You are on page 1of 3

DIOCESE DE MACAP PARQUIA NOSSA SENHORA DE FTIMA ACOLHIDAS

1. RENOVA-ME Renova-me Senhor Jesus/J no quero ser igual/Renova-me Senhor Jesus/Pe em mim teu corao. Porque tudo que h dentro de mim/Necessita ser mudado Senhor/Porque tudo que h dentro do meu corao/Necessita mais de ti (2x) 2. SENHORA E RAINHA O povo te chama de Nossa Senhora/Por causa de Nosso Senhor/O povo te chama de Me e Rainha/Porqu Jesus Cristo o Rei do cu/ E por no ti ver como desejaria Te v com os olhos da f/Por isso ele coroa a tua imagem Maria/Por seres a me de Jesus/Por seres a me de Jesus de Nazar. Como bonita uma religio/Que se lembra da me de Jesus/Mais bonito saber quem tu s/No s deusa, no s mais que Deus/Mas depois de Jesus, o Senhor/Neste mundo ningum foi maior. Aquele que l a palavra Divina por causa de Nosso Senhor/J sabe que o livro de Deus nos ensina/Que s Jesus Cristo o intercessor/Porm se podemos orar pelos outros/A Me de Jesus pode mais/ Por isto te pedimos em prece oh Maria/Que leves o povo a Jesus/Porqu de levar a Jesus entendes mais.

3. CONHEO UM CORAO Conheo um corao to manso, humilde e sereno/Que louva ao Pai por revelar Seu Nome aos pequenos/Que tem o Dom de amar/que sabe perdoar, e deu a vida para nos salvar.
Jesus, manda Teu Esprito, para transformar meu corao (2x) s vezes no meu peito bate um corao de pedra/Magoado, frio, sem vida, aqui dentro ele me aperta/No quer saber de amar, nem sabe perdoar/quer tudo e no sabe partilhar. Lava, purifica e restaura-me de novo/Sers o nosso Deus e ns seremos o Seu povo/Derrama sobre ns, a gua do amor/o Esprito de Deus nosso Senhor.

4. OLHO EM TUDO Olho em tudo e sempre encontro a ti/Ests no cu na terra a onde for/Em tudo que me acontece encontro teu amor/J no se pode mais deixar de crer no teu amor. impossvel no crer em ti/ impossvel no te encontrar/ impossvel no fazer de ti meu ideal (2x)

CANTO DE ENTRADA
5. A BIBLIA A PALAVRA DE DEUS A bblia a palavra de Deus semeada no meio do povo/que cresceu, cresceu e nos transformou, ensinando-nos viver num mundo novo. Deus bom, nos ensina a viver/Nos revela o caminho a seguir/S no amor partilhando seus dons/Sua presena iremos sentir.

Somos povo, o povo de Deus, e formamos/O reino de irmos/E a palavra que viva e nos guia/ E alimenta a nossa unio.

bendizemos/e todos cantamos Teu louvor.

ACLAMAO
8. SANTO LIVRO

ATO PENITENCIAL
6. PELAS VEZES QUE SUFOCAMOS Perdo, Senhor, pelas vezes que sufocamos a vossa Palavra com nossas preocupaes/ queremos pedir vosso perdo. Senhor, tende piedade de ns! (bis) Perdo, Jesus, quando vossa luz ofuscamos fazendo de vossa doutrina apenas lei/Queremos pedir vosso perdo. Jesus, tende piedade de ns! (bis) Perdo, Senhor, quando ns nos desesperamos e no mais buscamos a vossa misericrdia. Queremos pedir vosso perdo. Senhor, tende piedade de ns! (bis) Santo Livro! Santo Livro! Louvado seja Deus por seus autores/Louvado seja Deus por seus leitores/Santo Livro! Santo Livro! Santo Livro que me ensina a contemplar/Santo Livro! Santo Livro! Santo Livro que me ensina a caminhar. Quem te l com amor e com f, Santo Livro, certamente viver melhor. Quem te estuda querendo aprender, Santo Livro, saber caminhar, saber.

OFERTRIO
9. UM CORAO PARA AMAR Um corao para amar, pra perdoar e sentir/para chorar e sorrir ao me criar tu me destes/um corao pra sonhar, inquieto e sempre a bater/ansioso por entender as coisas que tu me deste. Eis o que eu venho te dar/Eis o que eu ponho no altar/toma senhor que ele teu/meu corao no meu. Quero que o meu corao, seja to cheio de paz/que no se sinta capaz, de sentir dio ou rancor/quero que a minha orao, possa me amadurecer/leve-me a compreender as consequncias do amor.

GLRIA
7. EU LOUVAREI Eu louvarei (5x) o meu Senhor (bis) Joo viu o nmero dos redimidos e todos louvavam ao Senhor/Uns oravam, outros cantavam/e todos louvavam ao Senhor. Todos unidos alegres cantavam glria e louvores ao Senhor/Glria ao Pai, glria ao Filho/glria ao Esprito de amor. Somos filhos de Ti Pai eterno/Tu nos criaste por amor/Ns Te adoramos, Te

SANTO
10. EU CELEBRAREI Eu celebrarei/cantando ao Senhor/E s Nele me alegrarei. (2X) Eu o louvo/e adoro/Porque tens triunfado. (2x)

Santo o Senhor Deus do Universo. (3x) Porque Grande . Oh, oh. Hosana nas alturas. (3x) Porque grande . Bendito bendito o que vem. (3x) Em nome de Deus.

Oh! Vinde todos, comei tambm/ o po que encerra o sumo bem.

MEDITAO
13. REGAO ACOLHEDOR Oh, minh'alma retorna tua paz/Como criana bem tranqila/No regao acolhedor de sua Me. (2x) Minha me a virgem Maria ela que agora vai Me acolher, me abraar,Me perdoar, me compreender, Me acalmar, me ensinar,Me educar, Me formar, me amar. (2x) Oh, minh'alma retorna tua paz!

ABRAO DE PAZ
11. CRISTO A FELICIDADE Andar sem temor pela vida e sentir O valor de se ter liberdade/Poder abraar um amigo e sentir/O calor de uma grande amizade. Cristo a felicidade/Cristo a felicidade/Sem ter amor nesta vida no h/Quem seja feliz de verdade.

FINAL
14. TODA BBLIA COMUNICAO Toda bblia comunicao/ de um Deus amor, de um Deus irmo/ feliz quem cr na revelao/ quem tem Deus no corao. Jesus Cristo a palavra/ pura imagem de Deus Pai/ Ele vida e verdade/ a suprema caridade. Os profetas sempre mostram a vontade do Senhor/ Precisamos ser profetas para o mundo ser melhor.

COMUNHO
12. EIS O PO DA VIDA Eis o po da vida, eis o po dos cus/Que alimenta o Homem/Em marcha para Deus. Um grande convite o Senhor nos fez/ E a Igreja o repete a toda a vez/ Feliz quem ouve e alegre vem/ Trazendo consigo o amor que tem. Um dia por ns o Senhor Se deu/do sangue da cruz, o amor nasceu/E ainda hoje Ele d vigor/ Aos pobres, aos fracos, e ao pecador. Se o Homem deseja viver feliz/No deixe de ouvir o que a Igreja diz/Procure sempre se aproximar/do Deus feito po para nos salvar. Quem come este po sempre viver/ Pois Deus nos convida a ressuscitar/

You might also like