Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Controle a Autoimunidade
Controle a Autoimunidade
Controle a Autoimunidade
Ebook100 pages1 hour

Controle a Autoimunidade

Rating: 4 out of 5 stars

4/5

()

Read preview

About this ebook

Você está sofrendo de desordem autoimune e está perdido sobre o que fazer para reverter sua condição? Mesmo que você supra seu corpo com nutrientes ou se prive deles, ainda assim você se sente facilmente fraco e cansado, além de ser incapaz de se recuperar do jeito que você gostaria?

Não se preocupe, você não está sozinho. Milhões de pessoas em todo o mundo passam pelo mesmo problema sem uma adequada solução comprovada para corrigir sua condição.

O Controle a Autoimunidade está prestes a mudar tudo isso.

Este livro ajudará a corrigir os erros que você está cometendo e que estão agravando sua condição. Ele ajudará a colocar em prática as mudanças necessárias para melhorar e controlar sua condição autoimune!

Neste livro você vai aprender sobre:

Mitos, fatos e origens da condição autoimune

Tolerância a histamina

A solução que começa pelo seu intestino

Escolher os melhores alimentos para você

O milagre do descanso e os danos do estresse

O que você precisa fazer para reduzir a inflamação

Erros mais comuns

Benefícios da nutrição, exercício físico e um plano de refeição adequado apenas para você!

E muito mais!

Benefícios de seguir o Controle a Autoimunidade incluem:

Melhor gestão da condição autoimune

Aumento do conteúdo nutricional no corpo

Redução da inflamação

Níveis elevados de energia

Melhor compreensão e tratamento

Função imunológica aprimorada

Intestino saudável

Mais qualidade de vida

Não espere mais!

Vá até o topo da página, clique no botão Comprar Agora e comece hoje a caminhar em direção a uma vida melhor e mais saudável!

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateApr 7, 2019
ISBN9781547583584
Controle a Autoimunidade

Related to Controle a Autoimunidade

Related ebooks

Wellness For You

View More

Related articles

Reviews for Controle a Autoimunidade

Rating: 4 out of 5 stars
4/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Controle a Autoimunidade - Gregg Haven M.D.

    CONTROLE A AUTOIMUNIDADE

    ––––––––

    Assuma o Controle e Viva a

    Vida que Sempre Quis

    Dr. Gregg Haven

    Dedicatória

    Dedico este livro a todos que querem superar esta CONDIÇÃO e viver uma vida saudável e feliz.

    Prezado Leitor,

    Muito obrigado por adquirir uma cópia de Controle a Autoimunidade e parabéns por dar o primeiro passo para assumir o controle de sua condição autoimune. Espero que, neste livro, você encontre o que estava procurando e muito mais.

    Eu também gostaria de fazer um pedido formal para você me ajudar a divulgar este livro para outras pessoas que procuram soluções para a condição autoimune.

    Se você gostar desse livro, uma maneira de fazer isso é deixar uma avaliação na plataforma em que comprou ou baixou, em qualquer momento de sua leitura.

    Além disso, se você pensar em algum tópico ou sugestão que gostaria de incluir no livro para ajudar a resolver problemas/dúvidas que não foram abordados nessa edição, comente sobre isso na avaliação.

    Agradeço mais uma vez!

    Introdução

    ––––––––

    O número de cidadãos americanos que são diagnosticados com condições crônicas está em ascensão. Foi previsto que quase metade da população será diagnosticada com algum tipo de condição crônica até 2030. Isso pode significar muitas coisas. Primeiro, mais pessoas estão ficando doentes no início de suas vidas. Em segundo lugar, estima-se que até o ano de 2044 o custo do Medicaid e do Medicare, para tratar esses problemas, será maior que o total dos impostos cobrados pelo governo. Algo ainda pior é que as condições mais comuns são agrupadas como doenças autoimunes, ou seja, enquanto o corpo está tentando se curar, na verdade, ele está atacando a si mesmo.

    Então, como devemos lidar com isso? A resposta começa em casa e não em um consultório médico. A saúde começa onde você mora, na cozinha onde você cozinha e nos lugares onde você come.

    A ciência nos disse que, aqueles alimentos que a maioria de nós cresceu comendo e pensou que comeria por toda a vida, além dos alimentos que muitos ainda comem até hoje, estão realmente nos deixando doentes. Estes tipos de alimentos incluem produtos derivados de trigo, gorduras comercialmente processadas, laticínios e açúcar. Uma vez que você começa a entender isso, está no caminho certo para mudar seu relacionamento com o que você come e, dessa forma, começará a se sentir melhor. Isso é o que você vai encontrar neste livro.

    A medicina tradicional é parcialmente culpada pelos problemas que muitos de nós estão enfrentando em termos de saúde. Quando os médicos indicaram para combater a obesidade com uma dieta com baixa gordura, eles colocaram seus pacientes em uma dieta repleta de macarrão integral, margarina e pão. No entanto, nos últimos anos, descobriu-se que o conselho estava errado pois o oposto tende a acontecer. Baixo teor de gordura não é o caminho para curar o problema da obesidade, é a causa principal.

    Agora, o que eles descobriram no consumo de alimentos ricos em gorduras boas, vai fazer você pensar. O açúcar faz com que você engorde. O corpo converte os produtos de farinha em açúcar, que é um dos maiores contribuintes para essa epidemia.

    A maneira como a farinha é processada e a maneira como ela é cultivada, fazem o trigo ter muito mais amido do que o tipo de trigo que nossos ancestrais consumiam. O pão médio integral contém mais açúcar do que o açúcar. Duas fatias de pão integral elevarão seu nível de açúcar no sangue mais do que uma barra de chocolate.

    Se você é uma das muitas pessoas no mundo que sabe que isso não parece certo, mas você não tem certeza do porquê, então este livro irá ajudá-lo. As informações contidas neste livro levam você além do sistema de saúde tradicional e fornecem informações muito úteis. Você aprenderá como usar estratégias que ajudarão a mudar seu comportamento para que comece a se sentir melhor, a perder peso e a recuperar sua energia.

    Esta não será uma jornada fácil e exigirá muito esforço. Você terá que escolher as soluções que funcionam melhor para você e ajustá-las para melhorar seu estilo de vida. Nem todas essas soluções combinam com você, e se puder fazer uma mudança de estilo de vida em particular, estará perfeitamente correto.

    Parte 1:

    A condição autoimune

    Capítulo 1: origem

    ––––––––

    Uma doença autoimune é uma condição que ocorre quando o corpo tem uma resposta imunológica incomum em uma parte saudável do corpo. No momento, existem 80 tipos conhecidos de doenças autoimunes. Quase qualquer parte do corpo pode ser afetada por esse problema. Os sintomas mais

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1