You are on page 1of 2

Frase de Bob Marley:"Unidos venceremos. Divididos, cairemos." Frase de Bob Marley:"O sonho de um careta a realidade de um maluco.

." Frase de Bob Marley: Dinheiro no compra vida. Frase de Bob Marley:"Supere os demnios com uma coisa chamada amor." Frase de Bob Marley:"O reggae no pra se ouvir pra se sentir. Quem no o sente no o conhece." Frase de Bob Marley:"A msica tem uma coisa boa: quando bate voc no sente dor." Frase de Bob Marley:"Deus me enviou terra com uma misso. S Ele pode me deter, os homens nunca podero." Frase de Bob Marley:"Se voc obedece todas as regras, acaba perdendo a diverso." Frase de Bob Marley:"Eu no gosto de polticos, minhas msicas tm tudo a ver com o bem e a verdade." Frase de Bob Marley:"No quero lutar no cara, no com canhes. Devo brigar por meus direitos. Meus direitos devem vir para mim. Voc defende seu direito, sua razo." Frase de Bob Marley:"A vida para quem topa qualquer parada, e no para quem pra em qualquer topada." Frase de Bob Marley:"Para que levar a vida to a srio, se a vida uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos." Frase de Bob Marley:"Muitas pessoas pensam que a vida um sonho, assim elas s pioram as coisas. Muito tem sido dito e pouco realizado. Eles ainda esto matando. Matando nossos profetas, e se divertindo. Se divertindo muito." Frase de Bob Marley:"Um povo sem conhecimento, salincia de seu passado histrico, origem e cultura, como uma rvore sem razes." Frase de Bob Marley:"Minha msica contra o sistema, a favor da justia. contra as regras que dizem que a cor de um homem lhe decide o destino. Deus no fez regras sobre a cor." Frase de Bob Marley:"As letras das msicas podem ensinar algo s crianas. No apenas diverso. Voc no vai conseguir divertir uma pessoa que est com medo ou com fome." Frase de Bob Marley:"A justia cobrir a terra como a gua cobre o mar. Eu no quero o sucesso, o sucesso no me diz nada. Muitas pessoas tm sucesso mas vivem como mortos."

Frase de Bob Marley:"Eu olho para dentro de mim, e no me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo s com as coisas certas." Frase de Bob Marley:"Quando os negros se unirem, os brancos e os chineses tambm o faro. Mas preciso que os negros faam isso primeiro." Frase de Bob Marley:"J estive aqui antes e voltarei outra vez, mas no terminarei esta viagem." Frase de Bob Marley:"Se voc ouve reggae e no se mexe, ento voc est morto." Frase de Bob Marley:"Acredito na liberdade para todos; no apenas para os negros." Frase de Bob Marley:"Todo homem tem direito de decidir seu prprio destino." Frase de Bob Marley:"Bob Marley no meu nome. Eu nem mesmo sei meu nome ainda." Frase de Bob Marley:"No sou nenhum anjo. Sou filho da vida." Frase de Bob Marley: "Um povo sem conhecimento, salincia de seu passado histrico, origem e cultura, como uma rvore sem razes."( Bob Marley ) Frase de Bob Marley: Meu lar sempre onde estou. Meu lar est na minha mente. Meu lar so meus pensamentos. Frase de Bob Marley: Meu lar pensar as coisas que eu penso. Esse meu lar. Meu lar no um lugar material por ai meu lar est na minha mente.

You might also like