You are on page 1of 2

ADITAMENTO AO CONTRATO DE LICENA UTILIZADOR-TERMO PARA O SOFTWARE RSLOGIX

Licena Limitao RSLogix: Se o software RSLogix, esta licena no lhe confere o direito para determinar ou utilizar o Software como parte de ou em conexo com um servio ou utilizao software por terceiros que interaja com o Software: (a) sem introduo manual de todos os comandos (ex. teclado emulao local ou remota sem introduo manual seria proibida); ou (b) provendo ou solicitando instrues automatizadas ou tecnologia manuscrita para o Software. Se este Aditamento est sendo provido para uma actualizao do Software que no contenha a referida Licena Limitao RSLogix quando inicialmente lhe foi licenciado, seus direitos de uso iniciais aplicam-se para a actualizao se o Software foi previamente utilizado na forma agora restrita. Programa Interface Automao: Rockwell Automation desenvolveu uma interface programtica para o seu Software RSLogix (a Interface Automao). A Interface Automao projectada para prover aumento de funcionalidade entre produtos Rockwell Automation Software. I. RSLogix 5 e 500. O acesso Interface Automao provido com algumas verses do RSLogix 5 e 500 e nestes casos, -lhe concedida licena no exclusiva para utilizar a Interface Automao em conjunto com a sua utilizao do Software RSLogix 5 e 500 e cdigo utilizao criado pela RSLogix 5 e 500, mas somente: a) em utilizaes programadas por si para uso em e para seus prprios sistemas de controlo dentro das suas prprias instalaes, incluindo a programao dos sistemas tendo controladores em que eles so projectados para serem revendidos como sistemas de equipamento com um valor componente substancial includo, ou b) em utilizaes prticas desenvolvidas para os seus clientes individuais, onde cada utilizao desenvolvida possuda e utilizada exclusivamente por um nico cliente utilizador-termo que possui um ou mais sistemas de controlo operando dentro das suas prprias instalaes e o cdigo utilizao desenvolvido para cada cliente no partilhado com ou juntamente com outros clientes utilizador-termo. II. RSLogix 5000. Acesso Interface Automao no lhe foi provido com o Software RSLogix 5000 e por consequncia, no lhe conferida a licena para utilizao da Interface Automao em combinao com a utilizao do Software RSLogix 5000.

III.

Restries adicionais para todos os Software RSLogix. No licenciado para utilizar a Interface Automao para: a) prover qualquer das capacidades funcionais do Software RSLogix em ou proporcionados por intermdio de Interface Automao, num produto retalho no-encomendado como um servio ASP ou utilizao da Interface Automao provendo qualquer tipo de servio de subscrio ou semelhante com base na funcionalidade do Software RSLogix, tal como para remotamente validar ou verificar o cdigo controlador de utilizao, b) prover capacidades automatizadas acessveis a mltiplos clientes ou ao pblico em geral para gerador de cdigo controlador de utilizao, c) fornecer remotamente ou localmente os mesmos produtos software para mltiplos clientes ou para o pblico em geral, excepto como permitido na Parte I acima, ou d) criar ou facilitar quaisquer utilizaes manuscritas conduzidas que provm funcionalidade ou interface com quaisquer programas Sotware comercialmente disponveis.

POR FAVOR NOTAR: Rockwell Automation no inclui servios de programa anti-virus ou resoluo de problemas para utilizaes cliente como parte do seu suporte regular.

You might also like