You are on page 1of 2

Missa da Noite de Natal 24 / 12 / 2012.

Coral da Parquia Nossa Senhora da Boa Viagem Ce.

6 Ofertrio Sobe a Jerusalm 1 - Sobe a Jerusalm, Virgem oferente sem igual / Vai apresenta ao Pai teu menino: luz Que chegou o natal. / E junto sua cruz, quando Deus morreu fica de p / Sim, Ele te salvou mas O ofereceste por ns com toda f. 2 - Ns vamos renovar este sacrifcio de Jesus: / Morte e ressurreio vida que brotou de sua oferta na cruz Me, vem nos ensinar a fazer da vida uma oblao / Culto agradvel a Deus fazer a oferta do prprio corao. 7 Santo O Senhor Santo! O Senhor Santo! O Senhor Santo! O Senhor Santo! O Senhor nosso Deus, o Senhor nosso Pai Que seu reino de amor se estenda sobre a terra... O Senhor Santo! O Senhor Santo! O Senhor Santo! Bendito O que vem em nome do Senhor! Bendito O que vem em nome do Senhor! Hosana! Hosana! Hosana! 8 - Amm Amm, Amm, Aaa...aaa...Amm! Aaa...aaa... Amm!

1 - Entrada Natal de Jesus Natal de Jesus! Festa de alegria, de esperana e luz! Natal de Jesus! Festa de alegria, de esperana e luz! Toda terra canta um hino bendizendo o salvador, / Que em Belm se fez menino dando exemplo de amor. Uma estrela diferente toda a terra iluminou: / Foi Jesus que humanamente a ns todos se igualou. Nasceu pobre e sem palcio este rei que trouxe o bem, Quis apenas ensinar-nos a mensagem de Belm 2 - Ato Penitencial - Pelos Pecados... Pelos pecados, erros passados; por divises na Tua Igreja Jesus! Senhor piedade! Senhor piedade! Senhor piedade, piedade de ns (bis) Quem no te aceita, quem te rejeita, pode no crer por ver cristos que vivem mal! Cristo piedade! Cristo piedade! Cristo piedade, piedade de ns (bis) Hoje se a vida to ferida deve-se a culpa indiferena dos cristos! Senhor piedade! Senhor piedade! Senhor piedade, piedade de ns (bis) 3 - Glria Vinde, Cristos - (Glria In Excelcis Deo) Vinde, cristos, vinde porfia, / Cantar um hino de louvor, / Hino de paz e de harmonia, / Que os anjos cantam ao Senhor: Gl....ria a Deus nas alturas! Glo....ria a Deus nas alturas! Foi nesta noite venturosa, / Em que nasceu o Salvador Que os anjos com voz amorosa, / Deram no cu este clamor:

9 Abrao da Paz (Shalom, te amo!) A paz que tenho eu te dou. A paz que tenho vem do amor de Deus. A paz que tenho eu te dou. A paz que vem do meu senhor. Shalom, te amo meu irmo Jesus s nossa unio, a verdadeira paz.(2x) Buscando a graa e o amor. Amando a todos os irmos.Colheremos o perdo. Realizando a salvao. Shalom, te amo meu irmo Jesus s nossa unio, a verdadeira paz.(2x)

10 - Comunho 1 - No Prespio Pequenino 4 - Salmo (da Noite de Natal) Hoje nasceu para ns o Salvador, / que Cristo, o Senhor. 5 - Aclamao ao Evangelho (Tempo de Natal) - Noite Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluuuia! Eu vos trago a Boa Nova de uma grande alegria: que hoje vos nasceu o Salvador, Cristo, o Senhor! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluuuia! No prespio pequenino Deus hoje nosso irmo / E nos d o seu corpo e Sangue Nesta Santa Comunho

1 - Para os homens que andavam nas trevas, / L do cu resplandece a luz / Hoje Deus visitou nossa terra e nos deu seu Filho Jesus 2 - Duma flor germinada na terra / fecundada por sopro de Deus / Hoje um novo comeo desponta e se abraam a terra e os cus

3 - Boas novas de grande alegria / mensageiros do cu vm cantar / E aos pastores um anjo anuncia Deus nasceu em Belm de Jud 4 - Para ns nasceu hoje um menino / do seu povo Ele o Salvador / Glria a Deus no mais alto dos cus, paz aos homens aos quais tanto amou. 5 - Para os pobres e fracos da terra / em Belm nasceu hoje um irmo / Ele humilha os soberbos e fortes e se faz dos pequenos o Po 6 - Poderosos e grandes da terra, / nem souberam da grande alegria / Mas os pastores e pobres vieram adorar o Senhor com Maria 7 - Hoje o mundo de novo criado, / e a glria se espalha na terra / Como irmos, homens todos, univos, destru vossas armas de guerra 8 - Como irmos, homens todos uni-vos, / repartir vossos bens justamente / Da as mos constru mundo novo porque Deus visitou sua gente 11 Comunho 2 Da Cepa Brotou a Rama... Da cepa brotou a rama,/ Da rama brotou a flor,/ Da flor nasceu Maria,/ De Maria, o Salvador (bis). 1- O Esprito de Deus sobre ele pousar / De saber, de entendimento este Esprito ser / De conselho e fortaleza, de cincia e de temor / Achar sua alegria no temor do seu Senhor. 2- No ser pela iluso do olhar, do ouvir falar / Que ele ir julgar os homens como praxe acontecer / Mas os pobres desta terra com justia julgar / E dos fracos o direito Ele quem defender.

11 - Ao de Graas Jesus Jesus, Jesus, eu agora venho a Ti Tu me ds de tuas riquezas e eu Te amo tanto... (bis) 12 Final Noite Feliz 1 - Noite feliz, noite feliz! senhor, Deus de amor Pobrezinho nasceu em Belm Eis na lapa Jesus, nosso bem Dorme em paz, Jesus Dorme em paz, Jesus 2 - Noite feliz, noite feliz! Jesus, Deus da luz Quo afvel teu corao Que quiseste nascer nosso irmo E a ns todos salvar E a ns todos salvar 3 - Noite feliz, noite feliz! Eis que no ar vem cantar Aos pastores, os anjos do cu Anunciando a chegada de Deus De Jesus salvador! De Jesus salvador!

3- A palavra de sua boca ferir o violento / E o sopro de seus lbios matar o avarento / A justia o cinto que circunda a sua cintura / E o manto da lealdade a sua vestidura. 4- Neste dia, neste dia o incrvel, verdadeiro / Coisa que nunca se viu, morar lobo com cordeiro... / A comer do mesmo pasto tigre e boi, burro e leo, por um menino guiados Se confraternizaro.

5- Um menino, uma criana com as feras a brincar / E nenhum mal nenhum dano mais na terra se far / Da cincia do Senhor cheio o mundo estar / Como o sol inunda a terra e as guas enchem o mar. 6- Neste dia, neste dia o Senhor estender / Sua mo libertadora pra seu povo resgatar / Estandarte para os povos o Senhor levantar / A seu povo, a sua Igreja Toda a terra acorrer. 7- A inveja, a opresso entre irmos se acabar / E a comunho de todos o inimigo vencer / Poderosa mo de Deus / Fez no Egito o mar secar para o resto do seu povo um caminho abrir.

Um Feliz Natal aos Coralistas da Parquia! Um Feliz Natal a todos os paroquianos!

You might also like