You are on page 1of 1

8

ARARAS, DOMINGO, 19 DE AGOSTO DE 2012

SOCIAL

As garotas da hora
Murilo Fernandes/cone

COLABORAO DE MAURICIO HERNANDES

No perodo de 26 a 30 de setembro, em Berlim, Alemanha, durante o 60 Congresso Mundial da FCEM, as empresrias de todos os continentes estaro reunidas tendo em vista o mundo dos negcios, sob o comando da presidente Laura Gucci. Do Brasil, segue grupo das associadas OBME-Organizao Brasileira das Mulheres Empresrias, sob a batuta de Adelina Alcntara Machado, de So Paulo. Ovadia Saadia, presidente da Apacos, Associao Paulista dos Colunistas Sociais homem extremamente bem relacionado e com livre acesso no jet set paulistano assim como nos maiores e melhores eventos do Brasil afivelou malas e partiu para Zurique, Sua, onde celebra em grande estilo a chegada de mais um ano de vida. Inspirada nos campos europeus, a nova coleo primaveravero 2012/13 da P&H Parresh ser lanada no fim da tarde da prxima tera-feira, dia 21. O desfile ter incio s18 horas, com um big coquetel nas instalaes da loja P&H Parresh em So Paulo. Em noite de comemorao dos 80 anos da Associao Catarinense de Imprensa, o jornalista Moacir Benvenutti, Presidente Nacional da Febracos, Federao Brasileira dos Colunistas Sociais, recebeu diploma de homenageado especial do Prmio Dakir Polidoro de Imprensa. A cerimnia na Cmara de Vereadores tambm festejou os 181 anos de fundao da imprensa de Santa Catarina. Os escolhidos foram definidos pelos membros da Cmara de Vereadores, em votao aberta. O prmio foi criado em 2005 para homenagear os profissionais que atu-

am nos meios de comunicao de Florianpolis. Inicialmente, focava os profissionais de rdio. Apenas mais tarde passou a agraciar tambm profissionais das demais mdias, como jornal, TV e fotografia.. O WTC Events Center e Hotel Sheraton So Paulo apresentaram na quinta-feira (02/08) a noite gastronmica com jantar show do renomado chef Rodrigo Oliveira do restaurante paulista Mocot. Contando com mais de 150 convidados, o WTC Events Center e Hotel Sheraton apresentaram no ltimo dia 2, a Noite Gastronmica com jantar show comandado pelo chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocot. No jantar, as pessoas desfrutaram de seus pratos enquanto Rodrigo apresentava, ao vivo, a receita sertaneja do arroz de cordeiro com feijo verde, jerimum e sementes crocantes, que foi servido como anfitrio da noite. Espetacular! sbado prximo a Feijoaia, evento promovido pela Associao de Imprensa de Araras com locao no Emprio Gourmet. Roda de samba, camisetas convite e a feijoada da dupla Ana Bovo e Vinicios Franzoni fazem a diferena. E vem com tudo o Projeto Vero do Emprio Gourmet. Depois do sucesso da Roda de Samba com amigos e convidados, s quartasfeiras, a casa investe agora na Quinta-Boteco, onde por R$ 9,90 o cliente desfruta de uma mesa elaborada com comidas tpicas de boteco. Sempre com msica ao vivo. Agendada para dia 30 de agosto o coquetel de lanamento do elegante Condomnio Samantha III.

Brilhando no circuito Parque Ecolgico as donas da festa Diana Arajo, rainha da Facia e as princesas Paula Fenandes e Daiane Zanghettin.

s vezes o simples fato de no se importar com nada nem ningum, j um motivo para as pessoas se importarem com voc."

8 ESTILO COLOR.p65

17/8/2012, 17:24

You might also like