Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Quem vai ficar com Morrissey?
Unavailable
Quem vai ficar com Morrissey?
Unavailable
Quem vai ficar com Morrissey?
Ebook352 pages5 hours

Quem vai ficar com Morrissey?

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Fernando e Lívia terminam o relacionamento, e ele exige separação total de bens. Mas não está se referindo à geladeira, ao sofá ou à televisão. Fã ardoroso de Smiths e Morrissey, Fernando não quer que a ex continue ouvindo suas músicas preferidas. Nem quando elas tocarem no rádio.
"Smiths e Morrissey eram coisas minhas, que eu dividi com você. Tipo a minha cama. Escuta: quero que você pare de usar a minha cama. Não quero saber de você com outro homem nela. Antes, a cama era nossa, agora é minha."
Esse é o ponto de partida de Quem Vai Ficar Com Morrissey?, primeiro romance do paulista Leandro Leal. É também o título inaugural da Coleção Impulso, etiqueta para novos autores criada pela Edições Ideal. Debut em dose dupla, portanto.
Com prefácio do jornalista musical português Pedro Gonçalves (ex-diretor da revista Blitz, o mais importante órgão de comunicação lusitano dedicado à música), QVFCM? mostra as angústias, alegrias e descobertas (musicais, sexuais, etílicas etc.) de um paulistano nascido no final dos anos setenta e que é apresentado ao som dos Smiths (e outros bons sons) na adolescência. Depois disso, sua vida não seria mais a mesma. Como diria o prefácio do Pedro Gonçalves: "Quem tem os Smiths, Johnny Marr e Morrissey na sua vida tem mais do que os outros. Que me desculpem os outros."
A capa do livro também merece destaque, pois leva a assinatura, as cores e o estilo pop art do ilustrador Butcher Billy. De prosa ágil e divertida, Quem Vai Ficar Com Morrissey? trata de paixões. Das que começam e terminam, das que nunca terão fim.
LanguagePortuguês
Release dateDec 21, 2018
ISBN9788562885709
Unavailable
Quem vai ficar com Morrissey?

Related to Quem vai ficar com Morrissey?

Related ebooks

Artists and Musicians For You

View More

Related articles

Reviews for Quem vai ficar com Morrissey?

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words