Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Uma Paixão de Natal
Uma Paixão de Natal
Uma Paixão de Natal
Ebook64 pages48 minutes

Uma Paixão de Natal

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Brenda esperava ter uma chance de conversar com Blake antes que a noite acabasse. Ela esperou por um tempo, mas toda vez que olhava, ele estava ocupado – brindando e todas as outras funções de um padrinho. Então, após a noiva ter jogado o buquê, o noivo ter tirado sua cinta liga, o bolo cortado e servido e ela ter conversado com os velhos amigos, ela o procurou uma última vez. Blake estava com um copo em sua mão, rindo com os outros padrinhos. Era hora dela ir embora e finalmente desistiu e foi para seu carro.

LanguagePortuguês
Release dateFeb 6, 2019
ISBN9781547568628
Uma Paixão de Natal

Related to Uma Paixão de Natal

Related ebooks

Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Uma Paixão de Natal

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Uma Paixão de Natal - Marilyn Conner Miles

    Uma Paixão de Natal

    Marilyn Conner Miles

    SUMÁRIO

    Capítulo Um

    Capítulo Dois......................................................................................................................8

    Capítulo Três....................................................................................................................15

    Capítulo Quatro

    Capítulo Cinco

    Capítulo Seis

    Epílogo

    Books to Go Now

    Capítulo Um

    Se ela não tivesse parado há pouco tempo de fumar, Brenda teria fumado um cigarro para se acalmar. Ela abriu sua bolsa vermelha e brilhante que combinava com seu vestido também vermelho e brilhante, e tirou um chiclete, e o colocou na boca. Pelo menos sua garganta não ia ficar tão seca.

    Era época de Natal, e ela tinha acabado de chegar ao casamento de seus amigos Don e Marla, se sentindo nervosa por vê-lo de novo. Como que ela reagiria se houvesse outra mulher em seus braços? Será que ele ainda pensava nela? Ela o procurou assim que entrou na igreja e esperou um pouco para ir se sentar. Alguém colocou a mão em seu ombro e virou para ver quem era, surpresa.

    Blake.

    Olá, Brenda, ele disse, e a encarou por um momento antes de oferece-la seu braço. Preparada para se sentar?

    Lógico. Ela concordou, enquanto seu estômago revirava. Ela esperava parecer desinteressada quando o visse, como se seu término de relacionamento há seis anos atrás não fosse mais novidade, mas seu coração não a obedeceu. Você é um dos padrinhos? Era tudo que ela conseguia dizer. Sua garganta parecia estar fechada, e por um instante ela não conseguia respirar, muito menos falar. Ela engoliu seco e depois o olhou, ao pôr sua tremulante mão nos braços dele.

    Enquanto Blake à acompanhava para o banco da igreja, ela se sentiu terrivelmente estranha por ele estar ao lado dela. Seu terno azul escuro parecia ter sido costurado em seus braços longos e musculosos. Era modelado em seus ombros e peito e estreito em seu quadril e em suas longas pernas de jogador de basquete. Ela olhou para seu rosto bronzeado e seu cabelo, que estava mais curto e mais claro do que ela se lembrava. Tivesse ele o cortado para o casamento?

    Fiquei sabendo que mudou para São Francisco! Você gosta de morar lá? Ela perguntou quando recuperou a voz. Maldito! Porque ela sempre fica nervosa ao vê-lo? Seu estômago parecia estar se movendo para cima e para baixo, como acontece com o mercúrio em um velho termômetro. Mas o sorriso dele era sua fraqueza.

    Sim, eu tenho um ótimo emprego como engenheiro em uma grande empresa. Muitas oportunidades de crescimento ele respondeu animado.

    Ela percebeu o entusiasmo. Será que um dia ele se mudará para cá? Ela pensou.

    Tenho que voltar para o meu serviço de padrinho agora, mas lhe vejo depois Ele sorriu, ainda segurando a mão dela

    Claro. Até mais tarde.

    Sim. Ele olhou para ela mais um pouco. Era a imaginação dela, ou ele parecia não querer ir embora? Finalmente soltou sua minha mão. Tchau.

    Tchau. Ela sorriu e tentou parecer casual como ele parecia ser. Com um esforço, ela tentou não olhar enquanto ele ia embora e tentou se concentrar nos outros convidados. Ela procurou por algum amigo, mas não viu ninguém que ela conhecesse. Ela notou que os convidados estavam chegando, mas não quis olhar para trás. Ela olhou em volta da capela ao invés de olhar para flores cor-de-rosa no altar.

    Ela tinha ficado tão feliz quando soube que Don e Marla estavam noivos. Eles tinham terminado um ano depois que ela e Blake. Mas de alguma forma, eles voltaram a namorar e planejaram o casamento, e a fez pensar que talvez... ela e Blake poderiam reacender o que eles tiveram. Ela chacoalhou a cabeça para se livrar daquele pensamento bobo.

    A música começou, e os padrinhos foram para o altar ao lado de Don. Blake percebeu o olhar de Brenda e acenou para ela. Ela sorriu por alguns segundos.

    A noiva entrou na igreja em um lindo vestido com laço, seguido de suas damas de honra em vestidos cor de vinho, e os convidados ficaram em pé. Marla é tão linda, Brenda pensou, e sentiu as lágrimas em seus olhos, mas não sabia se eram lágrimas de felicidade por seus amigos

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1