Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Quatro Letras
Unavailable
Quatro Letras
Unavailable
Quatro Letras
Ebook213 pages3 hours

Quatro Letras

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Quando escolhi o nome do meu filho, percebi que IGOR tinha a mesma quantidade de letras que as palavras mais importantes do dicionário. Se DEUS, VIDA, AMOR e TUDO só precisam de quatro letras para abarcar conteúdos tão grandes, ele não precisaria de mais do que isso. Depois de sua morte, notei que outras palavras de quatro letras também continham maravilhosos significados.
O RISO torna nossa existência prazerosa. Portanto, não poderia deixar que a partida do meu bebê levasse embora minha capacidade de sorrir.
O BELO desperta o que há de mais sublime dentro de nós. Dessa forma, tenho procurado que meus olhos continuem enxergando a graça das coisas.
O LAÇO entre as pessoas é outra necessidade à qual não conseguimos resistir. O maior bem que se pode encontrar no mundo decorre do aprendizado que alcançamos com os relacionamentos. Então, não devo lamentar por sentir saudade, pois ela é a prova de que meu filho é uma pessoa importante para mim e tem me ajudado a crescer.
A CURA é o estado que atingimos ao vencer nossas limitações e fraquezas. Por mais difícil que possa parecer sua conquista, sempre deve ser buscada.
E a LUTA conduz a alma no caminho da superação. Ela nos fortalece e corrige. Assim, sei que devo abraçá-la com gratidão pela chance oferecida para me aperfeiçoar.
LanguagePortuguês
PublisherBookstart
Release dateJan 31, 2016
ISBN9788568629697
Unavailable
Quatro Letras

Related to Quatro Letras

Related ebooks

Women's Biographies For You

View More

Related articles

Reviews for Quatro Letras

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words