You are on page 1of 9

Pontifcia Universidade Catlica do rio de Janeiro

Documento de desenho do Jogo: Nome do Jogo: SURVIVOR - Chuva de Zombies Alunos: Camilo Velasco Cristian Muoz Abel Arrieta Tempo de Desenvolvimento: Dois meses e mdio Plataforma: PC Conceito: Tipo de Jogo: Idade: Motor: Ideia:

Multiplayer Cooperative Terror Survivor 15+ Unity 3D Cada jogador tem com objetivo principal, chegar at o acampamento localizado no final da ponte, e tocar a bandeira dos estados unidos, tentando sobreviver num campo infestado de Zombies com ajuda dos outros.

Personagens do Jogo:
Player:

o personagem principal do Jogo, cada pessoa que ingresse no servidor, vai ter associado um personagem tipo do tipo player, o qual manipulado diretamente pelo jogador.

Zombies:

Eles so os inimigos do jogo, existem seis tipos diferentes de Zombies, todos eles trabalham com uma inteligncia artificial bsica, e ums atributos fisicos como vida, fora do ataque, velocidade, permitindo-lhes interagir com os players do jogo, e seu nico objetivo atacar, matar e eliminar aos players.

Cenrio ou Nvel:

3
2 1

O jogo tem s um Nvel, mas ele consta de 3 sub nveis: 1. Bosque (inicial) 2. Ponte (intermediaria) 3. Acampamento (final)

1. Bosque

o primeiro sub nvel do jogo, onde se tem a maior concentrao de Zombies, alm de ter o maior territrio.

Os pontos principais do territrio so os seguintes: A. Ponto de origem do jogo e criao dos players para cada jogador.

C
B B

B. Pontos concentrao Zombies.

media

com de

C. Ponto com maior concentrao de Zombies do Jogo.

2. Ponte

o segundo sub nvel do jogo, este ponte longo serve como conexo desde o bosque at o acampamento militar no final do jogo, alm disso, em cada ponto vermelho se tem uma pequena quantidade de Zombies.

Uma caracterstica de todo o jogo e da ponte, que o player morre sempre que cai da ponte igual se sai do nvel.

3. Acampamento Militar

O terceiro e ultimo sub nvel do jogo, o acampamento militar, onde se tem uma concentrao media de Zombies, alm de ter a bandeira dos estados unidos. Chegar ate a bandeira dos estados unidos, o alvo principal do jogo, com o qual terminado satisfatoriamente o jogo, para cada jogador que chegue ate aqui.

Bandeira

Telas do Jogo:
1. Menu Principal

a primeira tela que aparece quando o jogo executado, nela voc tem duas opes:

Boto de host: Ele cria um servidor do jogo numa rede de rea local LAN, alm de conectar o mesmo computador local ao servidor, iniciando assim o jogo e deixando ele disponvel para que qualquer pessoa pode-se conectar e jogar. . Boto de connect: Este boto conecta o computador onde se est executando o jogo com um servidor previamente criado ubicado no endereo IP, que modificvel.

2. Tela de Jogo

a tela onde aparece o player associado a cada jogador, nela podem se observar 4 objetos principais: Player: O soldado que controlado pelo jogador, o qual pode fazer diferentes aes, e tem diferentes caractersticas e simulaes. Ponto de Mira: uma textura que aparece na metade da tela, que se move solidariamente com o movimento do mouse e o ngulo de giro e inclinao do player, neste ponto disparado o mssil desde a ponta da arma do soldado. . Vida: um GUI_text que amostra a vida restante do jogador para morrer que vai desde 0 at 100. IP adress: o endereo IP local do computador dentro da rede LAN.

3. Game Over

Game Over
a tela que a mostrada quando o jogador perde toda sua vida, chegando ate zero, onde seu player destrudo automaticamente.

4. You Win

You Win!!!
a tela que a mostrada quando o jogador sobrevive e elimina Zombies at chegar bandeira.

Metodologia:

A metodologia ou ndice do jogo a seguinte: Um dos jogadores (o que tem o computador com melhores caractersticas) tem que criar um servidor pressionando o boto de host Os demais jogadores tem que pressionar o boto de connect, modificando o endereo IP de conexo para o que aparece na tela de jogo de quem cria o servidor. . Jogar cooperativamente sobrevivendo e matando os Zombies at que todos cheguem bandeira

Instalao:
O jogo no tem nenhum procedimento para sua instalao, somente tem que se executar o arquivo .exe e ele abre automaticamente.

Requerimentos: Espao no disco: Processador: Memoria Ram: Placa de Vdeo: Mnimos 70Mb Pentium IV (2.5GHz) 2Gb (DDR2) No timos 100Mb I7 (2.3GHz) 4Gb (DDR3) NVIDEA GeForce GT 620M

You might also like