Start Reading

Galeria

Ratings:
377 pages4 hours

Summary

Toda família guarda segredos, mas alguns são muito mais obscuros, penetram muito mais fundo e magoam muito mais do que outros.

De Telavive aos becos de Praga, a busca implacável de Vanessa para solucionar o mistério do diário que o pai manteve durante a guerra, e do que ele e o avô faziam durante a ocupação nazista na Tchecoslováquia, revela um segredo obscuro de 70 anos.

Vanessa Neuman é filha de sobreviventes do Holocausto e sua infância na familiaridade caótica do sul de Telavive é obscurecida pelas experiências não mencionadas dos pais durante a guerra. Para ela, o passado era um livro fechado… até o pai morrer e o livro cair literalmente aberto. Vanessa agora tem que solucionar o mistério do diário que recebeu – e do estranho símbolo dentro dele –, custe o que custar.

Ambientado contra o pano de fundo da ocupação nazista e do Museu Judaico de Praga – O Museu de uma Raça Extinta de Adolf Eichmann –, Galeria é um suspense de ficção histórica nos moldes do livro A Chave de Sarah, de Tatiana De Rosnay. Do centro de pesquisa sobre o Holocausto, Yad V’Shem, em Jerusalém até as ruelas de Praga, e depois para dentro do antigo “gueto paradisíaco” de Theresienstadt, a jornada de entendimento de Vanessa revelará um passado familiar mais obscuro do que ela jamais imaginaria – um segredo mantido vivo por mais de meio século.

Read on the Scribd mobile app

Download the free Scribd mobile app to read anytime, anywhere.