Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

100 dicas de ouro - Marketing
100 dicas de ouro - Marketing
100 dicas de ouro - Marketing
Ebook24 pages15 minutes

100 dicas de ouro - Marketing

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.

Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos: Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso? Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?

Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: MARKETING (100 DICAS DE OURO) . São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
LanguagePortuguês
Release dateApr 1, 2015
ISBN9788582182239
100 dicas de ouro - Marketing

Related to 100 dicas de ouro - Marketing

Titles in the series (8)

View More

Related ebooks

Marketing For You

View More

Related articles

Reviews for 100 dicas de ouro - Marketing

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    100 dicas de ouro - Marketing - André Vinícius da Silva

    Sumário

    Sumário

    Introdução

    O autor

    100 dicas de ouro sobre Marketing

    Introdução

    Parabéns por adquirir este material e fazer parte do seleto grupo de profissionais que buscam se capacitar para fazer a diferença no competitivo mundo do trabalho e das oportunidades.

    Nas próximas páginas deste material, você encontrará 100 Dicas de Ouro sobre Marketing. As dicas estão organizadas em pequenos e objetivos tópicos de apenas um parágrafo (cada). O objetivo é fornecer informações claras e precisas para que você possa aplicar no dia a dia e obter bons resultados.

    A coleção Sucesso Profissional é composta por sete e-books com dicas de: atendimento, carreira, empreendedorismo, liderança, marketing, recursos humanos e vendas. São 700 dicas para ajudar você a ser o profissional que faz a diferença no mercado.

    Acesse nossa loja virtual em: www.andrevinicius.com/loja

    O autor

    André Vinícius é consultor, corretor de imóveis, tutor e palestrante de vendas com foco em vendas, desenvolvimento pessoal, atendimento e marketing digital.

    Autor dos livros sobre negócios: O melhor do desenvolvimento pessoal e empresarial (Editora Dracaena) e Carreira e Negócios: 350 dicas para construir uma história de sucesso (Editora Dracaena).

    André Vinícius é fonte das principais revistas, jornais e blogs quando o

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1