You are on page 1of 4

Definio de Atos Profticos: uma ao executada por um profeta ou enviado de Deus, investido de maneira correta com a devida autoridade,

, em um local, tempo e modo especificado pelo Esprito Santo, com a finalidade de trazer terra a liberao do poder Deus, sobre determinada circunstncia em que o prprio Deus, j tenha revelado sua perfeita vontade. 1 Requisito: Quem deve fazer um ato proftico? Um profeta ou um enviado de Deus, com a devida autoridade por que no reino do esprito, a devida autoridade tem limites. Ex: Ento Deus chama uma pessoa para pastorear um rebanho, a sua rea espiritual, sua jurisprudncia, seu espao geogrfico, sua autoridade, tem um limite. Se a chamada para apstolo sua rea espiritual, suas autoridades espiritual aumentam tambm. Se for chamado por DEUS para apstolo e profeta de naes, a tua jurisprudncia e autoridade maior e voc tem autoridade sobre hierarquia de demnios. A autoridade ento do pastor do apostolo do crente, ela deve est na altura do ato proftico, no se pode querer fazer atos profticos pela nao brasileira, trava uma guerra com maiorais, se no tiver investidura. O que vai acontecer? Retaliao, retaliao e retaliao. A razo desses ataques que, nem todo cristo chamado para lutar na linha de frente, enquanto os que recebem tal chamado ainda precisam aprender a se manter a salvo dos ataques do diabo. Tambm h irmos motivados por suas prprias emoes que agem sem comando de autoridade e que tem travado suas prprias batalhas contra esses espritos territoriais e cai terrivelmente no campo de combate. A teologia contra batalha espiritual, mas a teologia deve est baseada na palavra de Deus, e no nas experincias

negativas dos que agem por ignorncia e sem ordem de comando. A primeira coisa que precisamos entender que o diabo no maior que Deus, ele pode ser destrudo apenas com um sopro de DEUS, leia o que a bblia fala sobre o poder de Deus. o senhor reina! Vestiu-se de majestade; de majestade vestiu-se o senhor e armou-se de poder! O mundo est firme e no se abalar. O teu trono est firme desde a antiguidade; tu existes desde eternidade. Mais poderoso do que o estrondo das guas impetuosas, mais poderoso do que as ondas do mar o senhor nas alturas. (Salmos 93:12; 4) (Salmos 97;5) Uma das qualidades que o tornam infinitamente grande a sua justia. Ele no pode agir com injustia, p isso, impossvel Deus combater de igual para igual o diabo, pois seria uma guerra muito injusta o deus Todo-Poderoso lutaria contra um ser cado, to insignificante. To Deus resolve criar algum um pouco inferior aos anjos para derrot-lo. Por isso, Jesus, seu nico filho, humilhou-se, fez-se homem e veio para destruir as obras do diabo (I Joo 3.8) Fizeste-O um por um pouco, menor que os anjos, de glria e de honras o coroaste; tudo sujeitaste debaixo dos seus ps. Ao lhe sujeitar todas as coisas, nada deixou que no lhe estivesse sujeito. Agora, porm, ainda no vemos que todas as coisas lhe estejam sujeitas. (Hebreus 2;7-8) Sim, Ele est aguardando e esperando que seus inimigos sejam colocados sobre seus ps, o que pode ser claramente compreendido que outro algum deve colocar seus inimigos nessa posio. E esse algum a igreja. Deus pode fazer qualquer coisa, mas Ele se limitou-se para agir atravs dos homens. Paulo disse o seguinte sobre esse assunto:

E esclarecer a todos a administrao deste ministrio que, durante as pocas passadas, foi mantido oculto em Deus, que criou todas as coisas. A inteno dessa graa era que agora, mediante a igreja, a multiforme sabedoria de Deus se tornasse conhecida dos poderes e autoridades nas regies celestiais. (Efsios: 3;9-10) adj. Que tem ou capaz de tomar vrias formas. Que se manifesta por diversos modos. Jesus me deu toda autoridade sobre todos os demnios, sobre todas as esferas, todo o nvel hierrquico foi dado igreja e no individualmente, foi dado ao corpo, por isso muitas batalhas foram pedidas, por que no houve unidade no corpo. A luta pela nao no pode ser luta s de um homem, tem que expressar unidade a nossa hierarquia tem que est montada, por que nossa briga no contra carne e sangue, mas e contra principados, potestades, dominadores e foras espirituais, eles possuem uma hierarquia organizada. Se a guerra for contra principados de nao. Precisamos est com a hierarquia da igreja completa: apstolo, profeta, evangelista, pastor e mestre, somente com as autoridades devidamente em seu lugar que podemos ter vitrias, permanecendo firmes, e vigiando pra no cair. 2 Requisito: Qual o desejo do senhor? de trazer atravs do profeta ou enviado, o seu poder para a terra, nao, igreja ou cidade. isso que Deus quer atravs dos atos e smbolos profticos. 3 Requisito: O profeta que recebe a revelao, a maneira de desencadear as ciosas aqui na terra, quase sempre ele vai ter o discernimento da que vai fazer, nem todas nas pessoas vo ter esse discernimento e nem sempre o profeta ter o entendimento total, ento Deus dar pequenas dicas, porem tempo depois se descobre que Deus fez muito mais do que aviamos pensado ou feito. EX: Texto (2 Reis 13)

Esse texto nos ensina o que um homem de Deus, fazendo uma ao enviada por Deus para trazer o poder de Deus. Para desencadear o poder de Deus aqui na terra. Escuta o que o profeta diz: Tu feriras os srios at Anaque. Deus poderia ter dado a vitria, mas preferiu contar com em profeta, um enviado seu, para atravs dele d a vitria.

You might also like