Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O vidente
O vidente
O vidente
Ebook73 pages1 hour

O vidente

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Read preview

About this ebook

O Vidente faz uma abordagem clara e precisa a respeito do ministério profético visionário, tratando de assuntos como sonhos e visões, a voz de Deus, a restauração da Noiva de Cristo, a Tenda de Davi, entre outros.

O livro traz uma exposição bíblica acerca do profeta, demonstrando a intenção de Deus em levantar um ministério profético afinado e traz conceitos sólidos para delinear o assunto, com esclarecimento, encorajamento e limites, tanto para pessoas com chamado profético, como para a Igreja como um todo.

O autor, Renato Pastene Pires, desenvolveu o livro durante os últimos sete anos, estudando e procurando compreender o assunto. O Vidente é fruto desse tempo, assim como dos mais de dez anos em que o autor esteve inserido pessoalmente no serviço profético e na preparação para servir o Corpo de Cristo.
LanguagePortuguês
Release dateSep 5, 2017
ISBN9788569399018
O vidente

Related to O vidente

Related ebooks

Christianity For You

View More

Related articles

Reviews for O vidente

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

2 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O vidente - Renato Pastene Pires

    29.13

    Seção I – O Vidente

    __

    Quem é o vidente e qual a sua obra

    A Seção I visa esclarecer quem são os videntes e qual a obra que eles vieram para realizar.

    Capítulo 1

    O Vidente

    ao profeta de hoje antigamente se chamava vidente

    1 Samuel 9.9

    O termo profeta substituiu o termo vidente, que era a palavra original para se referir a uma pessoa com o ofício profético! Esta palavra original, vidente, no hebraico é ra`ah, que significa ver. O ministério dos profetas, portanto, desde sua origem está intimamente ligado à visão. Eles viam, viam a Deus, viam realidades espirituais, viam o futuro! Seus olhos estavam abertos.

    Os profetas, desde sua origem são pessoas que veem. Além de ouvirem as palavras do Senhor, eles enxergam as realidades espirituais. Mesmo que sua mensagem seja propagada em forma de palavras, faladas ou escritas, por vezes essa mensagem que recebem do Senhor vem a eles em forma de sonhos ou visões⁹. Assim foi no passado, assim é também

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1