muito e ele se vê no meio de algo que nunca imaginara. A reunião inocente revela segredos de seu passado que ele nunca poderia ter imaginado, e ele descobre ser um duque por nascimento. Mas mesmo com a possibilidade de um título, e de tudo o que vem com ele, Alex está incerto se será ou não capaz de derrubar as paredes que Ellie tinha construído para proteger o seu coração.

Um amor que nenhum dos dois pode esconder...

Mesmo o amor dos dois sendo inegável, ele pode não ser o bastante para transpor a distância e os obstáculos que estão em seu caminho. E agora, com cada segredo revelado, há ainda mais em risco.

Não perca o último livro da série Uma Dama Abandonada! É o Romance Regencial em seu melhor!

LanguagePortuguês
Release dateFeb 21, 2019
ISBN9781547566389
Unavailable
Nunca Mais Escondida: Uma Dama Abandonada, #5
Author

Christina McKnight

USA Today Bestselling Author Christina McKnight writes emotionally intricate Regency Romance with strong women and maverick heroes.Christina enjoys a quiet life in Northern California with her family, her wine, and lots of coffee. Oh, and her books...don't forget her books! Most days she can be found writing, reading, or traveling the great state of California.Sign up for Christina's newsletter and receive a free book: eepurl.com/VP1rPFollow her on Twitter: @CMcKnightWriterKeep up to date on her releases: christinamcknight.comLike Christina's FB Author page: ChristinaMcKnightWriterJoin her private FB group for all her latest project updates and teasers! facebook.com/groups/634786203293673/

Read more from Christina Mc Knight

Related to Nunca Mais Escondida

Titles in the series (1)

View More

Related ebooks

Royalty Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Nunca Mais Escondida

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words