You are on page 1of 47

100 FRASES para um dia mais feliz

de Ana Flvia Miziara

Voc est alegre?


A vida est sorrindo para voc? Voc se lembrou de sorrir hoje? Lembre-se que a alegria a fartura da vida e da mente. A vida energia. Vibre positivamente que voc s ir atrair coisas boas para sua vida.

Benos
Agradea todos os dias s energias positivas que esto sua volta. So muitas. Tenha certeza disso. Faa do agradecimento a sua orao diria. Agradea pelo dia de hoje e sorria.

Vibraes
Pense em alguma coisa que voc possa fazer hoje, para deixar uma pessoa muito feliz. Esta atitude tambm ir faz-lo feliz ao ver algum feliz.

Compaixo
Pense em alguma coisa que voc possa fazer hoje para ajudar uma pessoa. Quando ajudamos renovamos nossas foras interiores.

Crie a sua "Corrente do Bem"


Lembre-se: voc pode sempre Dar um sorriso a algum. Voc pode usar a sua voz para dizer palavras sbias, doces, de conforto, de incentivo e de esperana.

Doao
Voc tem em suas mos o poder de oferecer alguma coisa a algum que seja construtivo e positivo. A doao do seu corao. A doao do seu tempo.

Doao
Lembre-se: a vida est sorrindo sempre para voc, na sua direo. Voc tem algum tipo de conhecimento que pode ajudar o outro que esteja em conflito ou dvida. O importante no "o qu" e nem como ou at mesmo quando, mas sim, a doao.

Compartilhe
Mantenha as vibraes negativas fora de sua vida. No d importncia ao que no tem importncia. Voc tem um dom. Todos ns temos. Use! Espalhe sua energia positiva. Espalhe seu amor.

Harmonize-se!
Para que todos os seus pensamentos possam estar em paz, suas atitudes tem que ser coerentes com sua vida. Sua mente, seu corpo e seu ambiente precisam estar na mesma sintonia com seus pensamentos.

D mais. Espere menos!


Troque energias positivas com outras pessoas. Tenha sempre f em si mesmo e um corao confiante. A decepo s causada porque voc espera a gratido ou algo em troca.

No se decepcione
A decepo s acontecer se o seu grau de expectativa com relao ao outro for muito grande. A decepo s acontecer se o seu grau de expectativa para que alguma acontea for maior do que a possibilidade da realidade.

Acredite em si mesmo!
A decepo s acontecer se voc no acreditar ser capaz de alcanar o seu grau de expectativa para consigo mesmo. A decepo s acontecer se o seu grau de expectativa para ser valorizado for muito grande.

Perseverana
No espere nada de ningum. Siga em frente e trace os seus prprios caminhos. Lute por suas verdades. Lute pelo que acredita.

Compreenso
No espere que as pessoas reconheam seu valor, sua verdade, sua justia, sua amizade. Cada um pensa de um jeito, de uma forma muito peculiar. No certo nem errado.

Realize
Se no acontecer exatamente aquilo que voc espera em sua vida, v em frente! Voc poder ficar muito triste, mas vai vencer esse obstculo e realizar outros sonhos.

Lute pelo amor!


No deixe que sua tristeza, que foi causada por voc mesmo, o desanime. Faa o que tiver de fazer de bom e positivo para voc mesmo e para os outros.

Alegria
No seja omisso. D a sua opinio verdadeira. Desperte o que h de melhor nas pessoas. Se voc nunca esperar nada do outro, a decepo nunca ir atingir o seu corao. Tenha sempre alegria e um corao amigo.

Acredite!
No permita que os estmulos negativos externos afetem o seu comportamento e o seu julgamento. No exija demais de voc mesmo. Voc capaz de atingir tudo o que deseja.

Critique sem ofender.


A maioria das pessoas confunde a forma de se comunicar com o outro. Seja simples e verdadeiro. s vezes, criticar com boa inteno de forma agressiva mais prejudicial do que no criticar ou se omitir.

Preocupe-se com o outro


s vezes, criticar com boa inteno de forma indiferente (s por criticar), tem um efeito negativo maior do que no criticar ou se omitir. Quando for criticar algum, escolha bem suas palavras.

Fique atento!
Quando for criticar algum, escolha tons suaves e delicados de sua voz. Preste ateno se a pessoa est se sentindo bem ao receber a sua crtica.

O bem
Se uma pessoa, ao ser criticada, estiver se magoando ou se irritando, no continue, por mais que voc julgue estar fazendo o bem. O "BEM" s existe quando o outro se sente confortvel ao se relacionar com voc.

Remorso
Tenha sempre sua mente controlada e um corao bem intencionado. s vezes, temos sentimentos aflitivos e inquietos causados por nossa conscincia. O remorso precisa ser superado.

Indeciso
s vezes, temos sentimentos aflitivos de atitudes que tomamos ou muitas vezes, daquelas que nunca tomamos na vida. preciso saber que todo mundo passa por isso um dia.

Indagaes
Todo mundo passa por uma crise de conscincia ou crise de remorso. Voc precisa superar os sentimentos conflituosos que esto dentro de voc com amor por voc mesmo.

Voc o que !
Para superar o conflito interior voc precisa saber quais so os seus conflitos. Pare e pense s em voc por alguns minutos do dia. No tenha medo de ver a verdade sobre voc mesmo.

Harmonia
Voc precisa da aprovao de sua conscincia para que o conflito seja superado e no mais cometa os mesmos erros. Ento, fique em paz e veja tudo com tranqilidade.

Divirta-se!
Para que os sentimentos inquietos no retornem voc tem que mudar o seu comportamento e ser mais leve e divertir-se mais. A aprovao de sua conscincia, vir de sua nova atitude para com a sua vida e com a vida os outros sua volta. E, isso, o far ser mais tranqilo.

Atitude
No adianta ficar pensando no que voc deveria ter feito ou no que poderia ter mudado. Voc tem que fazer o que certo e pronto. Tome uma atitude com voc mesmo!

No repita erros
Voc tem que saber que o remorso de hoje, conseqncia de uma atitude de ontem. Voc tem que ter a fora para ir em frente e o entendimento para analisar a situao, para que os erros no se repitam.

Analise
Esgote todos os seus pensamentos sobre seus acertos e erros. Comece novamente do zero, tentando acertar. Seja sempre imparcial e tenha um corao responsvel com voc mesmo e os outros.

Dia a Dia
A ansiedade uma coisa que atinge todo mundo. Mais dia menos dia, todas as pessoas so atingidas pela ansiedade, cada qual pelo seu motivo. O stress pode ser o causador emocional de sua ansiedade.

Acalme-se!
A forma como voc recebe o stress do dia a dia varia muito de acordo com a sua personalidade. Tente ficar tranqilo perante a qualquer situao de stress, perante a qualquer dificuldade.

Oua uma msica.


Cante uma cano. A msica nos afeta, alivia o stress e promove a sade. As influncias externas, tudo o que acontece no nosso dia-a-dia, atuam diretamente sobre ns e conseqentemente, sobre o nosso stress.

No adianta se desesperar
Quanto maior o stress, maior ser o grau de sua ansiedade. O importante voc no perder o equilbrio. No se deixe dominar pela ansiedade. Lute. Procure entender o motivo de seu stress.

Equilbrio
A ansiedade faz com que ns antecipemos alguns sentimentos bons ou ruins, que muitas vezes, podem estar somente em nossas cabeas e no serem reais. A ansiedade no traz boas sensaes.

Alterao hormonal
A ansiedade altera o nosso estado mental, fsico, emocional, psquico e espiritual. Preste ateno em voc mesmo! No permita que ansiedade altere seu humor dirio e/ou emocional.

Lembre-se: somos todos iguais.


No perca a concentrao em voc mesmo. Fique atento! Adapte-se s situaes com tranquilidade. Todas as pessoas sofrem de ansiedade. Voc no diferente.

Mantenha-se calmo!
O 1 passo para controlar a ansiedade relaxar. No permita que ansiedade lhe traga medos ou fobias. No permita que o seu estado emocional seja alterado pelas circunstncias da vida. difcil. Mas tente.

Pea ajuda!
Voc precisa ter a completa conscincia de que possvel "tentar" controlar a sua ansiedade. Se as suas preocupaes so enormes (e na maioria das vezes no apresentam solues prticas), lembre-se que voc sempre pode pedir ajuda a algum.

Seus direitos
Voc tem o direito de ser e estar vulnervel. Voc tem o direito de sentir-se frgil. Voc pode pedir um conselho a algum. Voc tem o direito de se sentir apreensivo, triste e com medo.

Fora interior
Voc s no pode se esquecer que voc tem foras para superar todos os problemas que a vida apresentar. Lembre-se novamente que, se voc tiver recomear de novo, recomece!

Olhe para voc!


Recomece todos os dias com voc mesmo e com os outros, at voc ser melhor e melhor. No se perca de voc mesmo! Aprenda com a vida! Ela uma grande professora.

Tenha disciplina!
Disciplina nos ajuda organizao mental. Tenha carinho com voc mesmo! Seja gentil com voc mesmo e compreenda seus limites. Tudo o que for para ser seu destino, enfrente.

Acredite!
Voc tem tudo o que precisa para viver com felicidade e abundncia. Voc merece o que h de melhor na vida.

Ana Flvia Miziara


100 Frases para um dia mais feliz Volume I Copyright 1995 BMGV EDITORA. Todos os direitos reservados.

You might also like