You are on page 1of 3

O LTIMO CASAMENTO

Genesis 2.18 | Apocalipse 19.7-16

Genesis 2.18 18. Adonai, Deus, disse: No e bom que o homem que s. Eu farei para ele uma companhia adequada para ajud-lo. 21. Ento, Deus fez um sono profundo cair sobre o homem; e enquanto ele dormia, Deus tirou uma de suas costelas e fechou com carne o local de aonde a tirou. 22. Da costela que Adonai, Deus, tirou da pessoa, criou uma pessoa do sexo feminino; e a levou pessoa do sexo masculino. 23. A pessoa do sexo masculino disse: Ate que enm! Esta osso dos meus ossos e carne da minha carne. Ela deve se chamar Mulher, porque foi tirada do Homem. Essa e a razo do homem deixar pai e me e se unir sua mulher. Apocalipse 19.7-16 ...7. Regozijemo-nos e nos alegremos! Demos-lhe glria! PORQUE CHEGOU A HORA DO CASAMENTO DO CORDEIRO, e a sua noiva est preparada - 8. linho no, brilhante e puro foi-lhe dado para vestir. (O linho no s os atos justos do povo de Deus.). 9. E o anjo me disse: Escreva: Quo felizes so os que foram convidados para a festa de casamento do Cordeiro. e acrescentou: Estas so palavras de Deus. 11a. Vi os cus abertos e diante de mim um cavalo branco. Montado nele estava o que chamado Fiel e Verdadeiro... 14. Os exrcitos do cu, vestidos de linho no, branco e puro, o seguiam em cavalos brancos.

Hoje o dia do seu LTIMO CASAMENTO! Deus providenciou, pessoalmente, duas festas de Casamento. Uma do Primeiro Ado e outra do ltimo Ado. Em ambas Ele estava frente de tudo. Tratou das vestes festivas, dos convidados, do local da festa, da casa do casal, at a proviso deles. Um verdadeiro administrador de Bodas.

Este um dia maravilhoso. Enm, a hora chegou! Acabaram os preparativos, o nervoso cou to alto que deu lugar agora ao descanso. Estamos todos aqui agora. Leylson e Andressa lado a lado. Os convidados observando tudo. Todos muito felizes e emocionados. Mas, antes deste dia, as coisas estavam em construo. Antes de Deus criar Ado e, em seguida, Eva, a terra estava sem forma e vazia. Sem forma, pelo nosso entendimento sem nenhuma forma conhecida, apenas um monte de massa em algum lugar do espao; e vazia, sem nada, deserta completamente. De repente, as luzes se acendem. Haja luz! E tudo comeou a tomar lugar. Deus cria ento um grande projeto: vou casar Ado com Eva! Ele comeou pela casa de festas. Fez tudo. O jardim, os arranjos de ores naturais, a comida, depois os convidados. Ele at permitiu que Ado organizasse a lista pelos nomes. Foi incrvel, um sonho! Mas, como em todo o casamento, tiveram problemas e perderam sua casa. Tiveram agora que dar tudo de si para conquistarem duas coisas: -Sua casa de volta (um Jardim) e; -Seu sustento. A lio que devemos tirar deste casal muito simples: no casamento precisamos de Deus. Ele a terceira dobra da corda de que precisamos. Ado havia aprendido que toda proviso, todo o sustento e todo o EXEMPLO que precisa seguir vem de Deus, Adonai. Mesmo,tendo perdido tudo isso, Deus nos deixou um caminho para ser seguido, mas este se chama CAMINHO JUSTO.

Deus tem um novo projeto: Para que a famlia dos homens tenha sucesso e paz, vou casar meu lho. Agora no mais Ado, mas meu ltimo Ado. Adonai envia seu unignito, Jesus, Yeshua, para a terra. Deus procura Verdadeiros adoradores, uma linda noiva para Yeshua. A idia incrvel! Vou casar meu lho!

Pgina 2

Antes do casamento do Messias com a sua Noiva, ns, Deus precisava dar um jeito na Casa, nos preparativos, na noiva. O noivo precisava vestir-se de suas vestes nupciais um manto tingido de sangue (Ap. 19.13). Tudo precisava ser pensado pelo Pai do noivo. A noiva deveria cuidar somente do seu vestido, isto , de Linho Fino. O linho so os atos justos da igreja, a noiva. Santidade. Est claro que este casamento precisava ser perfeito, o local escolhido, igual ao primeiro, mas agora com o nome, Novos Cus e Nova Terra. S Deus mesmo pensaria nisto. A festa comea e j est tudo preparado. H um grande cro. O cu canta, os 24 ancios e uma grande multido tambm. Foi uma linda festa de casamento!

O plano de Deus no se resumiu em nos salvar, Ele quis nos fazer felizes aqui tambm. Por isso Ele nos deu nossas ajudadoras, nossas esposas, e, claro, nossas esposas, deu-nos. O casamento de Leylson e Andressa marcaro a vida de cada um dos convidados.Vocs olharo para eles e desejaro imit-los. Sero exemplo de santidade, prosperidade e felicidade. Seus ministrios orescero as ores em Israel, que, mesmo em dias desrticos, abrem todas as manhs e sorriem para os estrangeiros, dando-lhes as boas-vindas. Jesus est neste casamento e, atravs deste, entrar em outras famlias.

Salmo 128.2 Do trabalho de tuas mos comers, feliz sers, e tudo te ir bem.

Pgina 3

You might also like