You are on page 1of 4

Ascendente touro:

Exteriormente calmos, slidos, confiveis, sensuais, perseverantes, de aparncia agradvel. So pessoas que sua presena no causam estresse, irritao, acelerao, confortam, acalmam desacelera as pessoas, bem-estar, gostoso estarem por perto, comportamento linear e estvel, pode ser bastante carinhosos e amorosos. Em sua expresso fsica o corpo aparece antes de tudo, so palpveis e presentes, geralmente corpo bem tratado quando no belo, sentidos e sensualidade bem aparentes. Tendem a engordar o corpo no feito para sofrer feito para ser tratado preservado e atendido.

Casa II em gmeos:
Possuem a inteligncia da matria e fazem clculos que envolvam cifras, custos gastos, oramento, nmeros, forma de pagamento, quantidades, medidas com extrema rapidez e facilidade. So geis a que se referem a tamanho, medida, proporo. Tem contabilidade financeira invejvel. Tendem a diversificar suas fontes de rendas e formas de aplicaes e investimentos para garantir segurana rentabilidade. So informados e curiosos a que se refere o campo da matria, do ganho, do dinheiro, inteligncia e habilidade para fazer e produzir coisas tm ideias de como se faz e produz as coisas.

Casa III em Cncer:


Donos de uma memria privilegiada no esquecem nada que voc diz e nada que houve. Aprendem melhor os assuntos que se interessa subjetivamente, o que do seu interesse pessoal prprio o que o toque, seu aprendizado pessoal emocional e subjetivo o que est muito longe do seu mundo no os interessa porque no o toca. Nos relacionamentos aproximam-se aos poucos das pessoas, e acabam mantendo contatos s com aqueles que fazem intimidade ou aqueles que j conhece novidades no para eles, abrir muito o crculo de relao no com eles. No so expansivos socialmente, precisam de referncias razes alguma familiaridade para circular socialmente, no vo a lugares que so convidados e no conhece ningum, de jeito nenhum. Vo aos lugares de sempre e procuram intimidade no seu social.

Casa IV em Leo:
1

No universo ntimo, privado, domestico esse pacato temperamento brilha quem o conhece no ciclo ntimo descobrem uma personalidade exuberante, forte, radiante, generosa, calorosa, entusiasmada e completamente autoconfiante. Reserva todo o luxo para casa, para o lar, antes de qualquer coisa, os taurinos buscam intimamente bem-estar e satisfao, de forma generosa e gratificante as suas necessidades, so fiis e leais a si prprios e no querem que contrarie suas emoes e necessidade por nada. Podem ser um pouco centralizadores e patriarcais no crculo familiar, fazem questo de conforto, luxo, mimo e qualidade na vida privada e nos assuntos da casa, entrega em domiclio, entrega em casa, todo em relao a casa ser o melhor assim em relao a que interfere no seu estado de alma, no poupam nenhum sacrifcio se for para se sentirem bem e ficarem felizes com aquilo a vida vale um gosto. Autoestima bsicas que vem de dentro deles e no de fora, no do mundo e dos outros. S trazem para o crculo ntimo e privado queles que o homenageia, que merece intimidade, intimidade igual a merecimento.

Casa V em virgem:
Na casa dos prazeres, dos amores, qualidades pragmticas gostam do que a possvel, vivel, so bastante prticos, seletivos, analticos e criteriosos na forma de amar, no gostam de qualquer um, amam com critrio e o que for possvel, nada dos sonhos e das iluses, so lgicos e coerentes nesse campo. Em relao aos prazeres, preferem a rotina o que j conhece, e repete as experincias que j foram gratifica antes, se foi bom bom e ser bom. Sua capacidade e talento especial esto em ser pragmtico, analista, objetivo, razovel, lgico coerentes e sistemtico lidando muito bem com a lgica do possvel, talento e viabilidade para ver o que pode dar certo.

Casa VI em Libra:
A fama de indolentes preguiosos dos taurinos se justifica por libra na casa seis, gostam de uma rotina e equilibrada, sem stress, sem presso, sem excessos e de preferncia cercados de um ambiente charmoso Chique. Do preferncia para trabalhar em ambiente chiques e elegantes. Do prioridades em cumprir primeiro s tarefas que gostam de fazer, que sejam agradveis, que enfeitam, que do harmonizam o trabalho, deixam as tarefas rduas, pesadas, as chatas, as deselegantes para depois e para os outros. Desempenham melhor suas tarefas dirias em ambientes elegantes e em dupla.

Casa VII em Escorpio:


O trabalho sujo e o tormento dos outros, eu no sou disso, naturalmente os aspectos mais obscuros e densos da personalidade ficam projetados no par, o fulano que cisma com as coisas, ele que fique inventando, botando chifre na 2

cabea de cavalo, esse sim tenso provocador crtico afeito s crises e provocaes que advm com ele. Para os taurinos tudo simples, as pessoas so quem complicam tudo, sero os parceiros os complicados, alis, eles mais do que ningum gostam de pessoas complicadas para a complicao ficar com outro. Os obscuros, indecifrveis, profundos so esses que os atrai de qualquer maneira esta qualidade escorpiana na cspide da casa sete, assinala que os taurinos veem os relacionamentos com uma rea de entrega e mergulho total, profundos e com uma rea de aprofundamento e transformaes psquica na vida de qualquer pessoa. No se interessam por relacionamentos superficiais passageiros e muito menos infiis o ascendente touro quer tudo do parceiro, uma entrega total. O parceiro e quem fica responsvel pela transformao e reciclagem que os relacionamentos exigem. Gostam de consertar as pessoas, um sujeito todo perdido a inteno botar na linha dar solidez, no enlouquecem com o parceiro.

Casa VIII em Sagitrio:


Encaram as experincias agudas, crticas, e emergenciais com muito otimismo, tem f que os desdobramentos daquelas situao sero positivos, tero esperana e esprito filosfico quando estas situaes chegam, olham para frente, para o alto e para cima quando esto dentro delas. No pensam em se entregar ou se afundar quando esto passando por fase de radicais transformaes ou de experincias psquicas muito dolorosas parece que so de alguma maneira protegido quando chega a estes momentos de perca ou desfechos. Saem correndo para frente no se demoram nelas e no cedem ao luto no se deixam tocar ou penetrar por isso, tentam otimizar o ao mximo as perdas tirar alguma vantagem dela, dos males dos menores. Em relao sexualidade temos um vigoroso entusiasmado signo de fogo neste caso bastante sensual, bastante sensorial, um pouco de aventura e explorao as novas experincia, a fuga da rotina do ordinrio sero muito bem vindos, no topam o lado obscuro da sexualidade.

Casa IX em Capricrnio:
Ver para crer mxima do pragmatismo taurino, conhecimento, interessante o que me esse ser busca, o que serve para alguma coisa, eles recusam o terico que no tem utilidade comprovada ou prtica. Seu sistema de crena e filosofia de vida esto ligados a que traz resultado, o que d certo, o que funciona na prtica, a sua f. O que mais sagrado para eles a experincia, voc passou por aquilo, experimentou aquilo, ento pode falar daquilo, voc sabe daquilo. A sua f esta muito mais na realidade do que no sonho, o real que centraliza as coisas que tornam as coisas grandes e possvel prtica a tica do real, no do ideal, aquele que tem a experincia daquele saber que ele provou experimentou, no nada de boca. 3

Casa X em Aqurio
Nos assuntos mundanos, de profisso, de carreira, de atividades de mundo, eles so inventivos, ousados, criativos, acelerados e antecipam, sai na frente, atualizados, engajados em relao sua prpria atividade produtiva. Antecipam o mercado. Adotam toda tecnologia e parafernlia que o mercado exige antecipam as tendncias do seu prprio campo profissional. Podem ter bons desempenho profissional no setor tecnolgico, matemtico e na rea das cincias. Quanto esfera de poder, tanto ocupando um cargo alto, ao quando lidando com pessoas abaixo deles, eles so liberais quanto s pessoas abaixo desse, e rebeldes e insubordinado quando se relacionam com pessoas acima deles, acreditam que todos que ocupam uma situao de poder deve ter uma mentalidade liberal e distributiva e no centralizadoras.

Casa XI em Peixes:
So generosos, dadivosos, solidrios e simpticos com os amigos em relao s questes coletivas macro e sociais. Tambm so sensveis e tocados a compaixo e a qualidade de sentir junto e oque move a respeito das questes sociais e comunitrias, no as ideolgicas, e o sentimento que move. Em relao ao futuro o que est por vir aos seus projetos acreditam que todos os caminhos levam a Roma e tudo se mistura e acaba chegando l que os afluentes se junto e desguam no mar, que os feitos se encontram para uma nica direo.

Casa XII em Aries:


O sacrifcio do temperamento taurino est na ao por inpulso no puro instinto sem tempo para metabolizar, para digerir ou para pensar. Um taurino tendo que agir em cima do lao um estresse terrvel. As famosas exploses raras, mas muito intensa dos Taurinos vem desse fogo e agressividade que eles abrigam dentro de si, esse o maior estouro da boiada do zodaco um ataque por ano mais um daqueles intensos, eles vo cozinhando, cozinhando at estoura. Assim como a teimosia que os torna impermeveis a opinio dos outros, no se d concelhos a um taurino e uma perda de tempo, concordo mais no vou no por que dentro deles no seu inconsciente a um Aries uma qualidade assertiva independente, individualizada, afirmado seu prprio jeito. Imotivado excessivamente por si mesmo e por sua deciso pessoal j tomada, certa fora interior, impulso inconsciente de sobrevivncia espetacular, raro um taurino quebrar, tem uma alma num esprito interior valente, forte, no se entregam s fraquezas da alma, so autossuficientes, se viram sozinho nos momentos de fraqueza da alma. 4

You might also like