Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Faça uma pausa
Unavailable
Faça uma pausa
Unavailable
Faça uma pausa
Ebook59 pages39 minutes

Faça uma pausa

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Ao contrário do que se imagina, as pessoas não funcionam como máquinas, que quanto mais trabalham mais produzem. O repouso é necessário para o bom funcionamento do nosso corpo e da nossa mente. Operar indefinidamente, seja por causa de trabalho ou diversão, irá fatalmente nos desgastar.
Pausa é o objetivo da Arte, onde temos, seja como observador ou artista, a possibilidade de escaparmos do frenesi do cotidiano. Pausa é o que precisamos para esfriar a cabeça e colocar as ideias em ordem. Pausa é, por fim, uma necessidade contemporânea de pararmos um pouco e exercer a contemplação. Contemplar nada mais é que exercitar a observação sem preocupar-se em entender ou interferir de modo geral.
Não é novidade nenhuma que vivemos na correria sem realmente chegar a lugar algum. Muitos neste mundo já perceberam isso. No entanto, permanecemos correndo, sem jamais realmente questionar a validade dos nossos esforços ou refletir sobre coisa alguma. Para isso, seria necessário fazer uma pausa.
Este livro oferece 14 textos simples, mas profundos. É um convite a fazer uma pausa no seu dia para refletir sobre coisas diversas. Que o leitor possa aproveitá-lo com tranquilidade.
LanguagePortuguês
PublisherViseu
Release dateMay 1, 2019
ISBN9788530002794
Unavailable
Faça uma pausa

Related to Faça uma pausa

Related ebooks

Self-Improvement For You

View More

Related articles

Reviews for Faça uma pausa

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words