Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Geração de Ressuscitados: Sou Servo Por Amor
Geração de Ressuscitados: Sou Servo Por Amor
Geração de Ressuscitados: Sou Servo Por Amor
Ebook49 pages30 minutes

Geração de Ressuscitados: Sou Servo Por Amor

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Com textos fortes e testemunhos inspiradores, este livro é um chamado para uma nova geração, uma geração ressuscitada e apaixonada por Jesus. O autor nos propõe evangelizar os jovens, formando-os como cristãos para assumirem um novo modo de viver. Essa é a geração que o Senhor está levantando: Jovens Sarados!
LanguagePortuguês
Release dateMar 21, 2017
ISBN9788576778783
Geração de Ressuscitados: Sou Servo Por Amor

Related to Geração de Ressuscitados

Related ebooks

Religion & Spirituality For You

View More

Related articles

Reviews for Geração de Ressuscitados

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Geração de Ressuscitados - Padre Edimilson Lopes da Cunha

    Bata no seu peito e diga: eu sou um ressuscitado!

    Assim, por sua bondade para conosco no Cristo Jesus, Deus quis mostrar, nos séculos futuros, a incomparável riqueza de sua graça.

    Certa vez, em Aracaju, alguns jovens e eu fomos à inauguração de uma nova casa de missão, na qual realizei a Santa Missa. Durante a celebração, começamos a orar e, naquele momento, o Senhor me deu uma profecia, na qual Ele dizia: Eu quero gerar um tempo de vida.

    Este é o propósito de Deus: gerar um tempo de vida a ser vivida em abundância, em plenitude. Ele é o Deus da vida e não da morte. Por isso Ele diz: Eu ressuscitarei. Sou eu que quero ressuscitar, sou eu que darei a vida. E foi exatamente isso que o Senhor me disse naquela manhã: Eu ressuscitarei, eu quero gerar vida!.

    Há um filme muito famoso que conta a história de um homem que nasce velho, com traços de um octogenário, e, no decorrer de seu crescimento, rejuvenesce, até morrer como um menino. Essa história, mesmo sendo paradoxal, pode ser comparada com o plano espiritual, pois todos nós, devido ao pecado cometido por Adão e Eva, nascemos velhos, com a culpa, com a mancha do pecado original, mas, no decorrer da nossa vida, devemos nos tornar homens novos.

    Sempre quando sou questionado sobre minha idade, conto de trás para frente. Muitos acham engraçado e até riem de mim, mas eu descobri que em Deus eu não posso envelhecer, pois eu já nasci envelhecido.

    Jesus sempre fala de um novo nascimento, de uma nova vida, a qual você e eu temos experimentado. Nós éramos condenados, nós éramos destinados ao pecado, nós vivíamos numa condição contrária a Deus, mas o Senhor, a cada dia, nos renova e nos dá a graça de rejuvenescermos.

    São Máximo de Turim define a Páscoa da seguinte forma: dos pecados à santidade, dos vícios à virtude, da velhice à juventude! E é isso: a nossa Páscoa gera em nós essa mudança, pois quando eu a experimento, faço a passagem da velhice à juventude e compreendo, cada vez mais, essa novidade que Nosso Senhor nos concede: uma juventude não de idade, mas de simplicidade. Pela velhice dos pecados, éramos

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1