You are on page 1of 5

Kuan Chien Wah Correia Nasc: 16/10/1956 s 07:30 em Beira (MZ)

Posio dos planetas: Sol em Balana Lua em Peixes Mercrio em Balana Vnus em Virgem Marte em Peixes Jpiter em Virgem Saturno em Sagitrio Urano em Leo Neptuno em Balana Pluto em Leo Posio das casas: Ascendente em Sagitrio

Casa 2 Sagitrio Casa 3 Capricrnio Casa 4 Aqurio Casa 5 Peixes Casa 6 ries Casa 7 Gmeos Casa 8 Gmeos Casa 9 Caranguejo Casa 10 Leo Casa 11 Virgem Casa 12 Balana

Seu signo : Balana... O EU Interior


Este signo se inicia em 23 de Setembro e termina em 23 de Outubro. um signo positivo, cordial, de AR, governado por Vnus. O signo de Balana ou Libra. um signo de exteriorizao, de movimento, de beleza. Os nativos do signo de Balana apreciam a beleza, as artes, so pessoas refinadas e com forte tendncia social. So inteligentes como todos os nativos dos Signos de Ar. So governados pelo planeta Vnus, mas diferentemente da Vnus-Terra do signo de Touro, so Vnus-Ar, etreos e refinados. Do muita importncia ao casamento e vida social. So delicados, amveis, e tem um temperamento afectuoso. So amantes da paz, e so bons diplomatas, tentando sempre apaziguar e conciliar os opostos. Mas, com esta necessidade de fazer sempre as pazes, tendem a evitar uma boa briga (s vezes saudvel), e desta maneira ficam "em cima do muro", sem tomar partido. Isto os torna indecisos, e muitas vezes fazem o papel de "Pncio Pilatos" lavando-se as mos e fingindo-se desinteressados... So as vezes indolentes, e podem ter falta de perseverana, parecendo levianos e amantes da vida alegre e fcil. Se deixam influenciar pelos elogios, talvez no intuito de serem agradveis. Buscam a vida toda "o outro", o amor, o casamento, e o perseguem a qualquer preo, se envolvendo frequentemente at em tringulos amorosos. Adoram a vida social e as festas e podem ser um pouco superficiais. De qualquer maneira o Carma do Libriano sem dvida o casamento, ou as associaes (ou sociedades) onde dever aprender a tomar partido, tomar decises, bater o punho na mesa e no ficar na indeciso. Seus pontos fracos no organismo so os Rins, smbolo do relacionamento "a dois", e filtro de nosso organismo.

Balana e o Amor: Nas amizades ele parece sempre fazer o que os outros desejam, no demonstrando grande entusiasmo mas tentando agradar a todos. E no amor? Bem, o Libriano precisa do amor como do ar para viver. Ele afectuoso, carinhoso e retribui o afecto de maneira contagiosa. Eles amam o amor pelo amor. Eles se envolvem facilmente nos relacionamentos, mas podem se frustrar com a mesma facilidade, pois tem uma ideia muito romntica do amor e do relacionamento. O Libriano ardente mas de uma forma um pouco lnguida. Para aproveitar plenamente o sexo, ele precisa de um ambiente confortvel, descontrado e de todo o tempo do mundo.

Balana e a Casa: Como a casa de um Libriano? Seguramente muito charmosa, aconchegante e de uma estrema elegncia. Qualquer que seja a moda ou o estilo predominante, a sua casa primar sempre pela grande harmonia dos elementos. Com almofadas jogadas ao acaso pelo cho, que induzem a um voluntrio abandono, com vasos repletos de flores naturais e quadros dentro desta mesma temtica espalhados pelas paredes, este espao emana graa e seduo sem fim. E como ser o quarto de um Libriano? Um charmoso convite para um descanso voluptuoso. Muitas almofadas macias, e, como so romnticos por natureza, no dispensaro o uso de uma comoda cheia de frascos de perfumes, franceses claro! As cores variam de acordo com as flores de sua preferncia, geralmente as violetas, rosas, gardnias e glicnias. O Libriano dispensa contrastes, para ele tudo deve estar em perfeito equilbrio. Ascendente em Sagitrio
O Ascendente tem relao com sua aparncia fsica e com o jeito que voc se apresenta aos outros. Voc que tem o Ascendente em Sagitrio possui o elemento Fogo estampado em seu aspecto fsico. Alegre e jovial, sorridente e expansivo, costuma se impor com sua estatura grandiosa e espaosa. Sempre em busca de desafios e com uma grande necessidade de se sentir livre, voc vai em busca de novas aventuras procurando sempre superar seus limites. Se no houver um desafio pela frente voc ir cri-lo, mesmo virtualmente, pois voc um idealista nato. Voc precisa com certeza de exerccios fsicos para se sentir bem, e deve procurar especialmente aqueles que lhe permitem uma certa liberdade de expresso. Como voc se entedia com a repetio, busque na criatividade uma forma de expressar suas ideias. Voc tambm adora explicar, ensinar, especialmente se estiver buscando nas filosofias e religies a sua forma de expresso. Sua exuberncia pode se tornar exagerada aos olhos das outras pessoas, j que voc ocupa, naturalmente, um grande espao fsico. Seu estilo de ser, o torna inegavelmente dono do pedao. O rosto muitas vezes avermelhado, pela circulao sangunea intensa, e no raramente voc ter os cabelos claros, alourados ou avermelhados. O quadril (coxas e ndegas) a parte mais importante do seu corpo, marcando assim esteticamente seu signo ascendente. Este tambm o ponto frgil de seu organismo, que tambm propenso s doenas sanguneas e pancreticas.

Lua em Peixes As Suas relaes emocionais. Voc que possui esta Lua possui uma imaginao frtil, quase inspirada. imaginativo, sonhador, impressionvel, tendo atraco pelo mstico, pelo esotrico e pelo oculto. Sua mediunidade espontnea o torna sensvel ao meio ambiente. Voc sentimental e tem compaixo por aqueles que sofrem, assim, poder se dedicar a obras caridosas, ajudando aquelas pessoas que sofrem pela excluso social. Voc gosta de estar em contacto com o pblico e poder ter profisses ligadas hotelaria, bares e restaurantes, assim como com ocupaes ligadas ao mar. Poder usar seus dons tambm em ocupaes ligadas ao imaginrio, como o teatro, o cinema e a fotografia, que necessitam de imaginao e criatividade. Para a mulher esta Lua um ndice de alta fertilidade. Se sua Lua estiver aflita', ser causa de excesso de sentimentalismo e impressionabilidade, dificuldades de aco e propenso para o escapismo, que pode ser dirigido para o alcoolismo, o cigarro e para as drogas em geral. O excesso de misticismo pode ser causa de superstio e a imaginao doentia pode at mesmo levar depresso e medos inconscientes. As dificuldades de se firmar com os ps no cho podem impedir o sucesso material.

16/10/19 56 KUAN CHIEN WAH CORREI A

A SUA ANLI SE NUME ROL GICA


LIO DE VIDA 2

O nmero de sua data de nascimento. O que viemos aprender nesta jornada, assim como dificuldades a serem superadas. --> 2.
Voc deve sempre cooperar com todos sua volta, desenvolver a diplomacia, o tacto, trabalhar em grupo, aprender a ser socivel e ser gentil. Seu sucesso e as oportunidades dependem do auxlio aos outros. Voc veio para ser um pacificador nato e a recompensa vir atravs da pacincia e perseverana, estabelecendo paz e harmonia onde houver conflitos. Mas fique atento para no se tornar inseguro e muito dependente; use o bom senso e no tenha medo de relacionar-se com as emoes. Dica: No seja tmido ou sensvel demais. Valorize seus pontos fortes.

SUA ALMA 4

Sentimentos mais profundos, o que nos motiva, experincias e informaes acumuladas para lidarmos nesta encarnao. O numero referente s vogais de seu nome. --> 4.
Metdico, organizado, esse sujeito prtico e trabalha bem com as mos. Pontual e responsvel ideal para ocupar cargos pblicos. Obedece rotinas. Quer afecto, mais no sabe demonstr-lo. Deve evitar excessiva rigidez com os compromissos. Errar humano. Cultive mudanas descartando o que j obsoleto.

SUA APARNCI A 3

Nosso eu exterior ou impresso que causamos aos outros. Como somos julgados primeira vista. Ex. como estamos vestidos, nosso tipo fsico, atitudes, etc... Mas s aqueles que nos conhecem na intimidade nos conhecem verdadeiramente. O numero referente s consoantes de seu nome. --> 3.
Alegre, descontrado, est constantemente bem informado e tem sempre algo interessante para contar. Faz amizade com facilidade e bem recebido no grupo; possui vrios talentos, gosta de chamar ateno, principalmente no vestir.

O QUE VOC 7

Todas as letras que compem seu nome. --> 7.


Introspectivo, adquire conhecimentos pela vivncia, gosta do silncio, possui sua prpria filosofia de vida, sensvel e observador. Gosta de estudar e com certa frequncia faz exerccios de auto-anlise, sempre buscando enriquecer seu lado mstico e espiritual, desenvolvendo sua intuio e sabedoria. Procura crescer atravs da espiritualidade fazendo bom uso desses conhecimentos. Sempre haver algum ao seu lado procurando encontrar orientao na busca pela compreenso do sentido da vida, se beneficiando de seus ensinamentos. Seu modo de viver de acordo com as verdades que descobre e no com os padres pr-estabelecidos. Cuidado para no ficar introspectivo demais, afastando as pessoas de seu convvio. Estar s bom, as vezes necessrio, mas no perca o contacto com a realidade. No seja cptico ou sonhador demais. Atrs de uma aparncia tristonha e distante existe um corao carente, escondendo profundas paixes. Variaes de humor.

DESEJO A primeira vogal do nome, mostra nossos impulsos emocionais e como reagimos INSTINTIVO diante de estmulos externos. Descubra como reage aquele (a) que voc ama. --> U U So despreocupados, joviais e espirituosos. Bons amigos, adoram a natureza e geralmente muito populares. Falam com suavidade e sempre tm muito a dizer. Gostam de qualquer tipo de arte. Amam a paz. Conselho: Seja desportivo e no estacione em problemas. SEU Todas as letras que compem seu nome, mais a sua Data de Nascimento. Essa NMERO vibrao ajuda no aprendizado de nossa misso ou lio de vida. Aquilo que voc DE PODER acertou com a Divindade antes de nascer. Funciona como um farol dirigindo nossa vida. 9 --> 9. Deve ter uma viso universal, porque o mundo seu campo de batalha, deve lutar por uma vida impessoal. Filantropia e servios podem trazer recompensas, as artes, a literatura e o drama so campos abertos para voc.

You might also like