Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O Cristo Multivibracional: vida de um cristo
O Cristo Multivibracional: vida de um cristo
O Cristo Multivibracional: vida de um cristo
Ebook266 pages3 hours

O Cristo Multivibracional: vida de um cristo

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Muitas vezes o Hino que era cantado pelas multidões das supercivilizações foi transmitido por potentes transmissores instantaneamente, e traduzidos por chips potentes, evitou terríveis conflitos, durante a Rebelião de Lúcifer foi cantado por todos os exércitos embarcados e aéreos e na Terra Física.
Após o término, muitos remanescentes da Infantaria Teleportada Mutante Invisível Física, após desencarnar foram incorporados a Infantaria Invisível no mundo Espiritual, continuavam a cantar este Hino, em todas as bases espirituais também e nas recepções às Autoridades Espirituais.
Enfim, ele foi adotado como Hino do Planeta Terra, quando Cristo Jesus aceitou ser o Redentor e veio para ficar, na chegada à sede do Governo Espiritual foi homenageado com este Hino executado pela Infantaria Invisível, poucos a enxergavam, foi registrado ante o Governo Central e no governo do Pai desta Constelação. Isso há mais ou menos 200 mil anos terrestres.
Estes versos foram ditados pelas Entidades Espirituais General Antônio de Sampaio e pelo Tenente-general Wladislaus Anders, que ditou o livro - Cristo Redentor Jesus – onde este hino faz parte.
LanguagePortuguês
PublisherViseu
Release dateApr 1, 2019
ISBN9788530001018
O Cristo Multivibracional: vida de um cristo

Related to O Cristo Multivibracional

Related ebooks

New Age & Spirituality For You

View More

Related articles

Reviews for O Cristo Multivibracional

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O Cristo Multivibracional - Francisco Ederaldo Kornalewski

    www.eviseu.com

    Agradecimentos

    Muitíssimo grato por ser filho da Origem Divina de Deus de Luz de todos os Universos.

    Muitíssimo grato a Cristo Jesus, e a Alta Espiritualidade que autorizou essa obra, e a todas as outras, segundo amigos espirituais, que também trabalham por um planeta espiritual e físico mais justo para todos e pela harmonia do Universo.

    Também agradeço aos meus últimos Pais deste planeta (in memoriam) Teófilo e Irene que, nos primeiros anos de vida, sendo eu criança cuidaram de mim, e em especial a Infantaria Invisível Teleportada, que, muitas vezes me livrou de inúmeros acidentes de percurso perigosos.

    Aos amigos espirituais desta obra e de todas outras, que com ideal firme e forte se norteiam para ajudar conforme suas inteligências, a todos os Universos, por uma harmonia que a todos beneficia.

    Sempre seremos o resultado de nós mesmos.

    Francisco Ederaldo Kornalewski

    Senhor Roncalli – É o Senhor Ângelo Giuseppe Roncalli, foi o papa João XXIII. Muito querido durante seu papado e no mundo espiritual, o Senhor Roncalli é respeitado pelos sacerdotes de todas as religiões desde tempos remotos. Continua devoto incondicional da Igreja Católica e de todas as religiões, embora sugira mudanças.

    O Senhor Roncalli afirma que Deus de Luz é igual para todas as religiões. Foi capelão militar do Exército Italiano na I guerra mundial, exerceu várias funções na Igreja Católica até ser eleito Papa, desencarnou em 03 de junho de 1963 no Vaticano com 81 anos de idade. Sua residência no momento atual é na cidade Espiritual Sagrado Coração de Maria. É professor de Filosofia e Ciências Exatas em zonas trevosas no Mundo Espiritual Inferior para alunos necessitados. Também atua em universidades espirituais de muitas vibrações de vida.

    Participou das obras – No Outro lado da Vida - Vida no Outro Lado – A Saga de um Extraterreste – Apelos Espirituais dos Ex-dirigentes Mundiais -.

    Dr. Kellermann – Médico Psiquiatra Multivibracional e Interdimensional. Originário do Planeta Ekenaton como ponto de referência, mas sua origem genuína segundo ele é de vários Universos Locais com setilhões de planetas pequenos, médios, gigantes, multigigantes e hipergigantes, é médico desde os tempos de Ekenaton, participou da construção do planeta Terra junto à Engenharia multivibracional de Cristo Jesus, desde então está ligado a este planeta, sem no entanto, deixar de estagiar em ouros planetas muito mais evoluídos. Acompanha Cristo Jesus em muitos planetas que ele é Redentor. Sua residência no momento é na Cidade Espiritual do Espírito Santo, última cidade antes do Governo Espiritual Terrestre. Participou na obra – A Saga de um Extraterrestre.

    Doutor Cristiano – Esta entidade sempre se anunciou com este nome, ou pelo nome de irmão Cristiano, foi médico durante sua última encarnação, sempre vem ajudar como médico em algumas Casas Espíritas. Atualmente, no Mundo Espiritual de sua vibração, na Cidade Fraternidade pela Paz e Concórdia é Professor de Medicina em uma das Universidades desta cidade e em muitas outras também.

    É nesta cidade à sua residência atual no momento. Participou na obra – No Outro lado da Vida – e – Vida no Outro Lado – e – A Saga de um Extraterrestre.

    Esta cidade espiritual é a antepenúltima, antes do Governo Espiritual Terrestre, comandado pelos Cristos, onde Cristo Jesus de Nazaré é o chefe de Governo e Redentor deste planeta e de centenas de outros.

    Não entendo

    Não entendo por que as religiões não ensinam a verdade?!!? Por que mentem que Deus e Jesus curam tudo??!! Que a Alta Espiritualidade faz isso e aquilo!!?a? Não é verdade, quem está inscrito no – a cada um conforme suas obras – Deus e Jesus não passam a mão pela cabeça de nenhum faltoso -, é mentira quando os religiosos dizem que quando morrer vai para o céu, que estarás no reino dos céus, o cidadão pode estar no céu ou no inferno na terra mesmo antes de morrer, basta agir dentro das leis.

    Dr. Kellermann

    Prólogo

    Jesus Cristo é conhecido pelos Cristãos pela Bíblia Sagrada onde narra sua última encarnação, e todo o Natal ele nasce, depois na Páscoa morre e ressuscita.

    Sempre é assim todos os anos, essa obra veio informar muito mais sobre Cristo Jesus, poucos conhecem realmente quem é Cristo Jesus, embora nas obras anteriores já há referência e um pouco mais de verdade sobre Cristo Jesus. Pois bem caros leitores, antes do planeta Terra, antes desta Constelação, desta Galáxia existir e deste Universo local Cristo Jesus já era Redentor de centenas de planetas em – Outros Universos -.

    O planeta terra, segundo informações Espirituais foi um dos últimos a ser construído e também um dos menores neste Universo Local, há muitos bilhões de anos passados, para abrigar desertores do bom-senso de diversos planetas onde Cristo é o Redentor. Para nós deste planeta Cristo Jesus é Multivibracional, onde ele é Redentor de planetas beirando à perfeição ou estado de graça ele é interdimensional. Na época da construção deste planeta Cristo construiu ao mesmo tempo planetas pequenos, médios, grandes e hipergigantes e agora atualmente continua, aliás, segundo amigos espirituais nunca parou.

    A fenomenal engenharia multivibracional e interdimensional de Cristo Jesus está sempre em ação, construindo universos sem-fins e com suas dimensões de vida em todas as dimensões conhecidas.

    O espaço entre as estrelas que vemos durante a noite está cheio de diversas dimensões de vida. Deus nada deixa – vazio – tudo tem vida em evolução.

    Pouco conhecemos sobre Cristo Jesus, nesta obra o leitor terá mais informações de como é a vida de um Cristo estilo Jesus, queiram ou não somos todos descendentes de extraterrestres de diversos quadrantes e com configurações genéticas iguais e diferentes também, nossa configuração é para comandar um corpo físico a partir do Perispírito configurado com duas pernas e dois braços, ou seja, de forma crucífera. Mas existem configurações no Perispírito para comandar corpos físicos com quatro braços e várias mãos. Tudo depende das necessidades que o planeta precisa.

    Nesta obra é informado, sobre um assunto, que a maioria das religiões não gostam de falar, e nem sequer informar nada a respeito. Mas a pedido de Cristo Jesus Multivibracional e Interdimensional as entidades informam sobre a – segunda morte – acontece em centenas de casos após a morte do corpo físico é muito sofrível para o Espírito que, geralmente é o principal culpado.

    Pois, quem morre é o Perispírito, o Espírito vira uma ameba no primeiro momento, depois segue se desintegrando, Também alertam que somente a Educação adequada é que livra todos da segunda morte. Milhões ou bilhões de anos fica assim. Nós colhemos a alegria ou a desgraça com nossos atos é fatos, somos o resultado do mau uso da liberdade e do pensamento com todas as virtudes negativas.

    Também relata em parte os transplantes perispirituais nas diversas vibrações espirituais, relata em parte o – transplante de cérebro - .

    Caros leitores, lendo essa obra todos aprenderão mais sobre Cristo Jesus, sobre a bondade divina, sobre os Universos, sobre as centenas de dimensões de vida física sobre esse pequeno planeta. Especialmente como Cristo Jesus se desdobra e se redesdobra em milhares de corpos espirituais para atender a todos e levar esperança para todos. Deus de Luz através de Cristo Jesus e de outros iluminados nunca nos abandonou, embora em várias oportunidades e nós que se afastamos de Deus.

    E assim conforme as entidades solicitaram psicodigitei esse prólogo e esta obra.

    Boa leitura a todos. Paz e sempre luz. Amém.

    Francisco Ederaldo Kornalewski.

    Médium Espírita.

    Capítulo I

    A pergunta 18h00 20.10.2017

    Nas bíblias antigas, nas notas de rodapé, tinha à informação que a segunda morte era do corpo e da alma, porém nas bíblias da época atual não encontrei mais esse alerta.

    Há muitos dias vinha recebendo via telepatia normal sobre esse tema, como ia dar início aos capítulos sobre - O Cristo Multivibracional – resolvi incluir esse tema no primeiro capítulo, já sabia via telepatia que os participantes seriam as entidades espirituais Sr. Roncalli e o Dr. Kellermann, que é médico multivibracional em muitas interdimensões de vida. Então neste dia resolvi perguntar ao Sr. Roncalli sobre esse tema que não é comentado pela maioria das religiões, apenas nas obras do Ir. Chico Xavier a entidade espiritual Dr. André Luís informou em parte.

    Mas eu estava confuso e curioso o – por que eu tinha sido escolhido – para tal tema relevante?! Ora! Existem paranormais famosos e bem-conceituados nas editoras, para um lançamento de uma obra que contivesse esse tema. Resolvi perguntar ao Sr. Roncalli a respeito.

    Nem bem terminei e ele se apresentou um tanto furioso, ele disse.

    Por que o caro irmão espírita demorou tanto para iniciar essa obra? Estamos aguardando e faz tempo.

    - Respondi a ele.

    Acalme-se, não maltrate seu coração e cuidado com a pressão nos olhos, vamos devagar, eu tenho algumas limitações sim, captei muito bem sua informação, estou aqui, podemos começar?

    - Ele respondeu apressadamente.

    - Sim, podemos.

    Nessa altura eu já em corpo mental estava na residência dele, na cidade Sagrado Coração de Maria, notei que ele estava mais magro e o Dr. Kellermann também, pensei comigo.

    Nossa!! Devem estar trabalhando muito aqui, como emagreceram! Será que faltou o líquido quitessenciado para eles? Nem terminei de pensar e o Dr. Kellermann interceptou e disse com ar de cansado.

    Não meu amado trisavô, o que não faltou aqui foi trabalho sem repouso para nós, estou contente por ser escolhido para mais uma obra com o Sr. Roncalli e com você ditar para todos, seja aqui ou na terra física.

    - Lembro aqui que o Dr. Kellermann participou da obra – A Saga de um Extraterrestre – onde descobri que fui seu trisavô no planeta que ele chama de Ekenaton, fica nos confins desta Galáxia.

    Senhor Kellermann! Tenha cuidado com estresse, e o Sr. Roncalli também.

    - Ele respondeu mais calmo.

    Obrigado, tenho que ir, continue com o Sr. Roncalli, nós veremos sim.

    - Vá com Deus de Luz – respondi.

    Então Sr. Roncalli! Foste o papa João XXIII e nunca mencionaste à segunda morte? O que é isso afinal?

    Ele me fitou firme nos olhos, e antes de responder eu agi primeiro e lhe disse

    Acalme-se, devagar, segure aí sua autoridade, isso no mínimo é um tema delicado, não assisto nenhuma religião falar sobre ela, mas sobre o tal do demônio e o que mais falam, sobre a cobrança do dízimo chega a ser uma extorsão, e se não pagar o Senhor Jesus não abençoa e outras mais, ainda dizem quem morre vai para o céu, os espíritas dizem que vai para um plano de luz, poucos sabem o que é um céu de verdade, um plano de luz de verdade!

    Mas ninguém precisa morrer para ir para ir – céu -, o céu pode ser na terra mesmo, quem respeita as leis e segue em conduta reta e aproveita a vida construindo um futuro de ouro já está no céu, o inferno e o reverso, o Senhor concorda?

    - Ele fitou mais sério ainda e respondeu.

    À segunda morte nenhum religioso gosta de falar ou lecionar sobre ela, aqui em momentos chega a ser um tabu, claro que falei quando eu era papa sobre esse tema, mas as barreiras são enormes e a maioria dos religiosos se negam a ensinar sobre ela, depois na terra física tem o problema econômico, onde quem se atreve a se aprofundar é passível de ameaça e certamente com a morte, como se diz na gíria – a bomba estoura no colo aqui neste Outro lado da vida -, pois, à segunda morte somente nos planos espirituais que acontece. Mas informo, que meus confrades e amigos espíritas vão se aprofundar no tema com muita seriedade, pois, são às ordens para todos os religiosos de todas as religiões aqui no mundo espiritual e na terra física.

    Muitas crianças índigos e Cristais já nasceram na terra e vão bater forte neste tema e em outros, depois virão as crianças arco-íris, ouro e diamante, como informado na obra – Apelo Espirituais dos ex-dirigentes -.

    Momento Senhor! Quem expediu tal ordem e por que escolheram a mim? Pois, existe tantos paranormais famosos que pela fama que possuem as editoras lançariam é um público maior seria contemplado.

    Ele me fitava com os olhos enormes, apreciam que iam saltar fora.

    Caro amigo, já lhe disseram de que adianta a fama se, muitos permanecem fortemente com pensamento ligado as tradições e preceitos religiosos de séculos atrás. Estamos na era digital e pesquisas espaciais, todos precisam atualizar-se sem desprezar religião alguma. Mas, sempre com visão no futuro, mas eles evitam temas atuais que, julgam polêmicos para publicar, as editoras, muitas delas visam lucros, e muitas vezes não olham o texto renovador e atualizado para o momento, ou quando olham desprezam, está certa sua colocação, eu conversei sobre ela com muitos irmãos espíritas e eles concordam com o amigo que, textos sobre terríveis obsessores, trevas, sofrimentos cruéis, tramas, dramas e heroísmo com terrível sofrimento para chegar a Cristo Jesus já tem de sobra no planeta, é preciso renovar com novas informações, pois os tempos de agora assim exigem, o que salva todos nós da segunda morte é a informação, a educação no dia a dia, quem vive dentro do – a cada um conforme suas obras – quem age com bom comportamento está livre dela, quem expediu tal ordem foi o Mestre Cristo Jesus, pois, ele também tem suas ordens superiores.

    O porquê de você ser escolhido!

    Ora! Você tem seu currículo muito apreciado aqui em todas as faixas de vida no mundo espiritual. O Mestre Jesus, após consulta com muitos religiosos, inclusive espíritas, disse que o paranormal a ser contatado para esta obra ficasse a critério do bom-senso, muitos tiveram a folha de serviços examinadas, outro fato, que pesa muito é que você meu amigo de muitas caminhadas extraterrestres, sempre foi um eterno rebelde, e contra as vicissitudes e contra o comodismo, contra o conservadorismo e contra o fanatismo.

    Depois você é um médium multivibracional, facilmente é possível uma combinação vibratória e com outros seria muito mais trabalhoso, pois, o conservadorismo ainda impera neles, embora muitos devagarzinho começam a pensar diferente, embora ainda alegam que isso ou tal não está de acordo com as tradições religiosas e outras, ainda se apegam a dogmas vencidos que em nada ajuda na educação atual.

    Senhor Roncalli, agradeço muito pela confiança em mim depositada e a todos os demais, mas como descobriram o que comentei com poucas pessoas a respeito dos sofrimentos cruéis e outras?

    Ora! Amigo quem está com Deus e quer um mundo melhor até as batidas do coração aqui seus amigos de confiança escutam, é o pensamento tem voz, o amigo sabe que é verdade, se o amigo capta nosso pensamento via telepatia normal, aqui também seus pensamentos são captados, mas somente para estudos e enriquecer a mente e com fins protetivos, a vida privada quem se intromete sem permissão é severamente punido.

    Obrigado. Fico mais tranquilo, então os amigos de luz captaram tudo?

    Sim. Cristo Jesus também, todos nós ficamos contentes sobre a maneira, embora com dificuldades o amigo ajuda nas obras de Deus de Luz. Garanto a quem interessar possa que à segunda morte é algo muito doloroso, sei que o amigo tem coragem, no decorrer desta obra se houver permissão você conhecerá o estado de quem passou pela segunda morte, isso na sua vibração, quem é mais preparado tem outra visão.

    E acontece muito Senhor?

    Sim, acontece sempre do lado de cá, morre-se muitas vezes na terra e aqui conforme o caso e a segunda que acontece, não existe pior pesadelo para o espírito ou alma, o que os livros espíritas relatam em matéria de sofrimento é muito pouco, haverá uma cruzada para esclarecer o mundo a respeito, os espíritas estão capacitando médiuns aqui para reencarnar na seara espírita para ajudar, e todas as religiões estão fazendo o mesmo para em outras palavras ensinar o mesmo, essa é ordem geral para todas as religiões.

    Qual o maior entrave para essa cruzada de esclarecimento?

    Ah, sem dúvida são dogmas religiosos, preceitos, tradições e segmentos fanáticos e culturas conservadoras, o lado econômico de todas as nações não vão gostar no primeiro momento. Pois com o tempo todos os hospitais ficarão vazios, e a medicina será com explicado na obra – A Saga de um Extraterreste - mas é bom que todos saibam, que isso vai começar a mudar, pois as futuras gerações não aceitarão as religiões cristãs a repetir sem parar o Velho Testamento, e fazendo comparações na vida atual, não é possível em todos os cultos sempre continuar voltando ao tempo do Velho Testamento, é lindo estudar ele como parte histórica e aproveitar alguns tópicos, mas viver ele não é possível, pois os tempos são outros, nenhum sacerdote poderá adaptar a religião conforme seus interesses. As novas gerações não aceitarão, pois, estão nascendo com a mente muito mais esclarecida, eles vêm para avançar este planeta até a Oitava Luz Superior.

    A educação avançada jamais aceitará velhas culturas e costumes, na era digital tudo evolui rapidamente e vamos cada vez mais adiante. Esta obra foi planejada com muita antecedência.

    Em estava com uma dúvida feroz, após captar da mente dele, lhe disse.

    Certo. Senhor Roncalli, disseste que sou médium multivibracional, captei em sua mente que dimensões de vida física sobre esse planeta além da terceira também acompanham com interesse tudo o que é psicodigitado por mim, de que forma eles têm acesso a mim? Acaso há algum intercâmbio com os Senhores?

    Ele ficou sério demais a me fitar com muita atenção, respondeu apressadamente, como se tivesse que acabar logo com a dúvida.

    Olha foi descuido meu devido ao estresse, você captou certo, ainda bem que aqui, não faça isso na parte física para evitar aborrecimentos.

    Sim, claro que é possível aqueles habitantes de - outras dimensões de vida físicas captar tudo o que você psicodigita, mas somente se tiverem permissão para fins de estudo, mas não podem lhe causar mal algum, sob pena de severa punição, e existe forte intercâmbio com eles e com todos os centros de pesquisa em todas as Universidades e institutos de pesquisa, pois, o plano espiritual ao mesmo para todas as dimensões de vida física que existem sobre esse planeta, apenas mudam de vibrações e as frequências de energia, pois, Cristo Jesus é o Redentor para todas elas.

    Correto, estando alguém naquelas dimensões seja físico ou espiritual, pode se comunicar comigo?

    Em termos, um habitante físico teria que ter permissão especial e com fins educativos ou de alerta, mas um Espírito estando lá pode sim facilmente e você vai receber em breve informações a respeito.

    Quanto à segunda morte, e comunicações de outras dimensões o Dr. Kellermann informará no próximo capítulo ou no decorrer desta obra, por hoje encerramos. Fique com Deus de Luz e Cristo Jesus.

    O Senhor também.

    Até então.

    Sr. Roncalli.

    Francisco Ederaldo Kornalewski.

    Médium Espírita.

    Capítulo II

    A Segunda morte. 18h26 24.10.2017

    Neste dia, nesta hora após a oração comecei a psicodigitar sobre esse tema, aliás, nem todos religiosos pelo que sei gostam de falar sobre o tema. O contato via telepatia, pois o Dr. Kellermann, em missão em outra faixa de vida física existente sobre esse planeta assim solicitou, disse que informaria o que está no script. Lembrei que o Senhor Roncalli disse que em breve receberia informações facilmente de outras dimensões de vida existente sobre os oceanos

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1