Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Guia de negócios para gerar renda extra
Guia de negócios para gerar renda extra
Guia de negócios para gerar renda extra
Ebook97 pages27 minutes

Guia de negócios para gerar renda extra

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Pensando em começar seu próprio negócio? Medo de investir suas economias em um empreendimento aparentemente fácil? Problemas em arrumar um ponto comercial? Então comece seu negócio em casa!!!A tecnologia disponível para o empresário doméstico torna o empreendimento muito mais fácil. É uma maneira de tentar sua carreira de empresário sem deixar o seu emprego e também ajudar você salvar um pacote de despesas gerais com utilidades, mobília e manutenção de custos. Aprenda aqui neste e-book, todas as oportunidades que você pode empreender trabalhando de casa e em que tipos de negócios você se encaixaria!
LanguagePortuguês
PublisherBibliomundi
Release dateMar 9, 2022
ISBN9781526052162
Guia de negócios para gerar renda extra

Related to Guia de negócios para gerar renda extra

Related ebooks

Small Business & Entrepreneurs For You

View More

Related articles

Reviews for Guia de negócios para gerar renda extra

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Guia de negócios para gerar renda extra - Marcelo dos Anjos

    Isenção de responsabilidade

    Este e-book foi escrito apenas para fins informativos. Todos os esforços foram feitos para tornar este e-book o mais completo e preciso possível.

    No entanto, pode haver erros na tipografia ou no conteúdo. Além disso, este e-book fornece informações apenas até a data de publicação.

    Portanto, este e-book deve ser usado como um guia - não como a fonte final.

    O objetivo deste e-book é educar. O autor e a editora não garantem que as informações contidas neste e-book sejam totalmente completas e não serão responsáveis por quaisquer erros ou omissões. O autor e o editor não terão qualquer responsabilidade ou responsabilidade para com qualquer pessoa ou entidade com relação a qualquer perda ou dano causado ou alegadamente causado direta ou indiretamente por este e-book.

    Introdução

    Pensando em começar seu próprio negócio? Medo de investir suas economias em um empreendimento aparentemente fácil? Problemas em arrumar um ponto comercial?

    Então comece seu negócio em casa. A tecnologia disponível para o empresário doméstico torna o empreendimento muito mais fácil.

    O empreendimento é uma maneira de tentar sua carreira de empresário sem deixar o seu emprego e também ajudará você salvar um pacote de despesas gerais com utilidades, mobília e manutenção de custos.

    Iniciativa e disciplina

    A fase de tornar as medidas práticas e iniciar o seu negócio pode ser tão prazerosa quanto imaginar o que você quer fazer. Uma dica básica é transformar a mesa da cozinha em um escritório com telefone e computador.

    Muitos empresários domésticos cresceram dentro de grandes corporações.

    Ter iniciativa e se comprometer em levantar uma lista e esticá-la são fatores que exigem disciplina. Pessoas que começam sozinhas e apreciam o trabalho independente são geralmente empresários domésticos de sucesso.

    Ofertas de serviços

    Enquanto alguns empresários domésticos começam com negócios de fabricação ou tipos de arte, muitos oferecem serviços.

    Os empreendimentos que oferecem serviços podem ir de extremo a extremo: você pode nunca ver o seu cliente ou pode colocar você em contato direto e constante com o público. Estude que tipo de serviço a comunidade precisa, veja o que é necessário e examine o mercado local.

    Imagem profissional

    Uma linha telefônica separada é uma dica para estabelecer uma imagem de sucesso.

    Essa linha pode ser atendida por uma secretária eletrônica quando o empresário não

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1