Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O Agente das Galáxias: os hackers de mentes e as sementes da revolução
O Agente das Galáxias: os hackers de mentes e as sementes da revolução
O Agente das Galáxias: os hackers de mentes e as sementes da revolução
Ebook162 pages2 hours

O Agente das Galáxias: os hackers de mentes e as sementes da revolução

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Uma guerra intergaláctica se aproxima. Um ataque ameaça a paz na Terra! Os hackers de mentes desenvolveram um vírus capaz de controlar a mente das pessoas e ninguém sequer desconfia. Através da tecnologia biossintética e da hipnose, os Ruínas desenvolveram um vírus poderoso que poderia controlar a mente das pessoas! Alheio a tudo isso, em um barraco na Favela da Mata, vive Miguel. Quem imaginaria que aquele moleque esquisito era a única esperança que nos restava. Mas para isso ele precisa aprender a lutar, utilizando muita tecnologia e a sua mente. Isso mesmo, a sua mente! Ele precisa resgatar seu traje biônico e despertar seu Scutus... essa é a única forma! Aos poucos, Miguel deverá ser preparado por sua mentora. Ele precisa aprender não apenas a lutar como um agente germinariano, mas a pensar e a agir como tal. Caso contrário, jamais aprenderá a controlar seus poderes e a resistir aos ataques telepáticos dos Ruínas. Mergulhe nessa viagem mágica e empolgante que aguçará sua imaginação e que poderá despertar o vencedor que há em você! Que a luz de Germinare nos proteja!
LanguagePortuguês
PublisherBRASPORT
Release dateNov 13, 2014
ISBN9788574527291
O Agente das Galáxias: os hackers de mentes e as sementes da revolução

Read more from Fabio Toledo

Related to O Agente das Galáxias

Related ebooks

Literary Criticism For You

View More

Related articles

Reviews for O Agente das Galáxias

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O Agente das Galáxias - Fabio Toledo

    1. A Penetra Intergaláctica

    Finalmente, chegou o dia do aniversário de Miguel. Era 13 de julho de 2013. A data marca o dia mundial do rock, apesar de seu aniversário nunca ter sido rock and roll : a monotonia imperava! Miguel nunca teve uma festa de aniversário. Para ele sempre foi um dia comum. Raramente ganhava presentes de sua mãe, pois ela não podia comprá-los. Zé Garoa achava frescura essas coisas, o negócio era comer bem. Além disso, Zé não queria colegas de Miguel na sua casa, por isso nem deles ganhava presentes. Seu aniversário se resumia a um bolinho de supermercado com uns palitos de fósforo. Miguel nunca reclamou de nada, sabia que sua mãe fazia o máximo que podia, mas como desejava uma comemoração de verdade! Ele nunca tivera uma festinha sequer, mas, naquele ano, tudo seria diferente!

    Havia uns dois meses que alguns policiais tomaram a comunidade; pelo visto, tinham vindo para ficar. Diziam que iriam transformar a Favela da Mata em um bairro todo arrumado. Algumas coisas estavam mesmo melhorando: havia obras por todo o lado e a comunidade estava mais bonita e segura. Porém, o verdadeiro motivo de comemoração para Miguel era que Zé Garoa havia desaparecido da comunidade desde então – e, pelo visto, para nunca mais voltar. Sua mãe, no entanto, não estava comemorando: suas contas estavam se acumulando e ela estava bastante preocupada, mas nunca deixou Miguel perceber. E ele, distraído com tantas novidades, nem se atentou.

    O fato é que, graças ao sumiço de Zé e à iniciativa de Clara, agora praticamente sua madrinha – ele até a chamava de dinda –, Miguel, ganharia um aniversário dos sonhos. Clara havia preparado uma festa para ele lá na quadra, com direito a bolas, convidados, brincadeiras e tudo mais. Em seu barraco mal cabia ele e sua mãe, mas a quadra era enorme! E não seria qualquer festinha não, ia ter churrasco e

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1