You are on page 1of 6
Abundância vem da Fonte e pertence a todos. Ela está presente em qualquer área de sua

Abundância vem da Fonte e pertence a todos. Ela está presente em qualquer área de sua vida.

Manifeste a abundância!

Através desse exercício, você alinha a sua intenção com a intenção do Universo para novas parcerias, para manifestação de seus dons e desenvolvimento de suas capacidades, para suprimento de necessidades materiais, para realização de seus sonhos, para alinhamento com a alegria, criatividade, paz, amigos, harmonia. Enfim, você se conecta com a energia da abundância, abrindo-se para que esta se manifeste em sua vida.

O Cheque da Abundância é um exercício de reabilitação da nossa capacidade divina de materializar.

Instruções

Os cheques da Abundância devem ser preenchidos até 24 horas depois da entrada da lua nova. É importante verificar um calendário lunar, para saber exatamente qual é esse período.

• No campo à direita e acima, que se destina ao preenchimento da quantia em numerais ($ integralmente”.

...

),

escreva “pago

• No campo para preenchimento por extenso, onde está escrito “pague integralmente por este cheque

...

”,

preencha escrevendo o que você deseja que a Lei da Abundância manifeste em sua vida. Não pode ser um pedido genérico, como saúde, prosperidade, etc, mas sim, a cura de tal doença, compra de tal bem, resolução de tal situação.

Não coloque os meios pelos quais deseja que o fato se concretize ou se resolva, pois isso é tarefa do Universo, mas sim, o que deseja que a Lei da Abundância manifeste em sua vida.

• No campo destinado à pessoa credora, coloque o seu nome. Coloque a data do preenchimento. O cheque já está assinado pela “Divina Lei da Abundância”.

• Depois guarde-o em um lugar especial. O Universo toma-o em conta a partir deste preciso momento. Não há necessidade de emitir mais de um cheque para o mesmo desejo, uma vez que o cheque é para um pedido específico e não genérico. Guarde o cheque apenas enquanto o desejo não se manifestou, depois da concretização do pedido, simplesmente desfaça-se do cheque. Você pode queimá-lo, entregá-lo à natureza ou simplesmente jogá-lo fora. Não é necessário um ritual específico para isso.

Cheque-Presente (Prenda)

• Deve ser preenchido com o nome de alguém que ama, ofertando-lhe a Abundância que ele(a) está necessitando. • Entregue o cheque a esta pessoa ou guarde-o com você (o que achar melhor). De ambas as formas, o amor e a abundância lhe serão oferecidas por você.