Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Nunca é tarde para mudar
Unavailable
Nunca é tarde para mudar
Unavailable
Nunca é tarde para mudar
Ebook405 pages5 hours

Nunca é tarde para mudar

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Em romance inédito de Mônica de Castro, descubra que sempre é possível recomeçar Hebron, cidade da Palestina, 1929. Um grupo de muçulmanos fanáticos promove um ataque aos judeus. O massacre é sangrento, cruel e inexplicável.
Décadas depois, mundo contemporâneo. Bruno, jovem de família católica, desenvolve estranha obsessão pelo islamismo, ao mesmo tempo em que odeia os judeus. Apesar disso, apaixona-se por Tamara, moça judia, amiga do namorado de sua irmã. Tamara, contudo, o rejeita veementemente, fazendo recrudescer, na alma de Bruno, um desejo de vingança nascido muitas vidas atrás. Da mistura de sentimentos confusos e incompreensíveis, surge o plano macabro que fará reviver o ódio adormecido, porém, nunca esquecido.
Cada vez mais envolvido pelo fanatismo islâmico, Bruno planeja e executa a obra máxima de sua vida, colocando em risco não apenas sua atual encarnação, como também sua própria permanência na Terra.
Mas a vida obedece a critérios específicos de motivação espiritual, e não há atitude ou pensamento desprovido de causas, cujo conhecimento gravita nos recônditos mais distantes e sombrios da consciência. Mesmo as obras mais cruéis e inexplicáveis possuem um sentido oculto, ainda que totalmente desvirtuado dos caminhos do bem e da moral. Todavia, como o mal não é eterno, a oportunidade de mudança nunca deixará de existir.
Não importa o quão obscuro foi o seu passado. Ser uma pessoa melhor depende da vontade e de suas próprias escolhas.
LanguagePortuguês
PublisherAcademia
Release dateMay 12, 2018
ISBN9788542213607
Unavailable
Nunca é tarde para mudar

Read more from Mônica De Castro

Related to Nunca é tarde para mudar

Related ebooks

General Fiction For You

View More

Related articles

Reviews for Nunca é tarde para mudar

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

5 ratings2 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 5 out of 5 stars
    5/5
    A história é cativante e me fez pensar em como a vida trabalha, para que no fim, tudo se encaixe. Devorei o livro em 1 semana. O fanatismo de qualquer espécie é um veneno para a alma. Tira a sensatez e o nosso discernimento do que realmente é realidade, ideologia ou devoção.
  • Rating: 5 out of 5 stars
    5/5
    Livro maravilhoso, que nos explica muito sobre a obsessão à violência de alguns seguidores da religião muçulmana, e como podemos seguir nossas vidas sem atrair tantas experiências ruins por culpa.

    1 person found this helpful