Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Resistindo ao Jack Kemble
Resistindo ao Jack Kemble
Resistindo ao Jack Kemble
Ebook48 pages48 minutes

Resistindo ao Jack Kemble

Rating: 4 out of 5 stars

4/5

()

Read preview

About this ebook

Como você evita um chefe muito desejável, que sempre quer fazer sexo com suas funcionárias? Jennifer Strayer decidiu usar a mentira lésbica. Seu único medo é que sua atração por ele possa denunciá-la. Sem mencionar o fato de que ele está na perseguição. Será que Jennifer conseguirá escapar do fascínio de Jack Kemble ou ele finalmente conseguirá o que quer?

Esta é a parte 2 de uma série.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateFeb 6, 2019
ISBN9781547566419
Resistindo ao Jack Kemble

Read more from Sky Corgan

Related to Resistindo ao Jack Kemble

Related ebooks

Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Resistindo ao Jack Kemble

Rating: 3.8333333333333335 out of 5 stars
4/5

6 ratings1 review

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 4 out of 5 stars
    4/5
    Boa leitura, a história é bem interessante, espero que tenha um segundo livro!

Book preview

Resistindo ao Jack Kemble - Sky Corgan

Trabalhar para a Syngex Incorporated foi muito mais fácil do que eu pensava. Além de ter que andar quatrocentos metros todas as manhãs para pegar o café do Senhor Kemble, não havia nada sobre o trabalho que eu detestasse. Mesmo que eu conseguisse me tornar menos infeliz ao entrar em um par de tênis sempre que descia ao térreo. Embora eu não tivesse certeza se Jack iria aprovar, se ele não pudesse me ver, então o que importava.

A equipe loira não parecia estar se aquecendo para mim, mas eu não me importei muito com isso. Todas elas eram um bando de cadelas elitistas, cada uma pensando que era melhor que as outras. Eu as escutei conversando sobre o local em que tinham ido para a faculdade, os homens influentes com quem iam para a cama, seus pais ricos, cônjuges ou namorados. Dinheiro, moda, sexo e vida sofisticada pareciam ser tudo com que se importavam. Isso estava muito longe do que eu me importava. Eu só queria ir de um dia para o outro sem tropeçar nos meus próprios pés. Droga, eu ainda estava esperando que elas não notassem que eu estava vestindo a mesma roupa todos os dias, o que eu tinha certeza que elas faziam. Os olhares que me davam diziam tudo. Elas sabiam que eu não era uma delas.

Aparentemente, meu medo era bem merecido. Quando a sexta-feira chegou, Jack Kemble estava me chamando em seu escritório para uma reunião sobre o meu guarda-roupa. Você não usou essa roupa na quarta-feira? ele começou, arqueando uma sobrancelha enquanto me olhava de cima a baixo.

Então você notou, hein? eu estava completamente mortificada. Mais do que provável, uma das garotas me entregou. Jack não parecia um mestre de observação. Afinal, ele tinha tantas mulheres para vigiar.

Você deveria estar vestindo uma roupa diferente a cada dia da semana, ele me disse, fazendo-me sentir ainda mais como merda. De preferência, uma nova todos os dias do mês. Eu gosto de meus funcionários parecendo novos.

A condescendência foi rapidamente me deixando chateada. Ele sabia o quanto isso soava mal? Era como se ele achasse que eu estava imunda.

Se você se lembra, minha experiência passada é principalmente com restaurantes. Nunca tive necessidade de trajes extravagantes de negócios falei entre os dentes cerrados.

Bem, você vai precisar aqui, Jack respondeu com desdém, mantendo o nariz em uma pilha de papéis em sua mesa.

A menos que eu possa fazer mágica com novas roupas do nada, então eu suponho que você terá que esperar até eu receber alguns contracheques. Ter um teto sobre a minha cabeça é preferível a agradar você, sem ofensa, eu respondi e imediatamente me arrependi. Este deve ser o ponto em que eu recebo meu cartão vermelho. Por que eu não conseguia manter minha boca fechada? Falando sério, o que ele esperava que eu fizesse? Jack sabia que eu nem sequer tinha dinheiro suficiente para pagar o aluguel. Como ele poderia pensar que eu poderia pagar por mais roupas?

Ele parou por um momento, pensando. Me veja no final do dia.

Jack, me desculpe. Eu não quis me soltar assim. Eu

Enjoying the preview?
Page 1 of 1