You are on page 1of 5

A EMPrEsA

idar com os desafios e as potencialidades estabelecidas pela era digital o que grandes companhias e suas marcas buscam na atualidade. O papel e as estratgias de marketing e construo de imagem das empresas, bem como de seus produtos e servios, vm sendo rediscutidos sob a tica das mdias sociais e cada vez maior o nmero de usurios que, por meio destes canais, debatem e disseminam opinies nem sempre positivas sobre marcas, corporaes e figuras pblicas. Para auxiliar grandes organizaes a adaptarem-se aos novos tempos, o profissional de marketing especializado em gesto de marcas na internet Gabriel Rossi criou a Gabriel Rossi Consultoria, com a qual explora de modo abrangente as novidades e oportunidades oferecidas pelas mdias sociais e as tecnologias disruptivas na perspectiva do marketing e do branding de vanguarda. A Gabriel Rossi Consultoria um escritrio de elaborao e execuo de estratgias de marketing na internet altamente especializado que auxilia personalidades, autoridades pblicas, corporaes de mdio e grande porte a alcanarem seu potencial mximo e real vantagem competitiva na era digital. Com equipes externas e internas formadas por profissionais diferenciados e afinados s tendncias de mercado, o escritrio oferece idias influentes, estudos e anlises, aconselhamentos sob-medida, palestras, cursos e treinamentos.

Gabriel Rossi [Fundador] - estrategista de marketing na internet, profissional focado na construo e gerenciamento de marcas e reputao na era digital. considerado autoridade e um dos principais formadores de opinio do Brasil sobre o assunto, com passagens por instituies como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School. Alm de escrever e ser citado extensivamente sobre o tema, sendo colunista de portais como Mundo do Marketing e Imasters, possui artigos publicados no O Estado de So Paulo e colabora com veculos como TV Globo, Bandnews TV, Folha de So Paulo, Jornal O Globo, Revista Veja, Jornal do Comrcio, rdios CBN e Eldorado, EcoDesenvolvimento, TV OAB, Ns da Comunicao, Correio Popular de Campinas, entre diversos outros. Rossi participa como comentarista especial para a TV Estado, leciona cursos na Madia Marketing School, na ESPM e ministra palestras sobre o tema, com participao em eventos de grandes segmentos como o Fitness Brasil e atuando, por exemplo, como keynote em conferncias de prestgio internacional como a ExpoSystems (congresso e exposio para feiras e eventos) em So Paulo. Tambm palestra no Universo do Conhecimento, frum de cultura contempornea que tem entre seus colaboradores o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e os filsofos franceses Yves Michaud, Edgar Morin e Robert Castell.

Nossos DifErENCiAis
A Gabriel Rossi Consultoria reconhecida como referncia na rea de estratgias de marketing e reputao na Internet; Nossa metodologia agrega o que h de mais atual e sofisticado no planejamento de aes, alm de anlise e insights para tendncias de marketing digital; Mantemos parceria com empresas premiadas e certificadas pelo mercado; Utilizamos ferramentas e plataformas dinmicas, fornecendo relatrios segmentados e em real time; Acreditamos que aprendizado e conhecimento so processos que exigem constante evoluo e reciclagem; Inovamos, investimos e acreditamos. A sala de estudos permite que profissionais analisem e discutam performances das mais bem-sucedidas empresas no universo virtual; Planos flexveis e sob medida em relaes de parceria entre cliente e empresa. Equipe - A Gabriel Rossi Consultoria conta com uma equipe de profissionais e parceiros afinados s tendncias de mercado e melhores prticas no meio digital. Entre os colaboradores esto jornalistas, relaes pblicas, coordenadores de mercado, especialistas em direito digital, analistas de mdias sociais, designers e SEO/SEM. O escritrio preza pela qualidade tcnica em seus projetos e mantm uma cultura de qualidade, constante aprendizado e diferencial de idias.

Iniciamos recentemente um trabalho de monitoramento da web e das mdias sociais, e a consultoria da Gabriel Rossi foi fundamental para entendermos os caminhos a seguir e, especialmente, o perfil deste novo tipo de stakeholder. O pblico online no diferente do pblico offline. Ele tambm um consumidor, um parceiro e at mesmo um colaborador. A diferena a maneira como ele se manifesta e a rapidez com que suas manifestaes podem atingir e influenciar outras pessoas. Liliana Morales, Gerente de Comunicao Externa da Tetra Pak

Gabriel Rossi hoje um dos maiores estudiosos e especialistas em Digital Branding do pas francisco Madia, Presidente da Madia Mundo Marketing e da Academia Brasileira de Marketing

A EMPrEsA

P rodutos Gabriel rossi Consultoria


marketinG PoltiCo diGital
Baseada em estudo de conjuntura e com forte pesquisa digital, a gesto inclui planejamento e execuo de estratgias, anlises qualitativas dirias, desenvolvimento de plataformas e identificao dos termos adequados para comunicar e mediar contedos e propsitos para pblicos especficos.

monitoramento de redes soCiais


Atravs do acompanhamento e mensurao do que se fala da marca nas redes, possvel conhecer melhor o pblico e contornar prontamente crises e feedbacks negativos. Para tanto, utilizam-se ferramentas de anlise e monitoramento sofisticadas, relatrios detalhados e focados em real time, com tecnologia mundialmente utilizada por empresas como Dell, Microsoft, Comcast, Pepsi, MTV, Mc Donalds, Disney e outras.

G esto de Crise e rePutao Cursos e treinamento Para exeCutivos


Organizao de programas com dinmicas prprias analisando de que maneira marcas e empresas ao redor do mundo esto abrindo relacionamento com seus pblicos de interesse para ganhar vantagem competitiva. O objetivo o conhecimento e orientao para tomadores de deciso em como planejar e integrar as mdias sociais dentro de organizaes modernas. Elaborao de plano de gesto para construo de reputao inclusive em perodos pscrise. Um exemplo de sucesso foi uma parceria com a Tetra Pak para solucionar os transtornos causados por um spam que deturpava informaes da empresa. A situao foi superada com o trabalho do fundador da Gabriel Rossi Consultoria.

Criao e manuteno de ferramentas


Orientao, execuo, criao e implantao de portais, webcasts, hotsites, podcasts, newsletters, vdeos e blogs, entre outras ferramentas e aplicativos. Inclui realizao de treinamentos e formulao de diretrizes para que imagens pblicas e corporaes usem de forma eficaz e contextualizada as ferramentas tecnolgicas atualmente disponveis.

P lanejamento estratGiCo e Gesto de Contedo


Aes especficas que colaboram para os objetivos do negcio de forma relevante e lucrativa so planejadas atravs do panorama de comportamento online da audincia, respondendo a questes como: Quem influencia o consumidor, se o usurio tem o hbito de compartilhar informao ou moderar comunidades e que tipo de contedo ele acompanha.

aPliCao de tCniCas de seo e sem


Um ponto crucial para uma empresa de sucesso na internet estar bem posicionada nas buscas e ter fcil visualizao por quem pode se interessar por ela. Nossa metodologia inclui anlise de sites j existentes e sua capacidade de otimizao e aplicao de tcnicas que o tornam acessvel nas principais ferramentas, aliado a campanhas de links patrocinados que exibem o website onde ele mais relevante.

alinhamento interno Para as mdias soCiais


Apresentaes com conhecimento sofisticado e aprofundado sobre os desafios e oportunidades oferecidos pelas mdias sociais e as tecnologias de ruptura. As sesses so fundamentadas em discusses sobre cases atuais, trazendo o marketing de vanguarda para reflexo.

Alm de ser apaixonado e ter branding em seu DNA, Gabriel o melhor exemplo dessa nova gerao de planejadores que alm de ter o domnio do conceito branding, est sempre em busca de tendncias, inovao e tem ao mesmo tempo, a inquietude para sempre experimentar o que novo, provocar, revisitar os paradigmas, questionar o status quo e ao mesmo tempo, ter a humildade em afirmar que tudo vem do mercado, passa pela academia e volta para o mercado.

(...) fala com propriedade e profundidade tcnica sobre as redes sociais e como as plataformas digitais emergentes esto impactando no Branding e Marketing contemporneo. simon Collister, Diretor de Cultura Digital e Novas Mdias da Edelman Uk

Martins Vieira Jnior, Presidente - The Marketing store

sErVios

Analisando o relacionamento que o pblico interno tem com o ambiente online, pode-se aplicar isto a favor da marca, agregando de forma positiva e responsvel. Para alcanar este sofisticado estgio de relacionamento corporativo, realizado trabalho de consultoria para estruturar o treinamento dos colaboradores, estabelecer processos, contrataes, escolhas de tecnologias, polticas internas e diretrizes que auxiliam as empresas a encarar com eficincia os desafios da era digital.

PALEsTrAs

estrutura
Contamos com dois locais de atendimento para melhor assessorar nossos clientes e parceiros:

sala de estudos - Localizada na Avenida Faria Lima, corao empresarial da cidade de So Paulo, um espao exclusivo destinado a integrar empresrios, estrategistas, estudiosos e profissionais das reas de marketing, publicidade e comunicao para troca de conhecimento em um ambiente aconchegante e com um toque de sofisticao. Ali, um rico acervo de publicaes pode ser consultado pelos visitantes acompanhado de um delicioso caf e msica ambiente.
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1478, conj. 406 Pinheiros, So Paulo-SP, CEP 01452-001 Fone: 55 (11) 2361-5005

presa, dispomos de um escritrio especializado na regio dos Jardins, em So Paulo.

matriz administrativa - Para cuidar de maneira gil e assertiva do setor administrativo e financeiro da em-

Alameda Franca, 1050, conj. 34 Jardins, So Paulo-SP, CEP 01452-002 Fone: 55 (11) 3253-2111

nossos valores
As grandes realizaes se iniciam pelo puro prazer de comear. Indubitavelmente, a mola propulsora de nossos sonhos, histria e resilincia o amor pelo que fazemos; A excelncia do conhecimento sobre o marketing moderno a bandeira de nosso trabalho, sempre com o cuidado de selecionar as teorias e prticas mais bem sucedidas e vanguardistas do mercado para garantir sucesso e diferencial. Acima de tudo, valorizamos nossas ideias, ensinamentos e aprendizado; Trabalhamos com a ideia de parceria entre a empresa e seus stakeholders, procurando estabelecer uma conexo no apenas de cunho profissional, mas tambm de carter emocional. essencial manter um relacionamento saudvel e agradvel, no qual ambas as partes tenham total liberdade para planejar e orientar as melhores estratgias; Gratido e memria tambm so valores cultivados por ns. Partimos do princpio de que todos que dividem ou somam conhecimento conosco e colaboram para nossa evoluo merecem ateno especial e tratamento nico; Profissionalismo a palavra-chave da postura que adotamos frente a nossos clientes e parceiros. Estamos sempre pautados em agregar real vantagem competitiva, apresentar resultados e atuar com seriedade, responsabilidade e tica em nossos projetos.

EsTrUTUrA E VALorEs

avenida briGadeiro faria lima, 1478, Conj.406 Pinheiros - so Paulo /sP - 01452-001 55 [11] 2361-5005 | 2361-5006 atendimento@gabrielrossi.com.br www.gabrielrossi.com.br

You might also like