You are on page 1of 3

FIBRIA CELULOSE S.A. CNPJ/MF n. 60.643.228/0001-21 NIRE 35.300.022.

807 (companhia aberta) ATA DA REUNIO ORDINRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAO REALIZADA EM 13 DE DEZEMBRO DE 2012 Data, hora e local: Realizada no dia 13 de dezembro de 2012, s 08:30 horas, no LHotel Porto Bay, localizado na Alameda Campinas, n. 266, Jardim Paulistano, na Cidade e Estado de So Paulo. Convocao: Os membros do Conselho de Administrao foram devidamente convocados na forma do Estatuto Social da Companhia. Presenas: Presentes a maioria dos membros em exerccio do Conselho de Administrao da Companhia: Srs. Jos Luciano Duarte Penido (Presidente do Conselho de Administrao); Alexandre Gonalves Silva; Alexandre Silva DAmbrsio; Carlos Augusto Lira Aguiar; Eduardo Rath Fingerl; Joo Carvalho de Miranda; Jos Armando de Figueiredo Campos; Laura Bedeschi Rego de Mattos (suplente de Julio Cesar Maciel Ramundo); e Raul Calfat. Mesa Diretora: Sr. Jos Luciano Duarte Penido Presidente. Sra. Claudia Elisete Rockenbach Leal Secretria. Ordem do dia: (i) ratificar o acordo celebrado no mbito da ao coletiva (class action) movida por investidores do fundo de penso municipal dos policiais e bombeiros de Miami Beach, detentores de ADRs da antiga Aracruz, em face da Companhia, no montante de US$ 37.500.000,00 (trinta e sete milhes e quinhentos mil dlares norte-americanos); (ii) alterar o Coordenador do Comit de Pessoas e Remunerao; (iii) aprovar, conforme recomendao do Comit de Pessoas e Remunerao, a remunerao global dos administradores da Companhia a ser recomendada assembleia geral; (iv) aprovar, conforme recomendao do Comit de Finanas da Companhia, as atualizaes das Polticas Financeiras da Companhia; e (v) aprovar o oramento da Companhia para o exerccio de 2013.

Deliberaes: Aps discusso e anlise das matrias constantes da ordem do dia, por unanimidade de votos dos Conselheiros, sem reservas e/ou ressalvas, foram tomadas, por unanimidade, as seguintes deliberaes: (i) Ratificar os termos e condies do acordo celebrado entre a Companhia e os investidores do fundo de penso municipal dos policiais e bombeiros de Miami Beach, detentores de ADRs da antiga Aracruz, no mbito da ao coletiva (class action) movida por estes em face da Companhia, no montante de US$ 37.500.000,00 (trinta e sete milhes e quinhentos mil dlares norte-americanos). (ii) Designar como Coordenador do Comit de Pessoas e Remunerao, o Sr. Jos Armando de Figueiredo Campos, at ento membro do referido comit, passando o Sr. Gilberto Lara Nogueira a figurar como membro do Comit. Assim, este Conselho de Administrao ratifica a composio do Comit de Pessoas e Remunerao que passar a ser a seguinte: Coordenador: Membros: COMIT DE PESSOAS E REMUNERAO Jos Armando de Figueiredo Campos Alexandre Gonalves Silva Gilberto Lara Nogueira Jos Luciano Penido Luiz Fernando Torres Pinto

Secretrio:

(iii) Aprovar, conforme recomendao do Comit de Pessoas e Remunerao, o valor da remunerao global dos administradores para o exerccio social de 2013 a ser submetido aprovao da assembleia geral. (iv) Aprovar, conforme recomendado pelo Comit de Finanas da Companhia, as atualizaes s seguintes polticas financeiras da Companhia que passam a vigorar a partir desta data: a) Poltica de Gesto de Riscos de Mercado; b) Poltica de Gesto de Aplicaes; c) Poltica de Gesto de Risco Cambial; d) Poltica de Taxa de Juro; e) Poltica de Gesto de Risco de Preo da Celulose; f) Poltica de Contrapartes e Emissores; e g) Poltica de Gesto de Endividamento e Liquidez.

(v) Aprovar o oramento da Companhia para o exerccio social de 2013. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunio, lavrando-se a presente ata, a qual foi lida, achada conforme, e aprovada e assinada por todos os presentes. Presenas: Jos Luciano Duarte Penido Presidente do Conselho de Administrao e da Mesa Diretora; Alexandre Gonalves Silva; Alexandre Silva DAmbrsio; Carlos Augusto Lira Aguiar; Eduardo Rath Fingerl; Joo Carvalho de Miranda; Jos Armando de Figueiredo Campos; Laura Bedeschi Rego de Mattos (suplente de Julio Cesar Maciel Ramundo); e Raul Calfat; e Claudia Elisete Rockenbach Leal Secretria. Certifico que a presente cpia fiel da ata da Reunio Ordinria do Conselho de Administrao realizada em 13 de dezembro de 2012 lavrada em livro prprio.

_________________________________ Jos Luciano Duarte Penido Presidente

_________________________________ Claudia Elisete Rockenbach Leal Secretria

You might also like