Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

A Trilogia do Bilionário
A Trilogia do Bilionário
A Trilogia do Bilionário
Ebook125 pages2 hours

A Trilogia do Bilionário

Rating: 3 out of 5 stars

3/5

()

Read preview

About this ebook

Esta é a trilogia completa do Desafio do Bilionário. Os seguintes livros desta trilogia incluem:

O Desafio do Bilionário
A Cura do Bilionário
A Submissão do Bilionário


O Desafio do Bilionário: Quando Mia Harrison concordou em participar do leilão, uma secretária para a festa de de caridade, ela não estava esperando nada além de um pouco de horas extras em seu salário. Mas quando Mia é ganha pelo sexy bilionário Garret Fabel, ela deu mais do que apenas uma noite na cidade.

A Cura do Bilionário: As coisas começam a esquentar quando a Dra. Iserman atribui a Mia e Garret alguns exercícios para ajudar Mia a superar seus problemas de auto-estima. Garret é mais que solidário adorando Mia com seu amor e seu corpo. Com a ajuda de Garret, Mia poderá aprender a se amar de novo?

A Submissão do Bilionário: Quando Garret não quer jogar pelas regras, Mia começa a ter dúvidas sobre sua proposta de casamento. As coisas vão se encaixar enquanto Mia tenta educar Garret no seu estilo de vida, ou isso vai destruir completamente o relacionamento deles?

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateJan 12, 2020
ISBN9781547569830
A Trilogia do Bilionário

Read more from K. Matthew

Related to A Trilogia do Bilionário

Related ebooks

Romance For You

View More

Related articles

Reviews for A Trilogia do Bilionário

Rating: 3 out of 5 stars
3/5

2 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    A Trilogia do Bilionário - K. Matthew

    O Desafio Do Bilionário

    Eu estava em pé no palco, toda arrumada como o resto das putas falsas alinhadas ao meu lado. Por que eu tinha concordado com isso? Horas extras, eu tinha que ficar me lembrando. Esta pode ser uma função de caridade, mas eu com certeza não estava fazendo isso de graça. Ainda assim, de pé sob as luzes quentes que se focalizavam sobre nós, sendo leiloadas como pedaços de carne, eu estava começando a me arrepender rapidamente de minha decisão de jogar isso.

    O Leilão Anual de uma Secretária para a festa de Caridade. Foi a primeira vez que minha chefe pôde participar - a primeira vez que sua pequena firma de relações públicas ganhara dinheiro suficiente para merecer participar de um evento como esse.

    Quando ela me lançou a ideia, eu me encolhi por dentro. Por que não pede para a Charlise? Rapidamente a encaminhei para a alegre estagiária de dezenove anos que havia sido contratada recentemente. Agora aquela garota poderia fazer algum dinheiro real para caridade. Uma coisa tão jovem e bonita. Por que minha chefe queria me mandar, uma pessoa mal-humorada de quase trinta anos, estava além da compreensão.

    Charlise não é minha secretária, a Sra. Eddison me lembrou.

    Nós poderíamos sempre fingir. Eu tentei não parecer muito entusiasmada com a ideia.

    Vamos Mia, vai ser divertido, ela me assegurou. Você vai se arrumar e ter seu cabelo feito e suas unhas feitas e conhecer homens muito ricos. Quem sabe, talvez você até consiga um namorado rico.

    Não é provável, pensei. Mesmo que tenham passado sete anos desde o meu desagradável divórcio, eu ainda odiava muito os homens. Todos eles. Rico, pobre, atraente, feio, esperto, idiota. Eles eram todos inúteis para mim. Lindos para olhar, bem, alguns deles, pelo menos, mas não valem o meu tempo.

    E quanto ao cabelo e unhas, ela não deve prestar muita atenção em mim. Eu poderia contar em uma mão quantas vezes eu usava meu cabelo em nada além de um rabo de cavalo. E o número de vezes que fiz minhas unhas em toda a minha vida foi zero. Eu nunca fui uma garota feminina. Apenas não era minha coisa. Muito trabalho.

    Se a Sra. Eddison não tivesse me dado uma mesada para tais coisas, eu nunca as teria feito. Mesmo depois de toda a arrumação e mimos, eu ainda não me sentia muito como uma princesa. Na verdade, o calor das luzes acima me fez sentir muito mais como uma escultura de cera derretida. As camadas de maquiagem pintadas no meu rosto, oleosas e desconfortáveis, já estavam começando a sair com o suor. Meus longos cabelos negros, normalmente retos e sem vida, começavam a coçar da quantidade grande de spray de cabelo que foi necessário para mantê-lo nos cachos apertados que o cabeleireiro tinha conseguido de alguma forma. Eu podia sentir os grampos que o afastavam do meu rosto lentamente saindo de suas posições originais. No final da noite, eu ficaria uma bagunça. Eu tinha certeza disso.

    Concentrar-me no meu desconforto era a única coisa que mantinha um ataque de ansiedade à distância. Lá estava eu, pelo menos cinco anos mais velha do que qualquer outra secretaria, e a mais pesada, de longe. Eu tinha certeza de que todos os outros chefes tinham sido espertos o suficiente para escolher suas funcionárias mais atraentes. Não havia como todas essas garotas serem secretárias. A da minha direita parecia a Barbie Malibu com cabelos loiros brilhantes, peitos grandes e uma bunda que você podia fazer saltar uma moeda. À minha esquerda estava uma garota que poderia facilmente ter sido uma supermodelo. Eu me perguntei se a Sra. Eddison percebia o erro que ela havia cometido ao me enviar em vez de Charlise.

    O locutor ou orador ou o que quer que ele fosse - o homem que ia nos leiloar como gado, se posicionou no pódio e começou seu longo discurso, agradecendo aos convidados por virem, falando sobre a história do leilão, e que caridades beneficiava. Eu estava ocupada olhando para a multidão, sentindo-me muito envergonhada por estar lá para ouvir qualquer coisa. Eu já poderia imaginar que eu traria a menor quantidade de dinheiro. Foi o mesmo sentimento doentio que tive na escola, sabendo que eu seria a última a ser escolhida para qualquer uma das equipes esportivas, porque ninguém achava que eu seria boa o suficiente. Meus olhos começaram a regar prematuramente e senti uma forte vontade de sair do palco. Isso não era uma opção, não se eu ainda quisesse ter um emprego no dia seguinte, então eu engoli tudo. As probabilidades eram que eu acabaria com um gentil senhor idoso. A maioria dos homens na sala era velha, faminta pela companhia de uma mulher jovem. O punhado de homens mais jovens provavelmente estaria lutando pelas meninas que estavam ao meu lado. Eles eram certamente os mais bonitos da sala - garantidos para ganhar grandes somas para as instituições de caridade.

    Acalme-se, eu disse a mim mesma quando os lances começaram para a garota no final da fila. Você receberá a proposta mais baixa, sairá com um homem mais velho, terá uma boa refeição grátis e um passeio em um carro de luxo que você nunca poderá pagar, fingir que vai se divertir, e depois voltar para casa e chorar para dormir, temendo o seu trabalho de baixa qualidade na manhã seguinte. Bem, não sou uma grande bola de alegria.

    Naturalmente, quando os lances chegaram a Barbie Malibu, o dinheiro começou a voar. Como previsto, ela foi pega por um jovem e bonito homem de negócios que provavelmente estava procurando mais do que um jantar casual. Que sorte para ela, pensei enquanto escutava os aplausos quando ela arrecadou uns incríveis 75 mil dólares para o Hospital Infantil São Lucas.

    Então foi a minha vez. Quando o leiloeiro anunciou meu nome, dei um passo à frente, deixando meus pensamentos descerem aos saltos de três polegadas que eu estava usando. Eles estavam terrivelmente desconfortáveis, embora não fossem tão altos. Eu nunca usei salto alto. Eles simplesmente não faziam sentido para mim, andando em meus dedos com um arco não natural em seu pé.

    Que comecem os lances, disse o homem, chamando minha atenção para a multidão. Eu não olhava para nenhum dos seus rostos, mas sim sobre eles, direto para o fundo da sala. Eu estava tão nervosa e envergonhada que nem queria ver quem estava dando lances por mim.

    Não é de surpreender que um homem idoso e gentil tenha começado com uma oferta baixa. É isso, pensei. Este será meu único lance, e a noite irá como previsto.

    Outro homem ofereceu, igualmente velho e igualmente baixo. Então os dois homens lutaram de um lado para o outro algumas vezes, apenas para se mostrarem. No momento em que o leiloeiro disse, Dou-lhe uma, dou-lhe duas, a oferta estava em treze mil dólares, a menor oferta para qualquer uma das meninas. Meu coração afundou ao ponto de pensar que eu ia vomitar. Precisei de tudo dentro de mim para me lembrar que tudo isso era para caridade, e contanto que eu trouxesse algum dinheiro, então eu tinha feito um bom trabalho. Ainda assim, foi emocionalmente esmagador saber que eu era novamente a última garota a ser escolhida para o time esportivo.

    Assim que o leiloeiro começou a dizer vendido, outro homem se levantou, gritando uma oferta surpresa de cem mil dólares. Meus olhos saíram da minha cabeça. Não só foi a oferta mais alta da noite, mas este homem também era jovem e extremamente atraente.

    Vendido, para o Sr. Fabel de MemeBoards, anunciou o leiloeiro, o que foi recebido com muitos suspiros por toda a multidão. As garotas ao meu lado me davam olhares odiosos, mas eu estava apavorada demais para perceber.

    No começo, eu não sabia quem era esse estranho que havia chocado a multidão, oferecendo mais dinheiro para a garota menos atraente, mas assim que ouvi a palavra MemeBoards, todo o seu perfil veio à mente. Garret Fabel, de 24 anos, dono de uma das redes sociais mais importantes do mundo - a única que poderia competir com o Facebook. Esse cara era muito mais que rico, muito mais que mais jovem que eu, muito mais que lindo e muito mais que solteiro. Precisei de tudo em mim para manter o olhar presunçoso fora do meu rosto, apesar de saber que tinha sido uma oferta piedosa para publicidade. Não havia uma mulher em toda a sala que não quisesse sair com ele, eu tinha certeza. Mas ia ser eu.

    Minha presunção desapareceu assim que o leilão acabou, substituído pelo medo de ser ganha por um homem tão proeminente. Todos os olhos estariam sobre nós pelo resto da noite. Nosso encontro provavelmente chegaria a receber cobertura da mídia.

    Finalmente, o leilão acabou e chegou a hora de descer do palco. Meu coração me sufocou quando meus olhos pousaram no sorriso imaculado de Garret Fabel. Ele era incrivelmente bonito com seu cabelo loiro elegantemente desgrenhado e escovado para a frente, acentuando perfeitamente seus olhos azuis profundos. Garret

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1