Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
O leilão
Unavailable
O leilão
Unavailable
O leilão
Ebook196 pages2 hours

O leilão

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

O Leilão é um romance instigante. Paula D'Aquison é uma estilista famosa que vive uma experiência envolta em vários mistérios. Aberta ao novo, mas descrente das múltiplas possibilidades da existência humana, ela se debate para descobrir as causas de eventos estranhos e enigmáticos que envolvem a sua chegada de Barcelona à Manaus, ocasião em que adentra em um estranho leilão.
Envolta em vários questionamentos, Paula busca desesperadamente sair daquela situação e constata, cada vez mais, que a experiência vivenciada não passa pelo crivo de sua racionalidade.
Um romance que leva o leitor a ressignificar os seus valores e a se perguntar: - o que eu faria se chegasse de uma viagem de férias e encontrasse minha casa e meus pertences sendo leiloados, sem a minha permissão?
Convidamos você, leitor, a fazer parte desse leilão carregado de símbolos e de sentidos, repleto de peças singulares - tais como a cataplana e o rebolo - e a acompanhar Paula D'Aquison em sua retrospectiva antropológica para compreender e superar sua angústia existencial.
LanguagePortuguês
Release dateJan 1, 2015
ISBN9788581929057
Unavailable
O leilão

Related to O leilão

Related ebooks

Teaching Methods & Materials For You

View More

Related articles

Reviews for O leilão

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words