Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

A Imagem: A Intersecção, #2
O Atraso: A Intersecção, #2.5
Um Cappuccino Vermelho: A Intersecção, #1
Ebook series3 titles

A Intersecção

Rating: 0 out of 5 stars

()

About this series

Esta é a história de Renato Santos, um elemento anónimo entre as de dezenas de trabalhadores que compõem a Liberat S. A., a não ser quando se atrasa.

Esta é também a história de Sérgio Ramos, o patrão de Santos, um dos quatro pilares do grupo empresarial RARIFIME, que vê a sua posição e vida ameaçadas por forças desconhecidas.

Santos conta chegar ao trabalho e ser chamado ao gabinete de Ramos para ouvir um sermão sobre responsabilidade e cumprimento de horários.

 

Ramos conta usar Santos para descobrir as ameaças que pairam sobre a empresa e lança-lhe um ultimato.

No dia seguinte, Santos só tem uma tarefa a cumprir: não chegar atrasado. Infelizmente, vê-se obrigado a interromper o seu trajecto para enfrentar uma invasão alienígena que ameaça destruir a cidade.

 

Extra da edição física de "A Imagem". Os eventos aqui descritos são paralelos a "Um Cappuccino Vermelho"

LanguagePortuguês
PublisherJoel G. Gomes
Release dateApr 17, 2016
A Imagem: A Intersecção, #2
O Atraso: A Intersecção, #2.5
Um Cappuccino Vermelho: A Intersecção, #1

Titles in the series (3)

  • Um Cappuccino Vermelho: A Intersecção, #1

    1

    Um Cappuccino Vermelho: A Intersecção, #1
    Um Cappuccino Vermelho: A Intersecção, #1

    A PALAVRA PODE MATAR   Como autor de romances policiais, Ricardo Neves está habituado a matar pessoas nas suas histórias, embora o seu conhecimento nessa arte vá muito para além disso. Ricardo sempre teve muito cuidado para manter os seus dois mundos separados, mas durante a escrita de uma nova história ele percebe que isso está prestes a mudar.   O DESTINO ESCREVE-SE A SI PRÓPRIO   João Dias Martins já matou tantas pessoas como Ricardo Neves, mas só em papel. Infelizmente, a sua imaginação ameaça tornar-se real demais quando as mortes que ele escreve na sua nova história começam a acontecer mesmo.   QUANDO MUNDOS COLIDEM…   Sem que nenhum deles se aperceba, as histórias de Ricardo e João começam a exercer uma influência inexplicável na realidade das suas vidas e a afectar pessoas e eventos.   A frágil fronteira entre a realidade e a ficção está prestes a ser desfeita.

  • A Imagem: A Intersecção, #2

    2

    A Imagem: A Intersecção, #2
    A Imagem: A Intersecção, #2

    O PASSADO NUNCA DESAPARECE   Após vários anos de fuga, Lucas chega à vila da Moita, onde acredita que poderá começar a viver uma vida nova. Mas a sua chegada é aguardada por um homem que conhece bem os segredos do seu passado.   PORQUE NUNCA O ENFRENTAMOS   Para manter os seus segredos intactos, Lucas aceita trabalhar para o tal homem, acabando por ser cúmplice de actos bem mais hediondos do que aqueles que ele cometera. O seu pesadelo parece destinado a não ter fim, até descobrir uma estranha imagem que o força a olhar para si mesmo e a enfrentar de vez os seus medos.   COM MEDO DAS CONSEQUÊNCIAS   Ao procurar algo que possa usar contra o homem que o controla, Lucas descobre que tem o dom de reescrever o seu passado. Levado pelo impulso, Lucas decide introduzir uma ligeira modificação, mas depressa descobre que manipular o passado é mais perigoso do que tentar apagá-lo da memória.

  • O Atraso: A Intersecção, #2.5

    2

    O Atraso: A Intersecção, #2.5
    O Atraso: A Intersecção, #2.5

    Esta é a história de Renato Santos, um elemento anónimo entre as de dezenas de trabalhadores que compõem a Liberat S. A., a não ser quando se atrasa. Esta é também a história de Sérgio Ramos, o patrão de Santos, um dos quatro pilares do grupo empresarial RARIFIME, que vê a sua posição e vida ameaçadas por forças desconhecidas. Santos conta chegar ao trabalho e ser chamado ao gabinete de Ramos para ouvir um sermão sobre responsabilidade e cumprimento de horários.   Ramos conta usar Santos para descobrir as ameaças que pairam sobre a empresa e lança-lhe um ultimato. No dia seguinte, Santos só tem uma tarefa a cumprir: não chegar atrasado. Infelizmente, vê-se obrigado a interromper o seu trajecto para enfrentar uma invasão alienígena que ameaça destruir a cidade.   Extra da edição física de "A Imagem". Os eventos aqui descritos são paralelos a "Um Cappuccino Vermelho"

Author

Joel G. Gomes

Joel G. Gomes é o autor da espectacular série literária O MAL HUMANO, dos fantásticos romances UM CAPPUCCINO VERMELHO e A IMAGEM, bem como de outras incríveis histórias. (É também quem escreveu o parágrafo anterior, logo pode ter havido um ou outro exagero.) Vive na companhia da sua querida esposa e três adoráveis gatos. Junte-se à sua mailing-list (via https://tinyletter.com/joelggomes) para ter acesso a conteúdos exclusivos, cupões de desconto e outras benesses. Também assina como Ricardo L. Neves e João Dias Martins.

Read more from Joel G. Gomes

Related to A Intersecção

Related ebooks

General Fiction For You

View More

Related categories

Reviews for A Intersecção

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words